1/4 final play-off: Benfica x Candelária Sáb 14 Mar 21h30

aguia_misteriosa

Não concordo nada com vocês. :crazy2:

Eles dão valor sim, mas o temperamento deles, não é andar a dar palmadinhas, aliás nem dá nenhum jeito.
Se olharam mais para um lado que para outro, vai na volta tinham amigos lá entre as famílias que fazia muito tempo que não viam...E agradeceram por terem aparecido.
Sendo assim, protestem com as ditas famílias deles na cara e não se ponham no paleio com elas pela frente.
Se tiver qe reclamar, farei aos ditos com o devido respeito, mas compreendo o lado deles e a dominação que tem que fazer ahah

Imaginem a malta de futebol a ir a todas as bancadas dar palmadinhas. aahah :2funny:
Mas esses parte das vezes, nem aos conhecidos que os respeitam eles nos olham, porque inúmeras razões... há sempre gentalha mal educada( quem vá só para apanhar o negócio...) e de cabeça porca, pronta a ver os outros como seus espelhos, há volta daí evitam...Depois admiram-se que paga o justo pelos pecadores...
Se fosse há espera disso, já nem lá ponha os pés.

Aceito a vossa opinião, mas estou no meu direito de discordar.
Outra coisa, se eles muitas vezes, não vos olham tão a direito como deviam, já vos disse que a questão é da boca suja, de quem vos cerca. :-X
Pois as pessoas gostam é de fazer intriguinhas da treta e gostam de se excluir...
Como muitos gostam é de aparições e amor à camisola é fazer palhaçada. :crazy2:
Não percam tempo a ouvir historietas, e estarem a gozar com as outras bancadas.
Ou pensam que as coisas não se sabem, não se vê...
Reparem nesses pequenos factos.

Fazem bem, não os criticos, afinal saem felizes da vida, percamos ou se ganhe. :whistle2:
Saem em bando.
Do outro lado, também ficam familiares e conhecidos.
E neste caso, são ignorados, em prol da bancada central... :D

Isso não me preocupa nada...Isso é tão secundário!

Eu quero é ver vitórias!

Vocês vão lá só pela parte final? :D
Sei que vocês não, já não se pode dizer de outros. :-X
Eu vou para ver jogo, quanto aos agradecimentos, estou a borrifar... :buck2:
Estou habituada a não ver nada disso. :crazy2:
Há apoios subtis, logo haverá agradecimentos da mesma forma.

Triste será quando não se vê um agradecimento a meio do campo, quando se anda quilometros e não se vê o dito... :coolsmiley:

Eu não preciso de palmadinhas, embora ache graça, pois vocês deliram com tal.
Não invejo, até fico feliz pelos outros que merecem esse acto.
Compreendo-vos, pois para quem está habituado a isso, possa ser estranho e frustrante em outras modalidades.

É de louvar essa acção, mas é preciso ver que esses não tem patins nos pés e nem tem obstáculos também...

Cada modalidade tem o seu carácter, a sua forma de agradecer.
Assim como em cada bancada há o bom e o mau.

Nem sempre a disposição dos atletas é de apegos.
Muitos agradecem por obrigação e isso não gosto. Prefiro ver a espontaneidade.
São tão seres humanos como nós, só uma diferença. Eles tiveram a dar ao couro e nós sentados.
O nosso esforço foi dar voz, ora a gritar, ora a ser mais contido e outros dar à corneta ou palmas.
Outros é conversa de cabeleireiros que até enoja. ::) :-X
Só criticar e nem uma palavrinha amiga dão. :whistle2:
Pedir "queijos" já sabem... :whistle2:
Criticar as outras bancadas já sabem. :whistle2:

Cada um faça o que entender, mas cada um esteja preparado para receber o que semeia com amor e não com interesse. :coolsmiley:

Sim pagamos para os apoiar, mas isso não nos faz senhores deles.
No entanto, agradecer deve ser sempre uma máxima.

Estou a borrifar para quem discorde da minha opinião.
Não devo nada a ninguém, não faço nada por obrigação, não estou à espera de "milagres" e não reconheço valor a quem duvide da minha opinião. :tonge:

Saudações cordiais.

modalidades SLB

Citação de: aguia_misteriosa em 16 de Março de 2009, 13:36
Não concordo nada com vocês. :crazy2:

Eles dão valor sim, mas o temperamento deles, não é andar a dar palmadinhas, aliás nem dá nenhum jeito.
Se olharam mais para um lado que para outro, vai na volta tinham amigos lá entre as famílias que fazia muito tempo que não viam...E agradeceram por terem aparecido.
Sendo assim, protestem com as ditas famílias deles na cara e não se ponham no paleio com elas pela frente.
Se tiver qe reclamar, farei aos ditos com o devido respeito, mas compreendo o lado deles e a dominação que tem que fazer ahah

Imaginem a malta de futebol a ir a todas as bancadas dar palmadinhas. aahah :2funny:
Mas esses parte das vezes, nem aos conhecidos que os respeitam eles nos olham, porque inúmeras razões... há sempre gentalha mal educada( quem vá só para apanhar o negócio...) e de cabeça porca, pronta a ver os outros como seus espelhos, há volta daí evitam...Depois admiram-se que paga o justo pelos pecadores...
Se fosse há espera disso, já nem lá ponha os pés.

Aceito a vossa opinião, mas estou no meu direito de discordar.
Outra coisa, se eles muitas vezes, não vos olham tão a direito como deviam, já vos disse que a questão é da boca suja, de quem vos cerca. :-X
Pois as pessoas gostam é de fazer intriguinhas da treta e gostam de se excluir...
Como muitos gostam é de aparições e amor à camisola é fazer palhaçada. :crazy2:
Não percam tempo a ouvir historietas, e estarem a gozar com as outras bancadas.
Ou pensam que as coisas não se sabem, não se vê...
Reparem nesses pequenos factos.

Fazem bem, não os criticos, afinal saem felizes da vida, percamos ou se ganhe. :whistle2:
Saem em bando.
Do outro lado, também ficam familiares e conhecidos.
E neste caso, são ignorados, em prol da bancada central... :D

Isso não me preocupa nada...Isso é tão secundário!

Eu quero é ver vitórias!

Vocês vão lá só pela parte final? :D
Sei que vocês não, já não se pode dizer de outros. :-X
Eu vou para ver jogo, quanto aos agradecimentos, estou a borrifar... :buck2:
Estou habituada a não ver nada disso. :crazy2:
Há apoios subtis, logo haverá agradecimentos da mesma forma.

Triste será quando não se vê um agradecimento a meio do campo, quando se anda quilometros e não se vê o dito... :coolsmiley:

Eu não preciso de palmadinhas, embora ache graça, pois vocês deliram com tal.
Não invejo, até fico feliz pelos outros que merecem esse acto.
Compreendo-vos, pois para quem está habituado a isso, possa ser estranho e frustrante em outras modalidades.

É de louvar essa acção, mas é preciso ver que esses não tem patins nos pés e nem tem obstáculos também...

Cada modalidade tem o seu carácter, a sua forma de agradecer.
Assim como em cada bancada há o bom e o mau.

Nem sempre a disposição dos atletas é de apegos.
Muitos agradecem por obrigação e isso não gosto. Prefiro ver a espontaneidade.
São tão seres humanos como nós, só uma diferença. Eles tiveram a dar ao couro e nós sentados.
O nosso esforço foi dar voz, ora a gritar, ora a ser mais contido e outros dar à corneta ou palmas.
Outros é conversa de cabeleireiros que até enoja. ::) :-X
Só criticar e nem uma palavrinha amiga dão. :whistle2:
Pedir "queijos" já sabem... :whistle2:
Criticar as outras bancadas já sabem. :whistle2:

Cada um faça o que entender, mas cada um esteja preparado para receber o que semeia com amor e não com interesse. :coolsmiley:

Sim pagamos para os apoiar, mas isso não nos faz senhores deles.
No entanto, agradecer deve ser sempre uma máxima.

Estou a borrifar para quem discorde da minha opinião.
Não devo nada a ninguém, não faço nada por obrigação, não estou à espera de "milagres" e não reconheço valor a quem duvide da minha opinião. :tonge:

Saudações cordiais.

Desculpe águia, eu vou para o jogo apoiar, não vou para lá falar com as familias deles, em segundo lugar, não falo mal de ninguém das outras bancadas.
Não chamo nomes aos nossos jogadores, como muitas pessoas no pavilhão e eu conheço essa gente.
Em terceiro lugar, neste jogo o Valter teve uma atitude de louvar, pediu aos colegas para se chegarem ao pé das tabelas e esticarem os sticks como uma forma de nos cumprimentar, resposta dos colegas foi negativa.
Fica só essa atitude do nosso capitão.

Como já lhe disse, gosto de todas as modalidades, mas fica muito mal, eles só ligarem aos amigos.

Muitos deles passam por nós na rua (conhecem-nos) e nem um olá dizem.

Mas o problema é deles, mas é muito frustrante, estarmos a apoiar e no fim só o Valter e o Carlitos é que olham para nós a agradecer.

Isto é a minha opinião, não sou só eu e a Ladybug que estamos assim.

diabo maiato

rapazote

Calma meninas.Isto agora é a doer,não andem a"tricotar",Deixemos os rapazes,as mulheres, as primas,as namoradas e etc.Stick na bola com força e metê-la na baliza dos adversários.Mai nada!!!!!!!!

modalidades SLB

Citação de: rapazote em 16 de Março de 2009, 16:17
Calma meninas.Isto agora é a doer,não andem a"tricotar",Deixemos os rapazes,as mulheres, as primas,as namoradas e etc.Stick na bola com força e metê-la na baliza dos adversários.Mai nada!!!!!!!!

Eu sei que isto agora é a doer.

Mas a minha opinião não é a mesma que a águia, só cá vim dar a minha opinião, eu aceito a dela e ela tem que aceitar a minha,  só isso.

aguia_misteriosa

Citação de: modalidades SLB 4ever em 16 de Março de 2009, 14:56

Desculpe águia, eu vou para o jogo apoiar, não vou para lá falar com as familias deles, em segundo lugar, não falo mal de ninguém das outras bancadas.
Não chamo nomes aos nossos jogadores, como muitas pessoas no pavilhão e eu conheço essa gente.
Em terceiro lugar, neste jogo o Valter teve uma atitude de louvar, pediu aos colegas para se chegarem ao pé das tabelas e esticarem os sticks como uma forma de nos cumprimentar, resposta dos colegas foi negativa.
Fica só essa atitude do nosso capitão.

Como já lhe disse, gosto de todas as modalidades, mas fica muito mal, eles só ligarem aos amigos.

Muitos deles passam por nós na rua (conhecem-nos) e nem um olá dizem.

Mas o problema é deles, mas é muito frustrante, estarmos a apoiar e no fim só o Valter e o Carlitos é que olham para nós a agradecer.

Isto é a minha opinião, não sou só eu e a Ladybug que estamos assim.

As opiniões são como as cerejas...
Uma laranja é azeda, outra pode ser doce.
Opiniões diferentes aceita-se, não se pode é julgar as pessoas pelas mesmas tabelas.
Feitios e realidades diferentes.
Educações distintas e situações que não ajudam.

O mais importante é o que dita a nossa consciência e fazermos o que queremos, sem lesar os outros. ;)

Mas se formos a protestar tudo que é injusto, então não sobra tempo para teclarmos. ;)

Essas experiências de sentir-se ignorado, não é só a ti e a Lady que lhes acontece.
:(

Mas que tal ignorarmos quem nos ignora?! :coolsmiley:
Ao comum mortal e igual colega de bancada, se ele fala mal da minha pessoa, simplesmente ignoro-o e ri-o dele/dela. :-X
Porque só demonstra que gosta perder tempo, com alguém igual a si, neste mundo vermelho. :flagglorioso:
Chateiam mais esses seres, que estão para lá com aldrabices do gozo, que alguma ignorância, ou falta de respeito de alguns jogadores, muitas vezes nos sujeitam.  :buck2:

Nós aqui fingimos não perceber, porque atrás deles andam as "vespas" invejosas e sequiosas de nos deixar tristes. ::bater:: :rua:

Já agora no futebol, tive a dizer adeus para tua zona, apesar de nao te ver... :whistle2:
Claro que não viste...Porque somos muitos! :o
Enquanto outros no alto gozam... :2funny:

Cheguei tarde e a más horas, porque não sou como muitos que são cravas( não me estou a dirigir a ti.), prefiro deixar as coisas longe e pagar, que dever favores.

Antes já tinha tido o presente morte animal, depois é fazer das tripas coração e acelerar a fundo, enervar com falta de desenrascarem-se e falta de éticas, coisa e tal. Corres para a billheteira das modalidades, para COMPRAR o teu bilhete do hóquei, numa fila que afinal não era... ahah
Perdi bons minutos ali feita otária( se sou...lol  :2funny: :whistle2: ), porque não quis passar à frente de ninguém...

Depois de tanta movimentação, não vejo respeito em campo e fora dele, saio da Luz meto-me no pavilhão e achas que vi algum olhar, gesto para comigo, da parte de quem criticas? :metal:

Se isso me aflige...Nada! :angel:
Porque é o momento de estarem concentrados.

Achas que se cruzar com eles na rua, vão se lembrar de todas as cara, mesmo pessoas que os apoiam mais vezes? :whistle2:
Além do mais, os rapazes, tem as vidas deles tão atarefadas com outras preocupações, que parte deles não se lembram quem é quem...

Até eu já confundo caras! lol :2funny:

Mas entendo alguma dessa indignação. O0

Mas vocês que tem-nos à vossa frente, mal ou bem, eles olham para vocês.
Na direcção que estou, um ou dois e é quando é... para os altos! lol :2funny:
Não vou mudar-me, para receber o que mereço e nem me chatear. :-X

Vou começar a PROTESTAR...Levar cornetas para chatear, gozar ahahah :bow2:
A tua mãe vai ter que emprestar aquelas palminhas plásticas que faz barulho, que é para eles despertarem, que também quero o MEU AGRADECIMENTO VISÍVEL! eheh ^-^ :flagglorioso:

Não se aborreçam com coisas básicas, no fundo somos só simples adeptos...
Somos quase todos somente DECORAÇÃO. :whistle2:
Muitas vezes é o que sinto. :estrelas:
Então em futebol é exactamente isso, decoração e efeites de Natal. :2funny: :estrelas:

Se dermos apoio e os homens retribuirem um gesto de agradecimento, já tem uns quantos projectos de gente, a inventar historinhas e não basta já o control deles... :-X

Mas todos que lá andam antes de play-offs tem cara, pelo menos para alguns...

Ser jogador é terrivelmente dificil e complexo, ser adepta é horrivemente mal compreendida. :cry2: :disgust:
Porque algumas são pessoas machistas e isso não ajuda! >:(
Mete machismos em mulheres também... :bah2:
Lá porque são maiores de idade, não tem toda a sabedoria e nem donas da verdade, apenas de alguma.

E até se morrer estamos aprender ora com mais velhos que nós, ora com mais novos.

Todos temos uma ponta de verdade...Tu tens a tua, eu tenho a minha e elas tem as delas...Só que elas e alguns eles, essa possível verdade que querem fazer valer, perde-se ao quererem enfiar todos no mesmo saco.
Ninguém é perfeito.
Todos pecamos algures ou nos distraimos.
Quantas vezes fui indelicada sem querer... :ashamed:

Dá um desconto à malta, como eu dou à indelicadeza de alguns de outras modalidades e até desta. ::)

E não deviam! :-X

Enfim, venham mais jogos para rolar aprendizagem. :flagglorioso:

Fica bem e não te preocupes que mais à frente, verás mais do que queres. :)

Tenho que mudar-me para a tribuna, ali talvez receba os meus direitos também. :D :flagglorioso:

Então eu sou menos, não? Qualquer dia disfarço-me de homem lol :2funny: :drunk:
Ou terei que disfarçar de "Barbie" lol :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Paz minha gente...
;)

modalidades SLB

Já dei a minha opinião.

Já não quero saber se eles dão valor ou não aos adeptos.

FORÇA BENFICA.

aguia_misteriosa

Citação de: modalidades SLB 4ever em 16 de Março de 2009, 21:28
Já dei a minha opinião.

FORÇA BENFICA.

Passas dos 8 aos 80...
Mas queixaste.
Ok...
Assunto encerrado...Siga para bingo!
Para bom entendedor meia palavra bastava...
Siga para as cercas...

IMPORTANTE É A EQUIPA!

FORÇA BENFICA!

O resto é perda de tempo.

Amigo das modalidades

que bonita conversa, sim sr...
é dos cabeleireiros, com certeza.

ó Águia, escreves, escreves, escreves, insunuas, insunuas, insunuas, sabes muito, muito, muito, e dizes nada, nada, nada.

Se tens problemas como alguém, era mais se concretizasses. Falas sempre por alto, atiras umas postas para o ar e bates palmas. Tudo bem, sou acho é que tens demasiado trabalho com tanta escrita, que no fundo nada serve. É só conversa das familias, e dos primos, e dos que não aparecem e já aparecem, e dos cabeleireiros, e do não sei quê... Mas pronto, como sempre este espaço (também) serve para isso.

Modalidades e LadyBug: cada um é como cada é, dentro ou fora do campo. Se passam e fingem que não conhecem, acreditem que é problema deles. As acções ficam para quem as pratica.

.:VMPT:.

No jogo em Gulpilhares, todos os jogadores do Benfica vieram até junto de nós agradecer o nosso apoio...

Isso basta-me.

Força equipa.

modalidades SLB

Citação de: aguia_misteriosa em 16 de Março de 2009, 23:03
Citação de: modalidades SLB 4ever em 16 de Março de 2009, 21:28
Já dei a minha opinião.

FORÇA BENFICA.

Passas dos 8 aos 80...
Mas queixaste.
Ok...
Assunto encerrado...Siga para bingo!
Para bom entendedor meia palavra bastava...
Siga para as cercas...

IMPORTANTE É A EQUIPA!

FORÇA BENFICA!

O resto é perda de tempo.

Por isso mesmo é que agora e até final do percurso deles no campeonato (leia-se final) não quero saber o que eles façam aos adeptos.

Quero apartir de agora que jogem.

Mas continuo com a minha opinião.

modalidades SLB

Citação de: Amigo das modalidades em 17 de Março de 2009, 01:40

ó Águia, escreves, escreves, escreves, insunuas, insunuas, insunuas, sabes muito, muito, muito, e dizes nada, nada, nada.

Se tens problemas como alguém, era mais se concretizasses. Falas sempre por alto, atiras umas postas para o ar e bates palmas. Tudo bem, sou acho é que tens demasiado trabalho com tanta escrita, que no fundo nada serve. É só conversa das familias, e dos primos, e dos que não aparecem e já aparecem, e dos cabeleireiros, e do não sei quê... Mas pronto, como sempre este espaço (também) serve para isso.

Modalidades e LadyBug: cada um é como cada é, dentro ou fora do campo. Se passam e fingem que não conhecem, acreditem que é problema deles. As acções ficam para quem as pratica.

Vou acabar com esta conversa, só com isto: O PROBLEMA É DELES, SE DESPREZAM OS SEUS PRÓPRIOS ADEPTOS.

FORÇA HÓQUEI

FORÇA BENFICA

Andy

já tinha dito isto mais vezes, só mesmo nesta secção do site, é que se passam estes filmes.
Ou há de ser com mães, ou com namoradas, ou com mulheres, ou com primas..

Eles que joguem hoquei, recebem para tal.
Depois cada um tem o seu feitio e maneira de ser.Uns piores , outros melhores. Desde que não faltem ao respeito ao Clube..nunca se esqueçam que o Sport Lisboa e Benfica está acima de qq jogador.

aguia_misteriosa

Citação de: Amigo das modalidades em 17 de Março de 2009, 01:40

O que tu querias sem eu...Mas não será da minha boca que saberás algo.
Tudo trocadinho que é para lixar os incompetentes e os abusadores( não me refiro a ti...)

Nem todos tem capacidade de se preocupar em escrever e escrever e escrever, por vários prismas, para que haja mentes que entendam o que é destinado a si.

O objectivo é ficar no que se insinua, é uma forma de alertar, sem ter que usar nomes ou os respectivos nicks.

Porque em primeiro lugar está o Benfica!
E há coisas que deviam ser faladas, protestadas não por aqui e sim na cara das pessoas que se queixam e direi sem grande razão.
Fico por esse estado de insinuação, porque chega perfeitamente.
Só enfia a carapuça a quem lhe sirva!
Uns manifestam-se, outros remetem-se ao silêncio, porque absorvem o que há para absorver.
Não se denunciam.
Todos somos objectos de observação e de inspiração.

As guerras são úteis para aquelas grandes nações que vivem da venda de armamentos.
Incutem aos fracos de espírito, um brinquedo para brincar às guerrilhas...
O povo é frágil...Nós povo acreditamos no que queremos ver e nos dá jeito.
Esquecem de ver o outro lado.
Esquecem que a sua liberdade pára, aonde a liberdade dos outros começam.

É como as audiências, para a terem mais, arranjam e vêem as coisas pelo lado negativo...
Sabem que o povo só gosta de viver na mediocridade, de ver o seu colega povo, afundar-se.
Depois há o povo que subiu sem mérito que fica armado em "salmão fino".
Mas também, há quem suba com mérito, sem cunhas, e não me estranha que alguns se tornem assim, "distraidos", pois os outros nunca os quiseram ver bem e ao primeiro erro, estão lá para os transformar no que não são.
Admiram-se que ficam sem ter direito a uma palavra.

Não preciso de fóruns para passar a minha palavra e não vivo deles.
Como não preciso do Benfica para ter salários.

Quem os tenha que "domestique" as injustiças, ou justiças que lá passem.
Deixem-se de tretas e vão trabalhar!

Que cada um cuide de si...Quero que se lixem!
Gostam de festivais da eurovisão, força!
Sigam nessa política que não é a mim que me incomodam...ahah
Cada um tem o que merece.
Outros podem não merecer, mas existe sempre alguém que até os compreende e acha que merecem, se prejudica por esses, dá-lhes motivo para compreenderem certas coisas, até os querem ajudar alcançar sonhos.
Deixando para trás o nosso eu.
Mas parece que só querem entender o que mais dá jeito.
Encomendas enviadas por outrém para mim vale zero.

Os meus direitos estão bem demarcados e os meus deveres também.
Consciência tranquila, não precisa de justificar mais nada.
Daí palavras por aqui acabaram.
Perder tempo só com quem me respeite e o mereça.
O resto, é só mais um igual a mim.

Importante para mim é o Benfica vencer em tudo, neste caso, a equipa de hóquei fazer valer o seu valor.
Sem que fofoquices extras e interesses pessoais de outros, possam prejudicar!

Só todos unidos podem vencer!

Guerrilhas particulares, façam favor de deixar para depois de vencerem o que tem obrigação de o fazer!

Já agora a minha participação neste fórum acabou, por uns bons tempos...