CN 21ª J: Naval 1 - 2 SL Benfica, 08Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Naval 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Peiser, Carlitos, Paulão, Diego Ângelo, Daniel Cruz, Baradji, Bruno Lazaroni, Godemèche, Davide, Marinho, Michel Simplicio
Treinador: Ulisses Morais
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, José Antonio Reyes (Jonathan Urretaviscaya [90m]), Ángel Di María (Jorge Ribeiro [88m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [79m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Pablo Aimar (03), Kostas Katsouranis (73)

SlipkMan

As minhas sinceras condolências Scorpio.

Quanto ao ao jogo, entramos praticamente a ganhar e mais do mesmo....assim é difícil...

alex_diabólico

O que interessa são os 3 pontos há dias assim... Uma palavra à Naval que também jogou bem. Os últimos 40/35 minutos (depois do golo) foram nossos... foi a única parte do jogo que vi... ainda bem. Aí vi um jogo bem controlado em que os jogadores se entregaram...

Deus Ex-Machina

um abraço solidário para o Scorpio.

quanto ao jogo, voltámos a não saber trocar a bola numa situação de vantagem, sofremos um golo inacreditavelmente estúpido e depois viu-se futebol quando tivemos de correr atrás do prejuízo.

Uma pequena nota de rodapé para as baterias da equipa do Benfica. Nos últimos vinte minutos mostrámos boa pujança física.

alex_diabólico

Citação de: Deus Ex-Machina em 09 de Março de 2009, 00:16
um abraço solidário para o Scorpio.

quanto ao jogo, voltámos a não saber trocar a bola numa situação de vantagem, sofremos um golo inacreditavelmente estúpido e depois viu-se futebol quando tivemos de correr atrás do prejuízo.

Uma pequena nota de rodapé para as baterias da equipa do Benfica. Nos últimos vinte minutos mostrámos boa pujança física.

verdade no primeiro golo (pelo que parece porque não vi), falso quando estávamos em vantagem no 2-1... a Naval não fez mais nada... trocamos a bola e bem... apenas um ou outro lance com algum "frisón"...Moreira sofreu o golo na 2ª e não fez mais nada... Benfica na 2ª parte soube gerir a posse de bola.

Redady

glopes

Scorpio os meus pesames, um abraço e cabeça levantada.
Quanto ao jogo parece notorio o rendimento do di maria, acho k deve continuar a jogar pra manter a regularidade.

sanfinense

Deus Ex-Machina

O0 alex_diabólico.

estava a referir-me à primeira situação de vantagem.

um abraço.

Redady

Por motivos vários não tenho assistido ao vivo aos jogos do nosso Benfica.
Tudo me leva a crer que poderei ir ver contra o Guimas, mas sinceramente deixo aqui um pedido aos jogadores ...

... Por favor, joguem à Benfica durante o jogo todo e ganhem, eu mereço poeque já não vou ao Estádio faz tempo!
:flagglorioso:

valtao

riccky

um grande abraço para o scorpio. eu também perdi o meu a semana passada , imagino o que está a passar. muita força para ti e para os teus.

Tapion

Epa repararam na cena do bigodes? ahahahah coitado do bofia, tava na sua vida e comecou tudo "ninguem para o bigodes allez ohhh" ahahahah e salta bigodes e salta bigodes alle alle

patriarca

patriarca

E chegar a casa "muito satisfeito" pela vitória do Benfica !!

blacK_Eagle