PROJECTO SERBENFIQUISTA.COM - Equipamento 2010/11- ajuda

piccolo

penso que, na época 2010/2011, o nosso equipamento principal não deveria fugir muito do estilo da época de 1960/1961 (na foto)... gola grande branca, o nosso símbolo com fundo branco e por baixo uma inscrição alusiva à data... poderia, ou não, ter também os elementos identificativos da adidas (riscas)!!!  O0

:flagglorioso:

zikoli

Citação de: piccolo em 05 de Março de 2009, 15:09
penso que, na época 2010/2011, o nosso equipamento principal não deveria fugir muito do estilo da época de 1960/1961 (na foto)... gola grande branca, o nosso símbolo com fundo branco e por baixo uma inscrição alusiva à data... poderia, ou não, ter também os elementos identificativos da adidas (riscas)!!!  O0

:flagglorioso:

devem andar por ai umas saramelas a votar no azu,,,

william

joaonunes

Citação de: ziabloO em 05 de Março de 2009, 00:18
Citação de: O_Glorioso em 05 de Março de 2009, 00:14
Citação de: joaonunes em 05 de Março de 2009, 00:09
Citação de: O_Glorioso em 05 de Março de 2009, 00:07
Boa iniciativa, mais uma vez, ziabloO!  O0

botei: preto e vermelho-escuro.  :)

Vermelho escuro nunca poderá ser um alternativo.. só se for "cor de tinto" e mesmo assim não devia ser permitido

Se fossem três -- tradicional, branco e vermelho-escuro, por exemplo --, por que razão não deveria ser permitido? Ou tradicional, branco e preto.

não percebi o que queires dizer.
explica melhor sff

joaonunes, já houve um equipamento vermelho escuro@bordeux
vou procurar foto

Sim, eu sei.

Mas é um equipamento que nunca podes usar contra equipas que joguem de vermelho.

Contra Braga, Leixões, Trofense, para o ano possivelmente o Santa Clara, e nos jogos internacionais nunca poderias jogar com o equipamento bordeaux/cor de tinto. Para isso mais valia jogar com o principal.

O equipamento alternativo tem de ser uma cor distinta do vermelho.

Mesmo que seja como 3º equipamento não concordo.

MANOCAS37

Para o segundo equipamento devia ser por Lei branco.
Se quisessem fazer um equipamento para o marketing era um terceiro.

ziabloO

Citação de: joaonunes em 05 de Março de 2009, 16:21
Citação de: ziabloO em 05 de Março de 2009, 00:18
Citação de: O_Glorioso em 05 de Março de 2009, 00:14
Citação de: joaonunes em 05 de Março de 2009, 00:09
Citação de: O_Glorioso em 05 de Março de 2009, 00:07
Boa iniciativa, mais uma vez, ziabloO!  O0

botei: preto e vermelho-escuro.  :)

Vermelho escuro nunca poderá ser um alternativo.. só se for "cor de tinto" e mesmo assim não devia ser permitido

Se fossem três -- tradicional, branco e vermelho-escuro, por exemplo --, por que razão não deveria ser permitido? Ou tradicional, branco e preto.

não percebi o que queires dizer.
explica melhor sff

joaonunes, já houve um equipamento vermelho escuro@bordeux
vou procurar foto

Sim, eu sei.

Mas é um equipamento que nunca podes usar contra equipas que joguem de vermelho.

Contra Braga, Leixões, Trofense, para o ano possivelmente o Santa Clara, e nos jogos internacionais nunca poderias jogar com o equipamento bordeaux/cor de tinto. Para isso mais valia jogar com o principal.

O equipamento alternativo tem de ser uma cor distinta do vermelho.

Mesmo que seja como 3º equipamento não concordo.

esse equipamento que houve em 2002/2003 era destinado para as competições europeias, mas como não fomos (shame) ficou como 3º equipamento!
eu acho que vermelho escuro/tinto ou preto é uma cor perfeita para 3º equipamento.
e serve perfeitamente para jogar contra esses outros clubes que equipam de vermelho

Jay-C

uma preta, acho que devia incluir alguns pormenores dourados, por isso tentei fazer um equilibrio, não tá má, mas tbm nada por aí além, serve para passar o tempo  ;D ;D

NoNickBoy

Citação de: Jay-C em 05 de Março de 2009, 17:05
uma preta, acho que devia incluir alguns promenores dourados, por isso tentei fazer um equilibrio, não tá má, mas tbm nada por aí além, serve para passar o tempo  ;D ;D

esse pormenor da taça 60/61 tá...

sem palavras..

LG_SLB

uma preta, acho que devia incluir alguns promenores dourados, por isso tentei fazer um equilibrio, não tá má, mas tbm nada por aí além, serve para passar o tempo  ;D ;D

Acho que está muito fixe...a minha escolha também seria camisola preta com detalhes dourados..um design um pouco diferente mas está muito bem essa... :)

carrepos

Gosto!
Mas e que tal em vez de listas douradas, serem vermelhas?

Jay-C

Citação de: XHITA em 05 de Março de 2009, 11:09
Citação de: Jay-C em 05 de Março de 2009, 02:20
bem ainda perdi um bocadinho de tempo e estive a brincar um pouco, não modifiquei muita coisa, porque queria deixar a camisola o mais parecida possivel com a daquela epoca! Espero que gostem!

Podes tirar o fundo branco que tens no simbolo?

Gosto mais desta.  O0
O objectivo da oval branca no simbolo era fazer com que a camisola fosse uma espécie da representação da camisola que tinhamos na altura, mas já faço um post sem a oval ;)

LG_SLB

Acho que devia de haver muito dourado em comemoração dos 50 anos da conquista da Taça  60/61...Os nossos jogadores até iam cintilar em campo e ofuscar os adversários com o seu brilho quando passassem por eles :cheerleaders: