1/4 final play-off: Benfica x Candelária Sáb 14 Mar 21h30

IPASLB

faneca_slb4ever

To Silva no minimo esta parado um mes e meio segundo ouvi na Benfica TV

nelso

Citação de: Andy em 04 de Março de 2009, 11:29
Pessoal, este ultimo jogo poderia ter pingado para qualquer lado..
Tem havido jogos que houve razões para criticar,mas este para mim não foi um deles.
O Viana tem uma equipa com bons jogadores, tal como nós temos.
O jogo esteve muito taco a taco, mas eles tiveram a sorte nos momentos certos.
Quando o Benfica partiu para cima, eles mataram-nos em contra ataque...acontece..
A nossa atitude foi positiva e nunca baixamos os braços.
Tambem não vejo nada de especial a apontar ao treinador, a equipa ficou condicionada muito cedo com a lesao do Tó silva, ele jogou as cartas que tinha.
Acima de tudo porque mostramos entrega, e porque o jogo foi equilibrado.

Agora é que se vai ver a verdadeira fibra da equipa...porque ou se mata, ou se morre.

Concordo e assino por baixo em quase tudo... só que os "penalties" e livres, não foram duvidosos, pelo menos de onde eu estava...

Aos jogadores, peço que não me lixem as contas, a mim dá mais jeito que as meias-finais sejam no continente :P

Ruud

A Quota Modalidades já não "vale" a partir de agora, pois não?

Pedro

eu acho que nao vale mas por acaso tenho as quotas pagas ate Junho e o meu pai lembrou'se pagar as de modalidades tbm mas so serve ate aos playoffs , pelo que li ! mas creio que ficamos cm os bilhetes um pouco mais baratos ...

Ruud

Citação de: pedro90 em 05 de Março de 2009, 19:26
eu acho que nao vale mas por acaso tenho as quotas pagas ate Junho e o meu pai lembrou'se pagar as de modalidades tbm mas so serve ate aos playoffs , pelo que li ! mas creio que ficamos cm os bilhetes um pouco mais baratos ...

Ya, acho que é isso, a partir dos "play-off's" é que se paga, mas são mais baratos.

modalidades SLB

Citação de: DL em 05 de Março de 2009, 19:19
A Quota Modalidades já não "vale" a partir de agora, pois não?

Pagas metade do preço de um sócio normal.

Sócio normal 5€, tu com quota modalidades pagas 2,5€.

PMCA

zerocool

estava a pensar ir ao pavilhão...mas com este maravilhoso horário é pra esquecer!!!fdx :bah2:

modalidades SLB

Citação de: PMCA em 08 de Março de 2009, 17:29
Parece que este jogo vai ser às 21h30m

Também me dizeram que o jogo é no dia do futebol às 21h30

airforce

O candelária sem o Cândido Oliveira "carrais" é uma equipa banal!!! Vamos despachar isto cedo antes que se faça tarde!!!!

http://csc-candelaria.com/?pageNum_ver_noticias=1&totalRows_ver_noticias=394

Amigo das modalidades

se for a seguir ao futebol, demonstra alguma inteligencia.

mas só alguma, pq o futebol é `s 18h45, acaba +- 20h35.

ou seja, o hoquei devia ser 20h45, mais tardar 21h

modalidades SLB

nelso

Citação de: airforce em 08 de Março de 2009, 23:08
O candelária sem o Cândido Oliveira "carrais" é uma equipa banal!!! Vamos despachar isto cedo antes que se faça tarde!!!!

http://csc-candelaria.com/?pageNum_ver_noticias=1&totalRows_ver_noticias=394

O Candelária, sem o Carrais, deu um banho de hóquei ao Gulpilhares, no jogo da Taça...

Andy

3º ano consecutivo contra eles nos 4º de final, e nunca tem sido facil..este ano tambem nao vai ser, por isso agora é concentração maxima.