CN 21ª J: Naval 1 - 2 SL Benfica, 08Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Naval 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Naval: Peiser, Carlitos, Paulão, Diego Ângelo, Daniel Cruz, Baradji, Bruno Lazaroni, Godemèche, Davide, Marinho, Michel Simplicio
Treinador: Ulisses Morais
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, José Antonio Reyes (Jonathan Urretaviscaya [90m]), Ángel Di María (Jorge Ribeiro [88m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [79m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Pablo Aimar (03), Kostas Katsouranis (73)

Fevereiro

espero que nao chova no fds se nao vai ser um jogo horrivel, ja tivemos um com o rio ave ja chega, que chova so no sabado a potes em lx. lol

Moreira16

Citação de: Tity Henry 14 em 05 de Março de 2009, 16:57
N sei mas axo k sim...o gajo k falou comigo ficou com o meu número e disse k se houvesse pexoal suficiente pa viagem k me ligava...to a xpera...kero bué ir á figueira...

Os gajos disseram-me que só diziam na sexta se havia, tentei ligar para lá agora para saber quantos estavam mas ninguem atendeu!

Ao menos já meteram no site:
http://www.slbenfica.pt/Socios/NegociosSLB/BenficaViagens/parceirobenficaviagens.asp

Tacuary

Aqui vão 4 directamente da Povoa de Santa Iria para a Figueira DOMINGO!!

:slb2:   " te sigo a donde vas te quiero ver ganar"

Al-Quaeda

Odeio quando o Benfica vais jogar aos batatais... Vai ser muito difícil vencermos na Figueira, aviso já.

Tapion

Citação de: Al-Quaeda em 05 de Março de 2009, 18:26
Odeio quando o Benfica vais jogar aos batatais... Vai ser muito difícil vencermos na Figueira, aviso já.

Mas quais batatais... Se tiver bom tempo o relvado da Figueira é bastante bom... Vou aos jogos da Naval quando nao chove e acho o relvado fantastico quando o tempo ajuda!

banbino

Citação de: Tapion em 05 de Março de 2009, 18:28
Citação de: Al-Quaeda em 05 de Março de 2009, 18:26
Odeio quando o Benfica vais jogar aos batatais... Vai ser muito difícil vencermos na Figueira, aviso já.

Mas quais batatais... Se tiver bom tempo o relvado da Figueira é bastante bom... Vou aos jogos da Naval quando nao chove e acho o relvado fantastico quando o tempo ajuda!


o problema é que muito provavelmente nao estará bom tempo, tou mesmo a ver..mais um batatal.. só espero que se o tempo estiver mesmo mal, o kike n cometa o erro do jogo contra o belem, em meter o peso pluma do di maria a titular.

neste cenário provável o melhor era jogar em losango

Jakub

O relvado não é dos piores...bem pelo contrário.

No primeiro ano de 1ª Liga, penso que no jogo em que empatámos, época do Koeman, em Outubro, lembro que foi uma desgraça, mas daí para cá, tem estado sempre impecável.

Esse é um daqueles, mitos, que muitas vezes dito, torna-se verdade, mas nunca um facto.


Dana_Skully

So' espero que n chova se não vai ser batatal garantido  :slb2:

Tapion

Citação de: banbino em 05 de Março de 2009, 18:37
Citação de: Tapion em 05 de Março de 2009, 18:28
Citação de: Al-Quaeda em 05 de Março de 2009, 18:26
Odeio quando o Benfica vais jogar aos batatais... Vai ser muito difícil vencermos na Figueira, aviso já.

Mas quais batatais... Se tiver bom tempo o relvado da Figueira é bastante bom... Vou aos jogos da Naval quando nao chove e acho o relvado fantastico quando o tempo ajuda!


o problema é que muito provavelmente nao estará bom tempo, tou mesmo a ver..mais um batatal.. só espero que se o tempo estiver mesmo mal, o kike n cometa o erro do jogo contra o belem, em meter o peso pluma do di maria a titular.

neste cenário provável o melhor era jogar em losango

http://windguru.cz/pt/index.php?sc=827

Vai estar bom tempo

Ruud

Citação de: Dana_Skully em 05 de Março de 2009, 19:17
So' espero que n chova se não vai ser batatal garantido  :slb2:

Com o "belo" do vento que está, duvido muito...

Tapion

Citação de: Jakub em 05 de Março de 2009, 18:38
O relvado não é dos piores...bem pelo contrário.

No primeiro ano de 1ª Liga, penso que no jogo em que empatámos, época do Koeman, em Outubro, lembro que foi uma desgraça, mas daí para cá, tem estado sempre impecável.

Esse é um daqueles, mitos, que muitas vezes dito, torna-se verdade, mas nunca um facto.

Foi o que eu disse, eu vou aos jogos da Naval e é fantastico o relvado..

Sao coisas que se mete na cabeca e depois nao passa

De Muitos Um

Com vento ou Chuva, Domingo lá estarei.

Força Benfica Já falta pouco.  :flagglorioso: :slb2: