CN 21ª J: Naval 1 - 2 SL Benfica, 08Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Naval 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Naval: Peiser, Carlitos, Paulão, Diego Ângelo, Daniel Cruz, Baradji, Bruno Lazaroni, Godemèche, Davide, Marinho, Michel Simplicio
Treinador: Ulisses Morais
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, José Antonio Reyes (Jonathan Urretaviscaya [90m]), Ángel Di María (Jorge Ribeiro [88m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [79m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Pablo Aimar (03), Kostas Katsouranis (73)

Kid_dv


VALEBEM

Para ganhar! Custe o que custar!
Gostava de lá ir, mas estou-me a guardar para os jogos na Amadora, e em Setúbal...

Saviolafication

Vão entrar en campo já sabendo o resultado dos porkos e lagartos, vams lá ver como se saem... eu aposto em 1-2 , golos de Marcelinho pela Naval, e Yebda e Reyes pelo Benfica.
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

elpayaso10

Citação de: 6 - Reyes em 06 de Março de 2009, 12:57
Citação de: Jeanmaman em 06 de Março de 2009, 12:55
Vejam os comboios disponiveis e metem-se de Lisboa para a Figueira em 2/3 horas e a preço aceitavel.

Quais os comboios que param na Figueira?
tens que apanhar até coimbra b e depois de coimbra b para a figueira

fsc_4


JG10

Quero adquirir para a zona das claques, onde o posso fazer não sendo sócio?

Tapion

Citação de: JG10 em 06 de Março de 2009, 22:14
Quero adquirir para a zona das claques, onde o posso fazer não sendo sócio?

Na sede ja nao da, fechou hoje e nao abre ao fim de semana penso eu.. logo sao 15 e em vez de 10 e adquires na bilheteira... se fores de lisboa vais a luz, se comprares ca vais a bilheteira

Superior SUl

JG10

Citação de: Tapion em 06 de Março de 2009, 22:21
Citação de: JG10 em 06 de Março de 2009, 22:14
Quero adquirir para a zona das claques, onde o posso fazer não sendo sócio?

Na sede ja nao da, fechou hoje e nao abre ao fim de semana penso eu.. logo sao 15 e em vez de 10 e adquires na bilheteira... se fores de lisboa vais a luz, se comprares ca vais a bilheteira

Superior SUl
Pronto então escuso de lá ir amanhã e compro no dia : )

Tapion

Alguem me sabe dizer como estao as vendas dos 2000 bilhetes que foram enviados para a Luz ?

Golden


faneca_slb4ever

Citação de: Tapion em 06 de Março de 2009, 22:39
Alguem me sabe dizer como estao as vendas dos 2000 bilhetes que foram enviados para a Luz ?
nao sei...e na figueira???


Tapion

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Março de 2009, 22:44
Citação de: Tapion em 06 de Março de 2009, 22:39
Alguem me sabe dizer como estao as vendas dos 2000 bilhetes que foram enviados para a Luz ?
nao sei...e na figueira???

Pela Figueira penso que vao ser ocupadas as Centrais..

Agora e encher a superior SUl e ja se considera bastante bom as centrais e a superior Sul cheio


Di Nes