Manuel José

Treinador, 78 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (1997-1997), 29 jogos (13 vitórias, 5 empates, 11 derrotas)

piratas15

Citação de: L3GEND em 02 de Abril de 2010, 18:32
Citação de: elpayaso10 em 02 de Abril de 2010, 04:56
gosto dele porque assumiu ser benfiquista e isso já é de valor!
x2
nao leves a mal o que vou dizer .mas o manel zé parece-me um bocado o futre,num ano é benfiquista no outro é lagarto!|.

Saïd Old Roof

Ó shores moderadores, convém meter no primeiro post que o Manel Zé ainda fez um joguito pelo Benfica, em 68/69!

(para além de ter feito a formação na Luz)

slbenfever

Dezenas de mortos em confrontos após jogo do Al-Ahly de Manuel José

Mais de 70 mortos e centenas de feridos é o balanço, ainda provisório, dos confrontos entre adeptos do Al-Masri e Al-Ahly, de Manuel José, após um jogo de futebol disputado na cidade de Port Said, a norte do Egito.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=313535

«Levei socos e pontapés mas estou bem» - Manuel José

O treinador Manuel José, do Al-Ahly, confirma que foi agredido na sequência dos confrontos que se seguiram ao encontro com o Al-Masri, que resultaram em dezenas de mortos e centenas de feridos.

«Levei murros e pontapés mas estou bem. Apesar da confusão, alguns seguranças meteram-se à minha volta, e apesar de algumas pancadas na cabeça e nas costas, não tenho nada de mais», disse.

«Assim que o jogo terminou foi uma grande confusão, entraram várias pessoas para dentro do campo, e no meio da confusão toda já não consegui entrar na cabine. Trouxeram-me para fora do estádio. Já vi vários adeptos a serem assistidos e muita gente já morreu. Muitos deles morreram dentro do nosso balneário, para onde fugiram para ser assistidos mas acabaram por não resistir», afirmou o técnico português.

«O outro jogo da jornada foi interrompido, por respeito aos mortos. A razão? Os adeptos estavam muito agitados, e já tinham estado em campo no início do jogo e durante o intervalo e no fim foi a loucura total. Quando começaram todos a invadir o relvado já não foi possível recuperar o controlo. Havia polícia durante o jogo, mas no fim desapareceram todos. Não fizeram nada», contou.

«A minha equipa está bem», garante no entanto Manuel José, que contou que «os adeptos tentaram agredir os jogadores do Al-Ahly, mas conseguiram fugir para o balneário a tempo»

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=313538

pica_foices

Bakari

Mais uma vez se vê o porquê duma caixa de segurança. Os dirigentes do Benfica estão no bom caminho.

flip69

Depois disto o Egipto está perdido!!

slbenfica_croft

flip69

Mais vergonhoso do que estes fdp destes adeptos, são os policias, parece a policia de uma cidade que eu conheço, que baixa a cabeça as merdas do futebol!!!

ChEsTeR

mas qual foi o porquê disto? ele não é visto como um deus lá?

PabloAim@r

Ainda bem que não lhe aconteceu nada de grave!

JOAOCRUZ16

Citação de: PabloAim@r em 02 de Fevereiro de 2012, 02:13
Ainda bem que não lhe aconteceu nada de grave!
´mesmo, que gajos defecientes fdss

Aloutre

Digno de um 3º mundo...

Ainda bem que não lhe aconteceu nada de mais