CN 21ª J: Naval 1 - 2 SL Benfica, 08Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Naval 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Naval: Peiser, Carlitos, Paulão, Diego Ângelo, Daniel Cruz, Baradji, Bruno Lazaroni, Godemèche, Davide, Marinho, Michel Simplicio
Treinador: Ulisses Morais
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, José Antonio Reyes (Jonathan Urretaviscaya [90m]), Ángel Di María (Jorge Ribeiro [88m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [79m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Pablo Aimar (03), Kostas Katsouranis (73)

ForçadoBloqueio

Estou tentado a ir....vai depender muito das condições atmosféricas e do feeling do dia!

Jeanmaman

Citação de: Tapion em 05 de Março de 2009, 22:42
Citação de: pcssousa em 05 de Março de 2009, 22:21
Citação de: the.lowlight em 05 de Março de 2009, 22:08
Ichh..pcssousa, podes dizer que foi uma situação pontual, ou que choveu mesmo muito naquele dia...que eu não contesto...agora, que nessa noite estava um batatal, estava...estás a dizer-me que consegues fazer um passe normal nesse campo? lol. é completamente aleatório..basta ver o video.
Eu apenas diferenciei batatal de charco! em lado algum do Mundo o relvado se encontra em condições se cair um diluvio como foi o caso desse ano, em que por acaso o Benfica até foi prejudicado pois o golo navalista foi fora de jogo!
No Domingo isso não vai acontecer e o Benfica vai ter todas as condições para explanar o seu futebol! E estou mais do que certo que vai ganhar!
Mas atenção que os porkos já perderam na Figueira esta época, e o nosso jogo em casa contra a Naval também foi bem dificil!
Aos mais novos do fórum e que ainda não me conhecem, e no intuito de evitar bocas desnecessárias esclareço que além de Benfiquista sou Navalista! mas como é óbvio vou torçer pelo Benfica, é que um clube que luta para ser campeão necessita ganhar todos os jogos e um que luta para não descer não necessita disso!

Eu tambem digo sou BENFIQUISTA e Navalista! Mas apoio todos jogos o Benfica pois precisa mais dos pontos

outros jogos tou sempre pelo lado da Naval, com a Squadra Verdi

FORÇA BENFICA

Eu ja joguei na Naval e até ja joguei pela Naval contra a Benfica mas acho que a Naval nao tem um estadio em condições para andar na 1ª Liga!

Mesmo assim sou mais da Naval do que da Académica!

mMateus

Faltam 10 jogos/10 vitórias, precisamos de todos os jogadores em grande forma e com muita vontade e atitude. O apoio não vai faltar.

FORÇA BENFICA ...  :slb2:

zagal86

nao vai ser facil e se as condiçoes do tempo continuarem assim vai ser complicado.. alguem tem informaçoes das condiçoes do relvado?

mMateus

Citação de: zagal86 em 05 de Março de 2009, 23:03
nao vai ser facil e se as condiçoes do tempo continuarem assim vai ser complicado.. alguem tem informaçoes das condiçoes do relvado?

No fim-de-semana vai estar bom tempo.

Tacuary

www.meteo.pt



O Tempo na Cidade - Previsão significativa
     
COIMBRA
00h - 12h12h - 24h
Quinta-feira, 5 de Março  12ºC   9ºC Aguaceiros   Vento forte, NW Abrir / Fechar
[/t]
Índice Ultra-Violeta 2
Intervalo de tempo 14h-14h
2
Aguaceiros
Vento forte
Sexta-feira, 6 de Março  15ºC   10ºC Aguaceiros fracos Vento moderado, NW Aguaceiros fracos Vento moderado, NW Abrir / Fechar
[/t]
Índice Ultra-Violeta 1
Intervalo de tempo 14h-14h
1
Aguaceiros fracos
Vento moderado
Aguaceiros fracos
Vento moderado
Sábado, 7 de Março  19ºC   12ºC Aguaceiros fracos   Vento moderado, N Abrir / Fechar
[/t]
Índice Ultra-Violeta 2
Intervalo de tempo 14h-14h
2
Aguaceiros fracos
Vento moderado
Temp.Estado do tempoProbabilidade precipitaçãoVento
Domingo, 8 de Março  14ºC   9ºC Céu pouco nubladoCéu pouco nublado100% Norte 
Moderado
[/t]
[/t]
Segunda-feira, 9 de Março  16ºC   4ºC Céu limpoCéu limpo98% Nordeste 
Moderado
[/t]
[/t]
[/td][/tr][/table][/td][/tr][/table][/td][/tr][/table][/td][/tr][/table][/td][/tr][/table]

Jeanmaman

Citação de: mMateus em 05 de Março de 2009, 23:07
Citação de: zagal86 em 05 de Março de 2009, 23:03
nao vai ser facil e se as condiçoes do tempo continuarem assim vai ser complicado.. alguem tem informaçoes das condiçoes do relvado?

No fim-de-semana vai estar bom tempo.

Se nao chover... :buck2:

Na Figueira o inverno é muito agradável.Basta trazerem uma t-shirt!

zagal86

Citação de: Jeanmaman em 05 de Março de 2009, 23:14
Citação de: mMateus em 05 de Março de 2009, 23:07
Citação de: zagal86 em 05 de Março de 2009, 23:03
nao vai ser facil e se as condiçoes do tempo continuarem assim vai ser complicado.. alguem tem informaçoes das condiçoes do relvado?

No fim-de-semana vai estar bom tempo.

Se nao chover... :buck2:

Na Figueira o inverno é muito agradável.Basta trazerem uma t-shirt!

lol eu estou a dizer isto pk a figueira tem a tendencia de estar sempre vento e tem estado mt vento...lol

ja agora preços de bilhetes?

faneca_slb4ever

Citação de: zagal86 em 05 de Março de 2009, 23:22
Citação de: Jeanmaman em 05 de Março de 2009, 23:14
Citação de: mMateus em 05 de Março de 2009, 23:07
Citação de: zagal86 em 05 de Março de 2009, 23:03
nao vai ser facil e se as condiçoes do tempo continuarem assim vai ser complicado.. alguem tem informaçoes das condiçoes do relvado?

No fim-de-semana vai estar bom tempo.

Se nao chover... :buck2:

Na Figueira o inverno é muito agradável.Basta trazerem uma t-shirt!

lol eu estou a dizer isto pk a figueira tem a tendencia de estar sempre vento e tem estado mt vento...lol

ja agora preços de bilhetes?

http://www.naval1demaio.com/FPBilhetes.php

zagal86

Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Março de 2009, 23:26
Citação de: zagal86 em 05 de Março de 2009, 23:22
Citação de: Jeanmaman em 05 de Março de 2009, 23:14
Citação de: mMateus em 05 de Março de 2009, 23:07
Citação de: zagal86 em 05 de Março de 2009, 23:03
nao vai ser facil e se as condiçoes do tempo continuarem assim vai ser complicado.. alguem tem informaçoes das condiçoes do relvado?

No fim-de-semana vai estar bom tempo.

Se nao chover... :buck2:

Na Figueira o inverno é muito agradável.Basta trazerem uma t-shirt!

lol eu estou a dizer isto pk a figueira tem a tendencia de estar sempre vento e tem estado mt vento...lol

ja agora preços de bilhetes?

http://www.naval1demaio.com/FPBilhetes.php
obrigado...

Tapion

Citação de: Jeanmaman em 05 de Março de 2009, 22:56
Citação de: Tapion em 05 de Março de 2009, 22:42
Citação de: pcssousa em 05 de Março de 2009, 22:21
Citação de: the.lowlight em 05 de Março de 2009, 22:08
Ichh..pcssousa, podes dizer que foi uma situação pontual, ou que choveu mesmo muito naquele dia...que eu não contesto...agora, que nessa noite estava um batatal, estava...estás a dizer-me que consegues fazer um passe normal nesse campo? lol. é completamente aleatório..basta ver o video.
Eu apenas diferenciei batatal de charco! em lado algum do Mundo o relvado se encontra em condições se cair um diluvio como foi o caso desse ano, em que por acaso o Benfica até foi prejudicado pois o golo navalista foi fora de jogo!
No Domingo isso não vai acontecer e o Benfica vai ter todas as condições para explanar o seu futebol! E estou mais do que certo que vai ganhar!
Mas atenção que os porkos já perderam na Figueira esta época, e o nosso jogo em casa contra a Naval também foi bem dificil!
Aos mais novos do fórum e que ainda não me conhecem, e no intuito de evitar bocas desnecessárias esclareço que além de Benfiquista sou Navalista! mas como é óbvio vou torçer pelo Benfica, é que um clube que luta para ser campeão necessita ganhar todos os jogos e um que luta para não descer não necessita disso!

Eu tambem digo sou BENFIQUISTA e Navalista! Mas apoio todos jogos o Benfica pois precisa mais dos pontos

outros jogos tou sempre pelo lado da Naval, com a Squadra Verdi

FORÇA BENFICA

Eu ja joguei na Naval e até ja joguei pela Naval contra a Benfica mas acho que a Naval nao tem um estadio em condições para andar na 1ª Liga!

Mesmo assim sou mais da Naval do que da Académica!

Tambem joguei na Naval 5 anos, nunca joguei contra o Benfica, de equipas mais conhecidas joguei contra Boavista, Belenenses, CSKA, Sporting, Leiria, Academica e pouco mais.. Eu acho que a Naval tem estadio para a 1a liga porque vejo estadios identicos ou piores, por isso...
Fazes bem em ser mais da Naval do que da Academica  :clap1:

Citação de: zagal86 em 05 de Março de 2009, 23:03
nao vai ser facil e se as condiçoes do tempo continuarem assim vai ser complicado.. alguem tem informaçoes das condiçoes do relvado?

Eu ja vi num site o tempo no Domingo, normalmente aquele site nao falha.. e continuo a dizer, se o tempo for bom, o relvado na Figueira da Foz é dos melhores

Tapion

Citação de: zagal86 em 05 de Março de 2009, 23:29
Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Março de 2009, 23:26
Citação de: zagal86 em 05 de Março de 2009, 23:22
Citação de: Jeanmaman em 05 de Março de 2009, 23:14
Citação de: mMateus em 05 de Março de 2009, 23:07
Citação de: zagal86 em 05 de Março de 2009, 23:03
nao vai ser facil e se as condiçoes do tempo continuarem assim vai ser complicado.. alguem tem informaçoes das condiçoes do relvado?

No fim-de-semana vai estar bom tempo.

Se nao chover... :buck2:

Na Figueira o inverno é muito agradável.Basta trazerem uma t-shirt!

lol eu estou a dizer isto pk a figueira tem a tendencia de estar sempre vento e tem estado mt vento...lol

ja agora preços de bilhetes?

http://www.naval1demaio.com/FPBilhetes.php
obrigado...


Se fores antes do dia do jogo e á sede da Naval, pagas 10E para o topo Norte/SUL..

Amanha vou logo a correr para la ;)

sete

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Março de 2009, 22:56
Estou tentado a ir....vai depender muito das condições atmosféricas e do feeling do dia!
vai vai porque vai ser bom

Jeanmaman

Citação de: Tapion em 05 de Março de 2009, 23:34
Citação de: zagal86 em 05 de Março de 2009, 23:29
Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Março de 2009, 23:26
Citação de: zagal86 em 05 de Março de 2009, 23:22
Citação de: Jeanmaman em 05 de Março de 2009, 23:14
Citação de: mMateus em 05 de Março de 2009, 23:07
Citação de: zagal86 em 05 de Março de 2009, 23:03
nao vai ser facil e se as condiçoes do tempo continuarem assim vai ser complicado.. alguem tem informaçoes das condiçoes do relvado?

No fim-de-semana vai estar bom tempo.

Se nao chover... :buck2:

Na Figueira o inverno é muito agradável.Basta trazerem uma t-shirt!

lol eu estou a dizer isto pk a figueira tem a tendencia de estar sempre vento e tem estado mt vento...lol

ja agora preços de bilhetes?

http://www.naval1demaio.com/FPBilhetes.php
obrigado...


Se fores antes do dia do jogo e á sede da Naval, pagas 10E para o topo Norte/SUL..

Amanha vou logo a correr para la ;)

A sede ainda é cá em baixo por detrás da Camara Municipal?

sete