1/2 Final Taça: V.Guimarães x Benfica Dom 15Mar 17h30 Sporttv

[_SlipKnot_]

Citação de: groingsid em 16 de Março de 2009, 18:21
Se não temos o maior orçamento em todas as modalidades é porque alguma coisa vai mal no clube que dizemos ser o Maior do Mundo!

E até podemos não ter o maior orçamento, mas se o clube não consegue trazer para si os melhores jogadores de cada modalidade, que raio andamos aqui a fazer?

PS: O que disse sobre esta meia-final da Taça digo-o para os play-offs, agora com perfeita noção da falta de estrutura psicológica dos nossos jogadores. Não temos equipa para ganhar. Desiludam-se desde já.

Achas mau chegar a uma meia final da taça de Portugal com um dos candidatos ao título, levares o jogo à negra e disputa-la até ao ultimo ponto em casa deste, com um apoio que tu jamais hás-de ver no pavilhão da Luz??

Isto não é futebol. O Hugo Gaspar não é o cepo do Flavio Meireles.
Perdemos para uma equipa superior na negra e no ultimo ponto e tu achas mau??

Então que hás-de tu dizer da fantástica exibição do Benfica-Guimarães este sábado em futebol. Ou do facto de ter-mos ganho ao Nápoles de depois levar um banho do todo poderoso Trofense. E mto sinceramente achas que com aqueles cepos que o ano passado figuravam na equipa de futebol éramos candidatos ao titulo??? Uma coisa é o que o presidente vende outra bem diferente é a realidade em que vivemos.

Não somos nem a Naval nem o Paços de Ferreira, mas borrámo-nos todos para lhes ganhar os 3 pontinhos nos 4 jogos disputados, esta é realidade.

Insurge-te mas é contra estes chulos e orgulha-te dos homens que deram tudo o que tinham e que não tinham para irem à final da taça de Portugal de volei.

modalidades SLB

Citação de: [_SlipKnot_] em 17 de Março de 2009, 20:36
Se não temos o maior orçamento em todas as modalidades é porque alguma coisa vai mal no clube que dizemos ser o Maior do Mundo!

E até podemos não ter o maior orçamento, mas se o clube não consegue trazer para si os melhores jogadores de cada modalidade, que raio andamos aqui a fazer?

PS: O que disse sobre esta meia-final da Taça digo-o para os play-offs, agora com perfeita noção da falta de estrutura psicológica dos nossos jogadores. Não temos equipa para ganhar. Desiludam-se desde já.

Achas mau chegar a uma meia final da taça de Portugal com um dos candidatos ao título, levares o jogo à negra e disputa-la até ao ultimo ponto em casa deste, com um apoio que tu jamais hás-de ver no pavilhão da Luz??

Então que hás-de tu dizer da fantástica exibição do Benfica-Guimarães este sábado em futebol. Ou do facto de ter-mos ganho ao Nápoles de depois levar um banho do todo poderoso Trofense. E mto sinceramente achas que com aqueles cepos que o ano passado figuravam na equipa de futebol éramos candidatos ao titulo??? Uma coisa é o que o presidente vende outra bem diferente é a realidade em que vivemos.

Não somos nem a Naval nem o Paços de Ferreira, mas borrámo-nos todos para lhes ganhar os 3 pontinhos nos 4 jogos disputados, esta é realidade.

Insurge-te mas é contra estes chulos e orgulha-te dos homens que deram tudo o que tinham e que não tinham para irem à final da taça de Portugal de volei.

Totalmente de acordo contigo.

:clap1: :clap1: :clap1:

dinopsky

Citação de: modalidades SLB 4ever em 17 de Março de 2009, 20:38

Totalmente de acordo contigo.

:clap1: :clap1: :clap1:

x2  :bow2:

pena os k tao mal dizem das modalidades nem apareçam no pavilhao ....

groingsid

Acho óptimo chegarmos à meia-final com um dos candidatos ao título.

A questão é porque é o Benfica não é candidato ao título!

A questão do apoio no pavilhão é a pescadinha de rabo na boca. Será que os sócios do Guimarães pagam para ver o voleibol? Ou será que também têm que pagar quotas extras?
E será que eles têm 15 outras modalidades para acompanhar, muitas das quais jogando em horários sobrepostos?

E, claro, esqueces-te que somos o Benfica. Será que se tivessem jogado contra o Fonte Bastardo teriam tido o apoio que tiveram, e a presença de adeptos que tiveram? Ou será o mesmo tipo de fenómeno que vemos, por exemplo, em todos os estádio de futebol deste país, quando o Benfica lá vai?

Outra questão fundamental: porque é que os jogadores do Benfica, esses verdadeiros Davides contra o Golias, não tiveram capacidade para segurar uma vantagem de 2 sets?

Não era isso que devias dissecar, em vez da táctica da vitimização e dos coitadinhos?

Foi a diferença de orçamentos? Foi a falta de apoio no nosso pavilhão, sendo que nem jogaram no nosso pavilhão?

Desculpas há muitas, responsabilizar é mais complicado.

Pois, olha, não sei que te diga. Não faço a mais pequena ideia de quem seja o colosso Hugo Gaspar. Tenho é pena de que, sendo assim tão bom, não esteja no Benfica.

E não falei do ano passado. O ano passado ficamos a 20 pontos do Porto. Refiro-me ao ano anterior. Ler na oblíqua às vezes tem destas coisas.

Sobre a fantástica exibição do Benfica no último jogo, que por acaso presenciei ao vivo, porque até tenho cativo, olha, o que tenho a dizer tenho-o dito em várias threads, no local apropriado a isso. Basta procurar.

Mas é curioso que o Guimarães, com os cepos dos Flávios Meireles, e com um orçamento muito inferior ao nosso, em pleno Estádio da Luz perfeitamente composto, levaram de vencido o Benfica.

Ora aí está um exemplo para os jogadores de voley do Benfica, e contra o fado da tragédia que é a diferença de orçamentos e os infernos caseiros inultrapassáveis.

Perfeitamente de acordo. Disse o mesmo noutras threads, basta procurar nas minhas mensagens. Sinceramente não percebo é o que é que isto tem a ver com o voleibol, aliás, como 90% do teu post.

Tenho-o feito. Mas tal como no futebol, a moda, que tão bem aqui exemplificaste, é a da desresponsabilização e da vitimização, "coitadinhos dos nossos jogadores, não tinham obrigação de mais, somos os mártires do desporto, fomos além da Taprobana!", que é a mesma cantiga que os clubezecos patéticos usam todo o ano para andar a enganar os adeptos e esconder a falta de ambição e a incompetência generalizada.

Para quando Benfiquistas à altura do Benfica?

modalidades SLB

Só digo isto: estes jogadores HONRARAM A NOSSA CAMISOLA.

E agora ponho uma questão: se fossemos nós a fazer aquilo que os adeptos do Guimarães fizeram aos nossos jogadores, o que nos acontecia?

Esses factores também contam

Superga1949

o benfica em volley provou que consegue ter uma equipa com alguns cortes orçamentais .

isso para mim é de louvar.
Por isso GRANDE TREINADOR !

faneca_slb4ever

Varzim recebe final da Taça
Sp. Espinho e V. Guimarães vão disputar a final da Taça de Portugal em voleibol no dia 11 de Abril, no Pavilhão Municipal da Póvoa de Varzim.O recinto desportivo poveiro volta, assim, a ser palco de mais um evento de relevo da modalidade, depois de, recentemente, ter acolhido fases de qualificação do Campeonato da Europa e da Liga Europeia.

A 45.ª edição da final da Taça de Portugal pode proporcionar ao Sp. Espinho o seu 12.º título na prova, enquanto o V. Guimarães persegue a sua primeira conquista.

PS: Ainda mais sinto frustacao de o BENFICA nao ter passado...assim podia ir ver o BENFICA em mais uma final...assim vou ver apenas por mero gosto pelo desporto...

Amigo das modalidades

ó groingsid, já tentei dar resposta às tuas perguntas anteriormente...

e o Hugo Gaspar é só, para muitos, o melhor jogador português na actualidade, pelo menos a jogar cá.

quotas extra? 5€ por mes que dp basta ir a 2 jogos no mes que a coisa tá paga. A quota das modalidades ainda lesa é o clube, premiando os sócios, mas pelos vistos não querem ver isso.

E como outro user disse, acontece no voleibol em geral, e não só no Benfica, as equipas estarem a ganhar 2-0 e perderem 3-2..

E se queremos benfiquistas à altura do clube, então podemos começar pelo Presidente e pelos outros que quiseram acabar com o voleibol e que o deixaram neste estado.

Bessem Jday

Já agora os sócios do Guimarães pagavam bilhete para ver o jogo julgo que 3€

modalidades SLB

Citação de: groingsid em 15 de Março de 2009, 22:46
Infelizmente cumpriu-se a minha previsão.

Não vou parabenizar ninguém, não acredito em vitórias morais.

Quando se está a ganhar 2-0 não se pode deixar virar para 3-2.

Isso é falta de categoria, falta de classe, falta de estrutura psicológica.

ao contrario de futebol, basket, andebol, etc.. no volei não há o factor tempo! ou seja, não dá para perder tempo, rodar a bola entre jogadores, etc!! no volei, o jogo só acaba quando se chega aos 3 sets! ou seja.. o jogo é jogado em partidas e podes tar a ganhar 2-0 que se não chegares aos 25 primeiro que o adversario (e 15 no 5º set) nos sets seguintes e não se ganha o jogo! com isto quero dizer que podes ganhar 25-0 nos 2 primeiros sets e perder 50-48 nos seguintes que mesmo fazendo mais pontos acabas por perder o jogo!

ladybug

Citação de: modalidades SLB 4ever em 19 de Março de 2009, 14:43

ao contrario de futebol, basket, andebol, etc.. no volei não há o factor tempo! ou seja, não dá para perder tempo, rodar a bola entre jogadores, etc!! no volei, o jogo só acaba quando se chega aos 3 sets! ou seja.. o jogo é jogado em partidas e podes tar a ganhar 2-0 que se não chegares aos 25 primeiro que o adversario (e 15 no 5º set) nos sets seguintes e não se ganha o jogo! com isto quero dizer que podes ganhar 25-0 nos 2 primeiros sets e perder 50-48 nos seguintes que mesmo fazendo mais pontos acabas por perder o jogo!

é isso mesmo amiga.

Zé Periquito

Citação de: ladybug em 19 de Março de 2009, 21:32

é isso mesmo amiga.

É a minha irmã!!!

:cry2:

modalidades SLB

Citação de: Zé Periquito em 19 de Março de 2009, 22:06
Citação de: ladybug em 19 de Março de 2009, 21:32

é isso mesmo amiga.

É a minha irmã!!!

:cry2:

Obrigado Mano  :kiss:

Zé Periquito

Ó Groingsid, dedica-te ao futebol, que tu és daqueles que só vem aqui quando os de vólei perdem...  :bah2:
Perguntas porque não somos candidatos ao título! Se os grandes jogadores de futebol o ano passado tivessem alcançado pelo menos o 2ºlugar, nós em vólei quase de certeza que seríamos candidatos ao título.  >:(
E como disse no início deste post, dedica-te ao futebol porque todos dizem que têm  o melhor plantel do campeonato e parece que não são lá grandes candidatos ao título.  :disgust:

ladybug

ya,e se calhar se fosses ver um jogo ao vivo já não falavas mal dos nossos jogadores.

quem fala assim é pq ñ sabe a garra e o amor q eles tem pela nossa camisola. ao contrario das vedetas do futebol,estes respeitam a camisola do Benfica.