Jupp Heynckes

Treinador, 79 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (1999-2000), 48 jogos (27 vitórias, 8 empates, 13 derrotas)

elpayaso10

vai ser campeao da alemanha é um treinador competente, mas nao um grande treinador de classe mundial

Blitzer

Parabéns pela conquista do campeonato Alemão e pelo excelente futebol praticado !

Darkboy

Ilustre, entre os ex-funcionários.

JG10

afinal ele era dos que era "bom de mais"..

Flavius Julius

Citação de: elpayaso10 em 03 de Fevereiro de 2013, 01:29
vai ser campeao da alemanha é um treinador competente, mas nao um grande treinador de classe mundial
Campeão na Alemanha e, ou muito me engano, e vencedor da CL!

AG

Sempre achei que o homem era competente, foi com o seu falhanço que percebi que o maior problema do Benfica não eram os treinadores.

JackWhite

É incrível se o treinador dos 7-0 em Vigo se tornar bi-campeão europeu.

andre_diogo

Curiosamente, esta nem é a nossa maior goleada sofrida de sempre.

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=1665873

:s



Thrain

É muito bom treinador. Pena que tenha apanhado um vigarista como presidente e com os 2 planteis mais fracos da história do Benfica.

A médio prazo não via com maus olhos um eventual regresso.

dfernandes

Citação de: Thrain em 30 de Abril de 2013, 03:40
É muito bom treinador. Pena que tenha apanhado um vigarista como presidente e com os 2 planteis mais fracos da história do Benfica.

A médio prazo não via com maus olhos um eventual regresso.

Médio prazo com 67 anos, agora?

Supostamente vai-se reformar no fim da época. Pode ser muito bom e tal (para mim não serve para o futebol português), mas por mim, nunca, jamais, em tempo algum, ganhe o que ganhe.

Thrain

Citação de: dfernandes em 30 de Abril de 2013, 03:45
Citação de: Thrain em 30 de Abril de 2013, 03:40
É muito bom treinador. Pena que tenha apanhado um vigarista como presidente e com os 2 planteis mais fracos da história do Benfica.

A médio prazo não via com maus olhos um eventual regresso.

Médio prazo com 67 anos, agora?

Supostamente vai-se reformar no fim da época. Pode ser muito bom e tal (para mim não serve para o futebol português), mas por mim, nunca, jamais, em tempo algum, ganhe o que ganhe.

Pois, tinha ideia que era um bocadinho mais novo.Sendo assim é muito pouco provável.Mas ele para mim foi mais um entre jogadores e alguns treinadores queimados pela incompetência da estrutura do Benfica.

dfernandes

Citação de: Thrain em 30 de Abril de 2013, 15:43

Pois, tinha ideia que era um bocadinho mais novo.Sendo assim é muito pouco provável.Mas ele para mim foi mais um entre jogadores e alguns treinadores queimados pela incompetência da estrutura do Benfica.

Também teve a sua quota parte de culpa. Fez muita asneira enquanto cá esteve. Só que como já se passaram uns aninhos e ele está a fazer boa campanha no Bayern, a malta esquece-se um bocado do que de mau ele cá fez.


RedVC

Citação de: dfernandes em 01 de Maio de 2013, 16:42
Citação de: Thrain em 30 de Abril de 2013, 15:43

Pois, tinha ideia que era um bocadinho mais novo.Sendo assim é muito pouco provável.Mas ele para mim foi mais um entre jogadores e alguns treinadores queimados pela incompetência da estrutura do Benfica.

Também teve a sua quota parte de culpa. Fez muita asneira enquanto cá esteve. Só que como já se passaram uns aninhos e ele está a fazer boa campanha no Bayern, a malta esquece-se um bocado do que de mau ele cá fez.

Completamente de acordo. Talvez tenha aprendido alguma coisa com os erros que praticou na sua experiência Portuguesa. No entanto nunca me convenceu como treinador e para dizer mais nunca me  inspirou confiança do ponto de vista humano. O seu fraco enquadramento com a realidade do futebol Português e as suas características pessoais só poderiam conduzir ao fracasso. O futebol está carregado de exemplos como estes de bons profissionais que não obstante as suas capacidades e vontade num determinado contexto acabam por ser mal sucedidos. A identificação com o clube e as condições de trabalho associadas às competências profissionais são determinantes. Heynckes ganhou a Liga dos Campeões da UEFA em 1997–98 pelo Real Madrid mas à parte de uma Supertaça de Espanha, nada mais. Por isso creio que a outra experiência latina também não tenha deixado saudades aos madrilistas.