1/4 final play-off: Benfica x Candelária Sáb 14 Mar 21h30

faneca_slb4ever

Grande vitoria...grande resultado...agora e ganhar nos acores para ir as meias...Carrega BENFICA  :slb2: :slb2: :slb2:

faneca_slb4ever

Goleada ao Candelária
Exibição de gala produz goleada

O Benfica está a uma vitória de garantir o apuramento para as meias-finais do play off após ter goleado este sábado, em casa, o Candelária, por 7-0, na primeira partida da eliminatória dos quartos-de-final da competição.

Esta vitória expressiva foi assim melhor resposta possível à derrota sofrida com a Juventude Viana, por 3-1, na última jornada da fase regular, e constituiu um grande exemplo de que a equipa de Carlos Dantas é uma séria candidata ao título.

Valter e Vitor Hugo inspirados

Numa exibição colectiva de grande nível, assinalada com fortes aplausos por parte dos adeptos, o capitão Valter Neves e o atacante Vitor Hugo estiveram em grande plano ao concretizarem ambos dois golos. Ricardo Pereira, Ricardo Barreiros e Diogo Rafael foram os autores dos restantes tento do conjunto benfiquista, que ao intervalo já vencia por 3-0.

Face ao desnível do resultado e à grande supremacia do Benfica ao longo dos 50', o técnico Carlos Dantas procedeu a várias alterações, utilizando todos os jogadores que estiveram no banco – incluindo o guarda-redes Marco Barros – já a pensar na segunda partida com os açorianos que se disputa no próximo sábado.

rapazote

Muito bem rapaziada.Eu quero ir á Ilha comê-los.É que isto dos Play-off é um problema.Os nossos carrascos Oeiras enfardaram o Viana 3-2 em Viana.Portanto vamos ter Fé. :winner:

46Rossi

Slbstriker

aguia_misteriosa

Citação de: Slbstriker em 15 de Março de 2009, 02:49
Excelente vitória, e por números surpreendentes. :slb2:

;)
Sem dúvida uma excelente vitória, mas o resultado pela grande margem, não me surpreendeu...lalal :pray:

Mas creio que nos Açores será menos volumosa...Mas a suficiente para passar!

Tem essa obrigação, "meus queridos rolantes"!

Em casa mandam eles, mas o talento vosso não se pode apagar! O0

Entrem com humildade e lembrem...Troquem os códigos eheh :D

O que mais adorei que os golos, foi ver que a camaradagem entre todos, caminha num mesmo sentido! Mais solta!

Custou-me ver o Tó de fora...Foi lindo ver que um dos golos do Valter, tenha sido dedicado a ele! ;)

É tão importante marcar, como incentivar os colegas para fazerem o que algures, não conseguiram.

São pessoas simples, sem manias, não são machistas e sabem bem dar valor aos adeptos, mesmo aqueles que fingem ser tal...
Que nos maus momentos esquecem deles e dedicam-se a outras facetas na bancada.
Menos mal, que sabem que existem pessoas que os querem ver triunfar...
Que nos maus momentos esteve lá e nos bons tenta estar!
Porque nos maus, as pessoas são menos, nos bons já aparecem mais.

Mas sabem que deste lado está e estará alguém, que os adora de coração e de alma. :smitten: :amigo: :kiss:

O futebol manda e sem dúvida que precisamos indirectamente deles...
Só lamento que não se dê mais valor a uma modalidade, que tem uma excelente qualidade...
E não me venham dizer que não, que se assim fosse, não tinhamos tantos dos nossos na selecção portuguesa de hóquei. >:(

Não quero iludir ninguém, mas sinto que este ano é um sentir mais crente... :flagglorioso: :smitten:

Enquanto uns vão para bancada fazer crochet de palavras, outros analisam o ser de cada um e vejo que há mais boa disposição, integração.
Os que tiveram menos boa cara, sei bem o porquê a sua razão...
Coisas que só quem vive intensamente o seu clube, em todas as frentes e em especial, agora mais afinco o hóquei, sabe bem.

Salvaram o dia!
Obrigado!

Já não consigo viver sem o hóquei! :ashamed: Vocês são "the best" e não estraguem o que são por alguma coisa menos explicada, compreendida.

Esqueçam o menos bom, lembrem sempre o bom que nos podem fazer e ao mesmo tempo farão a vós! :smitten:

O vosso poder está na alegria, na velocidade, no passe, na concretização certeira, no acreditar, no apoiarem-se, em não baixarem os braços, nas boas defesas, nas inter-ajudas, em usarem a cabeça de forma racional!

Vocês juntos e unidos são os melhores dos melhores e toca a continuar a evoluir!
Trabalhar e saber trabalhar com as imensas pressões diversas.

NUNCA DESISTIR!

Humildade e acreditar!

Se continuo a deixar a alma falar, ainda tenho mais advinhações de golos lol eheh
Ai que golo...Amei todos! Mas aquele teve um dedo de certeza... :ashamed:

Toca rolar! Vamos lá trabalhar para as taças eheh :winner:

Quero pelo menos uma! E se falharem aiaiaiai...É só sticks a voar lol :2funny: :angel:
Como hoje vi um, mas essa foi pela alegria lol :dance:

Se hoje ficaram eufóricos, imagino a festa que será, quando se vencer pelo menos uma Taça! :2funny:

Até eu atiro com a minha trouxa pelo ar( coitado de quem levar com ela...) ahahah :2funny: :2funny: :2funny:

Até crio asas ahahha :2funny: :2funny: :2funny:

Bom descanso e voltem com aquela força guerreira!

Adoro-vos e adoro-vos com imenso respeito e livrem-se aqueles que vos queira fazer mal. :-X ::)

JM21

modalidades SLB

Citação de: IPASLB em 14 de Março de 2009, 22:54
Citação de: ladybug em 14 de Março de 2009, 22:43
Citação de: Rei em 14 de Março de 2009, 22:41
Apenas digo isto...

Apoiem as modalidades :slb2:

Mas ñ é isso q eu e a modalidades slb4ever tamos sp a dizer??!!

Grande equipa,hj tão com a inspiração toda!!!  :clap1:   :clap1:
Eu de de certeza que muitos mais, fazemos, mas claro, em 1º, damos as vezes ás senhoras(ou meninas). :)

Não é preciso nestes casos darem-nos as vezes, é preciso é estar lá.

As nossas modalidades sim, merecem todo o nosso apoio.

modalidades SLB

Grande vitória.

Gostei de o Valter depois de marcar o seu segundo golo ter ido ter com o Tó.

Sigaaaaaaaaaaaaaaaaaa

:flagglorioso: :dance: :flagglorioso: :dance: :flagglorioso:

modalidades SLB

Goleada na Luz e surpresa em Viana   

Na primeira eliminatória do play-off, o Benfica goleou o Candelária e o Juventude de Viana foi surpreendido em casa pelo Oeiras. A equipa que subiu este ano à I Divisão, depois de ter conseguido intrometer-se na discussão do play-off, foi ontem mais longe e bateu o pé a um candidato ao título.
Na quarta-feira, o FC Porto recebe o Porto Santo SAD (21h00), enquanto a Oliveirense defronta em casa o HC Braga SAD. FC Porto e Oliveirense partem em desvantagem em relação aos adversários, uma vez que têm menos tempo para recuperar fisicamente a equipa depois de terem garantido ambas um lugar na fase final das provas europeias. A segunda mão da primeira eliminatória está agendada para o próximo dia 21.
No Grupo B, o da manutenção, o Gulpilhares venceu o HC Cambra (4-3), liderando a tabela, e o Valongo ganhou ao Carvalhos (8-2). O Barcelos, um histórico que este ano está a lutar pela permanência na I Divisão e que ontem chegou ao fim nos compromissos europeus, cumpre a primeira jornada na quarta-feira (21h00), frente à Nortecoope.

http://www.ojogo.pt/25-23/artigo786405.asp

:flagglorioso: :flagglorioso:

modalidades SLB

Citação de: aguia_misteriosa em 15 de Março de 2009, 03:56
Citação de: Slbstriker em 15 de Março de 2009, 02:49
Excelente vitória, e por números surpreendentes. :slb2:

;)
Sem dúvida uma excelente vitória, mas o resultado pela grande margem, não me surpreendeu...lalal :pray:

Mas creio que nos Açores será menos volumosa...Mas a suficiente para passar!

Tem essa obrigação, "meus queridos rolantes"!

Em casa mandam eles, mas o talento vosso não se pode apagar! O0

Entrem com humildade e lembrem...Troquem os códigos eheh :D

O que mais adorei que os golos, foi ver que a camaradagem entre todos, caminha num mesmo sentido! Mais solta!

Custou-me ver o Tó de fora...Foi lindo ver que um dos golos do Valter, tenha sido dedicado a ele! ;)

É tão importante marcar, como incentivar os colegas para fazerem o que algures, não conseguiram.

São pessoas simples, sem manias, não são machistas e sabem bem dar valor aos adeptos, mesmo aqueles que fingem ser tal...
Que nos maus momentos esquecem deles e dedicam-se a outras facetas na bancada.
Menos mal, que sabem que existem pessoas que os querem ver triunfar...
Que nos maus momentos esteve lá e nos bons tenta estar!
Porque nos maus, as pessoas são menos, nos bons já aparecem mais.

Mas sabem que deste lado está e estará alguém, que os adora de coração e de alma. :smitten: :amigo: :kiss:

O futebol manda e sem dúvida que precisamos indirectamente deles...
Só lamento que não se dê mais valor a uma modalidade, que tem uma excelente qualidade...
E não me venham dizer que não, que se assim fosse, não tinhamos tantos dos nossos na selecção portuguesa de hóquei. >:(

Não quero iludir ninguém, mas sinto que este ano é um sentir mais crente... :flagglorioso: :smitten:

Enquanto uns vão para bancada fazer crochet de palavras, outros analisam o ser de cada um e vejo que há mais boa disposição, integração.
Os que tiveram menos boa cara, sei bem o porquê a sua razão...
Coisas que só quem vive intensamente o seu clube, em todas as frentes e em especial, agora mais afinco o hóquei, sabe bem.

Salvaram o dia!
Obrigado!

Já não consigo viver sem o hóquei! :ashamed: Vocês são "the best" e não estraguem o que são por alguma coisa menos explicada, compreendida.

Esqueçam o menos bom, lembrem sempre o bom que nos podem fazer e ao mesmo tempo farão a vós! :smitten:

O vosso poder está na alegria, na velocidade, no passe, na concretização certeira, no acreditar, no apoiarem-se, em não baixarem os braços, nas boas defesas, nas inter-ajudas, em usarem a cabeça de forma racional!

Vocês juntos e unidos são os melhores dos melhores e toca a continuar a evoluir!
Trabalhar e saber trabalhar com as imensas pressões diversas.

NUNCA DESISTIR!

Humildade e acreditar!

Se continuo a deixar a alma falar, ainda tenho mais advinhações de golos lol eheh
Ai que golo...Amei todos! Mas aquele teve um dedo de certeza... :ashamed:

Toca rolar! Vamos lá trabalhar para as taças eheh :winner:

Quero pelo menos uma! E se falharem aiaiaiai...É só sticks a voar lol :2funny: :angel:
Como hoje vi um, mas essa foi pela alegria lol :dance:

Se hoje ficaram eufóricos, imagino a festa que será, quando se vencer pelo menos uma Taça! :2funny:

Até eu atiro com a minha trouxa pelo ar( coitado de quem levar com ela...) ahahah :2funny: :2funny: :2funny:

Até crio asas ahahha :2funny: :2funny: :2funny:

Bom descanso e voltem com aquela força guerreira!

Adoro-vos e adoro-vos com imenso respeito e livrem-se aqueles que vos queira fazer mal. :-X ::)

Sabem dar valor aos adeptos?

Não estou de acordo.

Dar valor aos adeptos, não é, na hora de agradecer o apoio do público, olhar para as familias, porque esses tiveram lá na conversa, enquanto os adeptos apoiam.

Isso não é dar valor aos adeptos.

Quem dá valor aos seus adeptos são as equipas de voleibol e andebol.

Quem não gostar desta opinião, paciência.

ladybug

Citação de: modalidades SLB 4ever link=topic=34713.msg1066370045#msg1066370045quote author=modalidades SLB 4ever

Sabem dar valor aos adeptos?

Não estou de acordo.

Dar valor aos adeptos, não é, na hora de agradecer o apoio do público, olhar para as familias, porque esses tiveram lá na conversa, enquanto os adeptos apoiam.

Isso não é dar valor aos adeptos.

Quem dá valor aos seus adeptos são as equipas de voleibol e andebol.

Quem não gostar desta opinião, paciência.

[/quote]

desculpe lá aguia,mas tb ñ estou de acordo consigo.Sem contar com 2 ou 3 jogadores a equipa de hoquei no final do jogo olham para as esposas que estiveram o tempo td na conversa e o pessoal q esteve lá aos berros e a puxar por eles nem um obrigado leva.Alguns deles passam na rua e nem boa tarde dizem às pessoas.

Como a modalidades diz: "Quem dá valor aos seus adeptos são as equipas de voleibol e andebol".