CN 21ª J: Naval 1 - 2 SL Benfica, 08Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Naval 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Peiser, Carlitos, Paulão, Diego Ângelo, Daniel Cruz, Baradji, Bruno Lazaroni, Godemèche, Davide, Marinho, Michel Simplicio
Treinador: Ulisses Morais
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, José Antonio Reyes (Jonathan Urretaviscaya [90m]), Ángel Di María (Jorge Ribeiro [88m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [79m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Pablo Aimar (03), Kostas Katsouranis (73)

SLsinde

Boas pessoal. eu so espero uma grande vitoria do slb e um estadio pintado de vermelho. como de costume apoio nao falta. força rapazes :slb2:

Meio_metro

Citação de: ismo em 03 de Março de 2009, 20:31
Citação de: diabo1989 em 03 de Março de 2009, 18:17
Num jogo dificil para os porcos lá escolheram um árbitro da AFporto dar uma ajudinha

Para o nosso o ferreira, o tal que "não viu" a cotovelada do cebola podre

O pior é que ele viu e viu bem!
é mesmo isso!! até deu amarelo ne?
agressão é amarelo para os que vestem de azul!! e vermelho para tds os outros!

ForçadoBloqueio

Kid_dv

mmartins1

Citação de: Special_Red em 03 de Março de 2009, 18:24
Árbitros da jornada:
Rui Costa (Porto)
Leixões-FCP
João Ferreira (Setúbal)
Naval-Benfica
Artur Soares Dias (Porto)
SCP-Paços de Ferreira
Mais uma jornada com casos :metal:

Kid_dv

ja sei ja me lembro bem mais 1 ladraozito sem vergonha na cara

Meio_metro

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Março de 2009, 20:53
Rui Costa no Leixões-Porto  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
:disgust:
vale td neste campeonato!! infelizmente a maior parte da pessoas acham normal!!

Kid_dv

nao entendo como podem nomear um arbitro da af porto pa um jogo entre leixoes porto que pode decidir um campeonato e que so nao ve quem nao quer

Di Nes

João Ferreira o arbitro que na jornada passada arbitrou o FCP vs SCP e que esteve 6 meses fora e regressou apenas em dezembro

- Após 6 meses fora no Líbano a cumprir uma missão da ONU, João Ferreira, regressou em Dezembro passado, quando realizou os testes físico e escrito, que diga-se, são necessários e obrigatórios.

Chefe

Troglodite

rohff

Citação de: Troglodite em 03 de Março de 2009, 21:31
O Suazo já pode jogar neste jogo?

nao ainda nao nem ele, nem carlos martins nem ruben

fmb

tipico jogo em que  Benfica é perito a perder pontos...
estou com muito medo deste jogo... oxala me engane!!!

Tapion

Citação de: SLsinde em 03 de Março de 2009, 20:33
Boas pessoal. eu so espero uma grande vitoria do slb e um estadio pintado de vermelho. como de costume apoio nao falta. força rapazes :slb2:

Podes crer, Figueira da Foz está cheio de Benfiquistas e até socios do Benfica..

Ruud

"Onda vermelha" forma-se na Figueira

O Sport Lisboa e Benfica coloca à venda quarta-feira, a partir das 10 horas, nas bilheteiras do Estádio da Luz, ingressos para o jogo Naval-Benfica, que se realiza no próximo domingo, dia 8 de Março, pelas 20h15, no Estádio Municipal José Bento Pessoa, na Figueira da Foz.

A venda será exclusiva a sócios e estarão disponíveis cerca de 2.000 bilhetes aos preços de 10€ (topo) e 30€ (bancada central coberta).

Trata-se de uma jornada de grande importância no arranque do sprint benfiquista rumo ao título. Pode ser mesmo na Figueira da Foz que começará a famosa "onda vermelha".

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futnavalslbbilhetes_030309_45344.asp

:slb2:

Tá na hora!! Vamos formar a ONDA VERMELHA RUMO AO TITULO!!