Manú

Avançado, (1982-08-28 - 2026-07-11),
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 17 jogos (575 minutos), 0 golos

Eliseu do Azeite

REST IN PEACE 🕊

JeSuisÉder

Vi agora a noticia...fodasse, que descanse em paz

blueviper

Que descanse em paz.

BC

Almareado

Que descanse em paz! Tristeza!

dsdsds44

Descansa em paz.

Golo de Weldon

A notícia pegou-me um pouco. Tenho uma memória afetiva curiosa com ele.

Quando comecei a ter sentimentos pelo Benfica, jogava muito o Fifa 07, deve ser o jogo que mais joguei, perdendo apenas para o FM 08, e ao escolher a equipa para tudo, dentro da minha rotina, ainda ali, na pré-adolescência, ele chamava-me a atenção pelos cabelos longos, acabou por se tornar um predileto ao acaso.

No final também pisou no AEK, que é um clube que nutro muito gosto, apesar de não se comparar.

Só um pequeno relato pessoal pouco bobo, mas com todo sentimento do mundo. Toda força aos familiares. A morte é cruel em qualquer caso, mas a repentina é um soco no estômago devastador para todos os lados.

andre_diogo

Lembro-me bem da excelente época que fez no Estrela e em particular de um jogo fantástico que faz na Reboleira contra o FCP do Adriaanse que os obrigou a esgotar as substituições logo ao intervalo.

No Benfica não singrou já que as características dele eram muito mais viradas para futebol de contra-ataque.

Voltou depois para o Marítimo onde se manteve regular, onde recordo um golo fantástico que marca em Alvalade que garante o empate no jogo.
https://www.zerozero.pt/jogo/2009-11-01-sporting-maritimo/853005
Infelizmente não consigo encontrar o vídeo disso.

DEP!

Jeremy

Yoann Peeters

Giorgos Karagounis

Chappu

43 anos... foda-se.

Que descanse em paz.

Jpedroc23Araujo

Descansa em Paz :(
Não se sabe a causa da morte?

ChEsTeR

Citação de: Jpedroc23Araujo em 12 de Julho de 2026, 01:15Descansa em Paz :(