CN 21ª J: Naval 1 - 2 SL Benfica, 08Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Naval 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Peiser, Carlitos, Paulão, Diego Ângelo, Daniel Cruz, Baradji, Bruno Lazaroni, Godemèche, Davide, Marinho, Michel Simplicio
Treinador: Ulisses Morais
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, José Antonio Reyes (Jonathan Urretaviscaya [90m]), Ángel Di María (Jorge Ribeiro [88m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [79m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Pablo Aimar (03), Kostas Katsouranis (73)

glopes

Nao e isso k estou a falar, ate pk eu ao contrario de muita gente por aqui acho k os porkos estao melhor n e so pelos arbitros ou pelo sistema é pk e infelizmente custa-me admitir isto mas tem atitude.

Jakub

Este jogo vai ser sempre por mim recordado e marcante.

Foi triste a noticia do Scorpio, em plena segunda parte, ter-lhe falecido o avô...

Porque não consigo ficar feliz, e tb fui abaixo quando um camarada ter que sair, o meu pensamento e esta vitória VAI INTEIRAMENTE PARA TI.

Coragem, força e um abraço.

fidelito

jogo mauzinho do slb

vantagem aos 3 min e retranca até ao intervalo ???
ok, apostar no espaço do contra-ataque... mesmo com cardozo...

mas os minutos passam, a naval consegue trocar bem a bola e chegar rapido a zona critica da nosa ala esquerda... e nós  a ver jogar e a levar banho de bola...

o yebda a ir na conversa e abrir mto espaço entre ele e o katso na cabeça area, bastava o francês ser comido numa finta para que fosse facil a progressao da naval, num instante depois a bola chegava ao davide...

as nossas transiçoes ofensivas eram  `cxamacho, baloes despejados,
pouco apoio de yebda e katso nas linhas d epasse aos nosso centrais , em que ambos têm medo de arriscar sair com a bola no pé...
a bola no reyes adormecia e cardozo fazia de defesa, as bolas ressaltavam todas no pé e o nosso jogo de cabeça no meio e ataque foi  0.
Aimar tinha tudo para fazer um mto bom jogo, resultado, exibiçao mto apagada porque a bola nao lhe chegava aos pés.
nao havia meio campo.

10min, 20, 30m  e o quique nao faz nada ! fica na mesma estrategia
os da naval confiantes no seu jogo e nos medrosos com os baloes...
MAS QUE MERDA É ESTA

1 REMATE  À BALIZA EM 45 MIN ???? ISTO É O BENFICA ???

O Quiqeue é teimoso, mas os jogadores tb sao burros.
precisavamos ter a bola no pé, fazer o nosso jogo, obrigar a naval perder dinamica...
e o que faz o moreira nos pontapés de baliza, chuta para frente em vez de ponteciar saida no pé e imediata certeza de posse de bola...
quantas bola sperdemos com baloes para afrente , aí umas 80 %...

foi preciso meterem-nos um golo para começarmos a jogar a de novo futebol
por isso este jogo em utilidade para os objectivos do benfica
foram 3min + 30 min  =  ridiculo !!

para quem tinha que ir buscar a vitoria e golos para o goal difference  para o nosso directo adversario... faltou ambiçao...

quanto as polemicas.

o maxi a meu ver toca primeiro na bola, se nao, o lance seria amarelo e livre directo e nao penalty !

o maxi tb arriscou amarelo com o esticar braço na jogada anterior...

o nosso 2ndo golo nasce de uma falta que nao existe, mas quantas destas há no campeonato e que resultam em nada...
acabamos por ter sorte e ainda bem pois foi golo de 3 pontos

no lance do dimaria, o gajo da naval claro que lhe agarra a mao, nao sei se seria suf. para desequilibrar e a queda do dimaria ja foi teatral...
mas para mim houve falta do gajo da naval...
se o dimaria levar sumarissimo o la o que é... vai haver depois bronca...

em bom plano :

DIMARIA
, dinâmica na 2nda parte

MV LUISAO e  na 1a

KATSO
na parte final do jogo em que se soltou mais e jkogou futebol e nao fez apenas sapa

PIOR
as transiçoes lentas ou inexistentes dos medio centro
REYES jogo mastigado e inconsequente 
CARDOZO, nao fez a diferença
apagao de aimar ( se eele nao aparece com bola no pé a cada 5 min, algo vai mal no jogo do benfica )

mais uma nota:
vi o jogo do lucho e do aimar em analise, e nao se compara o espaço dado a um e a outro !
as marcaçoes ao aimar sao muito mais duras e constantes, o lucho parece que tem doenças, nem lhe chegam perto... [/]

william

Citação de: MSchumacher em 08 de Março de 2009, 22:39
Citação de: william em 08 de Março de 2009, 22:36
falta-nos apenas e so um centro campista que saiba jogar com e sem bola.
um primeiro arrumador da casa, tipo a funçao que fazia o petit... espero que para o ano ja estejamos mais rotinados e habituados a meio campo a 4, o corredor central precisa de ter mais rotina de movimentaçoes, tem mt a tendencia de avançar abos ao mesmo tempo, deixando a defesa descoberta. o ruben hj fez falta por isso mesmo

Lendo apenas a tua primeira frase, discordo log ctg. Falta-nos (só) uma equipa.

entao vamos ter de concordar em discordar

No Code

Não gostei do jogo, marcamos o golo e depois desaparecemos durante 50 minutos, até ao empate dos gajos, depois lá decidiram acordar, foi o que valeu...têm que se ter mais atitude, não é por marcar golo logo no inicio que o resultado já está feito.

DD

Citação de: MrcFlp em 08 de Março de 2009, 22:59
Mas será que alguém lhes disse que o jogo começava às 21:30 para terem estado uma hora sem jogar um carvalho sem v?
Deve ser o habito de jogarem a essa hora

joan carles

necesito un link urgente para ver el resumen. Aquí solo me llega RTP internacional  y no lo da

luis.live

Citação de: Jakub em 08 de Março de 2009, 23:02

Foi triste a noticia do Scorpio, em plena segunda parte, ter-lhe falecido o avô...

Porque não consigo ficar feliz, e tb fui abaixo quando um camarada ter que sair, o meu pensamento e esta vitória VAI INTEIRAMENTE PARA TI.

o SLB , este ano vai ser campeao....
os meus sentimentos ao scorpio....

Kobille

Citação de: Shoky em 08 de Março de 2009, 23:09
Citação de: Kobille em 08 de Março de 2009, 22:45
Benfiquista sofre...

E querias tu 5 amigo... ;D
Faltaram três.
:tonge:

Mas, como eu disse, os três pontos era mesmo o que interessava. E são mais 10 finais até ao final da temporada!

nightcrowler

força Scorpio.
um grande abraço

Di Nes

Citação de: joan carles em 08 de Março de 2009, 23:13
necesito un link urgente para ver el resumen. Aquí solo me llega RTP internacional  y no lo da

http://www.adtvstreams.co.cc/

escolhe RTP

Nmorujo

Citação de: joan carles em 08 de Março de 2009, 23:13

Talvez consigas ver neste link

http://tvacores.co.cc/rtp_e_outros.htm

Mr_RIBEIRO

Scorpio um abraçado da familia Benfiquista...

o_bEnFiQuIsTa

Nem contra a Naval temos descanso. Para a história ficam os 3 pontos e, no final, é isso que conta.