CN 21ª J: Naval 1 - 2 SL Benfica, 08Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Naval 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Naval: Peiser, Carlitos, Paulão, Diego Ângelo, Daniel Cruz, Baradji, Bruno Lazaroni, Godemèche, Davide, Marinho, Michel Simplicio
Treinador: Ulisses Morais
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, José Antonio Reyes (Jonathan Urretaviscaya [90m]), Ángel Di María (Jorge Ribeiro [88m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [79m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Pablo Aimar (03), Kostas Katsouranis (73)

william

falta-nos apenas e so um centro campista que saiba jogar com e sem bola.
um primeiro arrumador da casa, tipo a funçao que fazia o petit... espero que para o ano ja estejamos mais rotinados e habituados a meio campo a 4, o corredor central precisa de ter mais rotina de movimentaçoes, tem mt a tendencia de avançar abos ao mesmo tempo, deixando a defesa descoberta. o ruben hj fez falta por isso mesmo

Redady

Citação de: rkc em 08 de Março de 2009, 22:34
Citação de: carrepos em 08 de Março de 2009, 22:00
Citação de: Dudek em 08 de Março de 2009, 21:57
Citação de: carrepos em 08 de Março de 2009, 21:57
A falta que deu origem ao livre do golo, não era falta  :-X

outra vez? estás com algum problema é?

LOOOOLLL

Não, a culpa de eu ter colocado duas vezes é do SPAM deste forum.

Vou a clicar enviar e: "23 msgs foram enviadas enquanto escreveu".

Xiça.. não há regras anti spam neste forum???

Ao contrário de foruns de outros clubes, neste há muita gente a participar.
:2funny: só 23? ... no tópico fas contratações, ao escrever uma mensagem mais longa, chegou aos 85!!!

Fórum de Benfiquistas é assim!

Meio_metro


O_Glorioso

Enfim, sofrer até ao final, o habitual. Mas 3 pontos já estão contabilizados.

Quero rever os lances polémicos...

MSchumacher

Citação de: william em 08 de Março de 2009, 22:36
falta-nos apenas e so um centro campista que saiba jogar com e sem bola.
um primeiro arrumador da casa, tipo a funçao que fazia o petit... espero que para o ano ja estejamos mais rotinados e habituados a meio campo a 4, o corredor central precisa de ter mais rotina de movimentaçoes, tem mt a tendencia de avançar abos ao mesmo tempo, deixando a defesa descoberta. o ruben hj fez falta por isso mesmo

Lendo apenas a tua primeira frase, discordo log ctg. Falta-nos (só) uma equipa.

DRCNN

FDX a ver jogos assim nao vou lo9nge. sempre a sofrer.
valeu a vitoria, pq a exibiçao foi fraquita :ashamed:
e ja somos o clube mais beneficiado da epoca, alias, do seculo, ainda, de sempre... :angel:

GLORIOSO SLB, RUMO AO TITULO :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

PS: gostei dos jogadores da naval. espero q tenham a mesma vontade e crer contras os porcos que tiveram contra nos. :-X

mistersilva74

Citação de: brunozurc em 08 de Março de 2009, 22:36
Citação de: glopes em 08 de Março de 2009, 22:33
Voces podem me chamar doido mas n era mal de todo os porkos passarem na proxima fase na champions, mais desgaste, mais cansado isso pode ser bom para nos.
olha que se o A.Madrid jogar o que jogou contra o R.Madrid  o porto e goleado , talvez dos melhores jogos que eu vi este ano (na europa)

Pois, mas o porco não se vai mandar para a frente à maluca como fez o Real e deixar avenidas abertas para os avançados do Atlético. E aqueles centrais dos espanhois não inspiram confiança nenhuma. Mas não há dúvida que o grande talento da equipa reside do meio campo para a frente.

E sim, quero que o porto perca. Se possível por dois ou três com golos do Simão e Paulo Assunção!

Leonzo

Agora é encher a Luz até ao fim, para ver se estes gaijos arrebitam... :buck2:

Golden

3 pontos importantíssimos, e o resto é conversa.

Exibiçao pálida do Benfica, mas no fim ganhamos.

Next

rkc

Citação de: Dudek em 08 de Março de 2009, 22:25
Citação de: rkc em 08 de Março de 2009, 22:19
Citação de: jpg em 08 de Março de 2009, 21:40
Citação de: xico_da_bezana em 08 de Março de 2009, 21:38
Desculpem a ignorância, mas como se chama o treinador que hoje tá a dar um banho de bola ao quique?

Acho que chama-se "Qualquer um"

:ashamed:

queria um desses  no Benfica. Quantas oportunidades de golo teve a Naval? Quantas defesas fez o Moreira? NEM UMA!

não sejam ridículos caralho. O jogo até ao golo da Naval não valeu um peido....logo não sei onde está esse banho da Naval.

Aos 35 minutos tinhamos 35% de posse de bola. Devia ser por estarmos a dominar...

glopes

Citação de: Meio_metro em 08 de Março de 2009, 22:38
O que interessa é ganhar!!

o resto é treta!!
[/qu
Citação de: Meio_metro em 08 de Março de 2009, 22:38
O que interessa é ganhar!!

o resto é treta!!
[/qu
Citação de: Meio_metro em 08 de Março de 2009, 22:38
O que interessa é ganhar!!

o resto é treta!!
ote]ote]
Finalmente alguem k pense como eu, tava pensar k era o unico

carrepos

Citação de: mistersilva74 em 08 de Março de 2009, 22:40
Citação de: brunozurc em 08 de Março de 2009, 22:36
Citação de: glopes em 08 de Março de 2009, 22:33
Voces podem me chamar doido mas n era mal de todo os porkos passarem na proxima fase na champions, mais desgaste, mais cansado isso pode ser bom para nos.
olha que se o A.Madrid jogar o que jogou contra o R.Madrid  o porto e goleado , talvez dos melhores jogos que eu vi este ano (na europa)

Pois, mas o porco não se vai mandar para a frente à maluca como fez o Real e deixar avenidas abertas para os avançados do Atlético. E aqueles centrais dos espanhois não inspiram confiança nenhuma. Mas não há dúvida que o grande talento da equipa reside do meio campo para a frente.

E sim, quero que o porto perca. Se possível por dois ou três com golos do Simão e Paulo Assunção!

Simão, vizinho, dá cabo desses corruptos!!!  :metal:

IronMaiden

Mais um jogo de merda, tudo o resto é conversa

Slbstriker

Citação de: carrepos em 08 de Março de 2009, 22:41
Citação de: mistersilva74 em 08 de Março de 2009, 22:40
Citação de: brunozurc em 08 de Março de 2009, 22:36
Citação de: glopes em 08 de Março de 2009, 22:33
Voces podem me chamar doido mas n era mal de todo os porkos passarem na proxima fase na champions, mais desgaste, mais cansado isso pode ser bom para nos.
olha que se o A.Madrid jogar o que jogou contra o R.Madrid  o porto e goleado , talvez dos melhores jogos que eu vi este ano (na europa)

Pois, mas o porco não se vai mandar para a frente à maluca como fez o Real e deixar avenidas abertas para os avançados do Atlético. E aqueles centrais dos espanhois não inspiram confiança nenhuma. Mas não há dúvida que o grande talento da equipa reside do meio campo para a frente.

E sim, quero que o porto perca. Se possível por dois ou três com golos do Simão e Paulo Assunção!

Simão, vizinho, dá cabo desses corruptos!!!  :metal:

É preciso é que o Aguero não volte a falhar uns 4 ou 5 golos feitos como foi no jogo contra o Real Madrid.

glopes

E ja agora kero ver a atitude da naval contra os porkos