CN 21ª J: Naval 1 - 2 SL Benfica, 08Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Naval 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Naval: Peiser, Carlitos, Paulão, Diego Ângelo, Daniel Cruz, Baradji, Bruno Lazaroni, Godemèche, Davide, Marinho, Michel Simplicio
Treinador: Ulisses Morais
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, José Antonio Reyes (Jonathan Urretaviscaya [90m]), Ángel Di María (Jorge Ribeiro [88m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [79m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Pablo Aimar (03), Kostas Katsouranis (73)

Sirgon

A naval vai estourar nesta 2a parte, nao aguentam o ritmo alucinante com que se empenharam na 1a parte!!!
Mais um golinho e matamos o jogo! Força SLB

mrfalcon

Citação de: luis.live em 08 de Março de 2009, 21:07
Citação de: mrfalcon em 08 de Março de 2009, 21:04
o nosso treinador é uma vergonha...

marcamos um golo aos 3 mins e deixamos de jogar à bola!!!

haja paciência pra esta pouca-vergonha!

o benfica precisa de um treinador à séria e não este espanhol que gosta é de conferência de imprensa pra espalhar charme!
Citação de: mrfalcon em 08 de Março de 2009, 21:04
o nosso treinador é uma vergonha...

marcamos um golo aos 3 mins e deixamos de jogar à bola!!!

haja paciência pra esta pouca-vergonha!

o benfica precisa de um treinador à séria e não este espanhol que gosta é de conferência de imprensa pra espalhar charme!

o slb precisa é de um treinador, que goste de vitorias morais..... isto de jogar mal e ganhar é muito mau.. é preferivel jogar bem e perder...

em primeiro lugar, ainda não ganhámos o jogo infelizmente!
em segundo, se fosse um treinador à séria teriamos jogado ao ataque à mesma e provavelmente já tinhamos o jogo resolvido!
em terceiro, o grande problema é que o benfica de quique joga mal muitas vezes e perde pontos também muitas vezes.... logo, é óbvio que não posso estar satisfeito!

a ver se a 2ª parte é melhor!

se7en


Patrick_slb


afsantos

Forum de anti.benfiquistas.... que querias que dissessemos...."uau que 1ª parte que requinte que troca de bola, tantos remates xiiii"

Que vergonha!!!!!


tribeiro

Citação de: nidense em 08 de Março de 2009, 21:10
Citação de: The_Devils_Advocate em 08 de Março de 2009, 21:07
Citação de: mMateus em 08 de Março de 2009, 21:03
Isto hoje parece o Forum dos Anti-Benfiquistas ... dassssssssse.

SEJAM BENFICA

:slb2:
Então joguem "à" benfica! :buck2:
a jogar assim so em sonhos podemos pedir mais que o 3° lugar!!!SOU BENFICA MAS NAO SOU CEGO, ISTO E JOGAR SEM HONRA NEM GLORIA O SALARIO DO REYES PAGA TODO O PLANTEL DA NAVAL E NOS PURA E SIMPLESMENTE NAO CONSEGUIMOS SEQUER PASSAR O MEIO CAMPO§§
É assim mesmo.... que vao gozar com a put@ kus pariu!!!
Vergonha.... Toda a semana a pensar neste dia.... para isto!!!
é começar a penalizar no salario dos gajos!!! a ver se nao correm ou a levar no lombo!!!

ForçadoBloqueio

Citação de: Sirgon em 08 de Março de 2009, 21:12
A naval vai estourar nesta 2a parte, nao aguentam o ritmo alucinante com que se empenharam na 1a parte!!!
Mais um golinho e matamos o jogo! Força SLB

Nem imaginas as maravilhas das "bombas"....

|Red_Eagle|

Tenham la calma pah!!! Se ganhamos criticam se perdemos criticam... querem espéctaculo vão ao circo... quero é os 3 pontos em todos os jogos até ao fim do campeonato e que o futebol bonito se lixe... 


Royal_Flush

Citação de: Pedrinho84 em 08 de Março de 2009, 21:07
Citação de: Royal_Flush em 08 de Março de 2009, 20:57
Citação de: Pedrinho84 em 08 de Março de 2009, 20:51
Citação de: Royal_Flush em 08 de Março de 2009, 20:49
Este 4-4-2 clássico é uma desgraça com estes jogadores.

Vai valendo o resultado, que é o que interessa.

Mas porquê esta táctica e atitude?

Não percebo.

Eu não percebo é porque é que falam mal da táctica... o que é que tem  a táctica? Achas que é por causa da táctica que jogamos à retranca?

O quê que tem a táctica? Já viste o futebol praticado?
Axo que com um 4-3-3 podiamos potencializar muito mais as qualidades dos jogadores que temos.

Mas isto digo eu, é o que me parece.

Agora é óbvio que a táctica tem a ver com q qualidade de jogo, que é nula. A não ser que o Quique goste de ter 28% de posse de bola de propósito.

PS: Acredito no 2-0. Este jogo parece-me nosso se defendermos bem.

Então, imagina que o treinador põe a equipa a jogar em 4-3-3, agora imagina que ele diz, ''pessoal, não quero que joguem ao ataque, é ter a sorte de marcar um golito, recuar o máximo que der e entregar a bola ao adversário.'' Continuas a achar que o 4-3-3 potenciava as capacidades dos nossos jogadores? Isto foi um mito que se criou aqui no serbenfiquista... como se o 4-4-2 fosse uma táctica inventado pelo Quique.

O problema não é o jogarmos mal, é o jogarmos à retranca.

Isso é outra coisa.

Mas agora repara, o Benfica mesmo quando está em desvantagem não joga bom futebol, não consegue. Achas que o Quique tabém pede para jogar à retranca quando estamos a perder? Não me parece. Logo sinceramente acho que com outra táctica poderiamos jogar melhor futebol.

De todo o modo concordo com o que dizes, o mal poderá estar no Quique ser retranqueiro de mais, mas mesmo jogando à retranca parece-me que os jogadores não se sentem bem nesta táctica

E eu normalmente não vou atrás de "mitos" criados, simplesmente tenho a minha opinião pessoal.

Carrega Benfica. Lembrem-se que o Goal differeence poderá ser determinante.

1entremilhoes

Pelo menos rematem à baliza, é que para ganhar é preciso fazer isso ou obrigar o adversário a fazer um auto-golo ou errar.
Este resultado é curto e sendo a vitória aquilo que precisamos em todos os jogos, julgo que estaremos todos mais descansados se o nosso Benfica jogar para vencer, dominar o jogo e não andar nesta lamechice, exposto a um lance fortuito que pode complicar muito as contas.
Isto sou eu que sou benfiquista e exigente. 

ismo

Citação de: Sirgon em 08 de Março de 2009, 21:12
A naval vai estourar nesta 2a parte, nao aguentam o ritmo alucinante com que se empenharam na 1a parte!!!
Mais um golinho e matamos o jogo! Força SLB

Matamos o caraças.. tiveste em hibernação até hoje? :)

the.lowlight

Citação de: Pedro Neto em 08 de Março de 2009, 21:10
Só vai à bola quem é burro. O Benfica não joga um crl.
Venham os 3 pontos.

Mas quem é que vai ao futebol para ver um espectáculo?

Dudek

não espero outra coisa que não uma boa 2º parte por parte do Benfica. Tenho fé nisso, e é exigível!