PROJECTO SERBENFIQUISTA.COM - Equipamento 2010/11- ajuda

Jay-C

Citação de: Bern@ em 06 de Julho de 2009, 21:37
Cambada de porcos esse pessoal da Adidas e do Benfica, hoje vi um user qualquer que tinha dito que era um dos "meninos do Benfica" que ja sabia deste projecto, so tenho uma coisa a dizer, obrigado!  :tickedoff:
::bater::
era o karlos_slb, mas estava a gozar

Ludwig van

Quando se criou este projecto já se sabia que existia a forte hipótese de isto não dar em nada. Por isso, não estou a compreender as vossas reacções.

Quem faz as camisolas é a Adidas e sempre achei muito estranho, apesar de gostar muito que fosse verdade, eles deixarem que fossem outras pessoas a fazerem o trabalho deles.

O_Glorioso

Malta, acabem o que falta do projecto e entreguem tudo, pois o trabalho foi bastante trabalhoso e tem qualidade.  O0

Berna®

Citação de: Ludwig van em 06 de Julho de 2009, 21:40
Quando se criou este projecto já se sabia que existia a forte hipótese de isto não dar em nada. Por isso, não estou a compreender as vossas reacções.

Quem faz as camisolas é a Adidas e sempre achei muito estranho, apesar de gostar muito que fosse verdade, eles deixarem que fossem outras pessoas a fazerem o trabalho deles.

Pois, mas eles basicamente tao a fazer o que foi feito aqui no forum, pois estao a dar cores para se votar, tal como aqui foi feito, mas ca houve mais hipoteses para votar, tal como devia ter sido feito, ainda por cima foram escolhidas 3 cores do crlh! Gostava de saber o porque daquelas 3 cores.

karlos_slb

Citação de: Jay-C em 06 de Julho de 2009, 21:39
Cambada de porcos esse pessoal da Adidas e do Benfica, hoje vi um user qualquer que tinha dito que era um dos "meninos do Benfica" que ja sabia deste projecto, so tenho uma coisa a dizer, obrigado!  :tickedoff:
nao fui eu k disse...foi o ziablo...

Jay-C

Citação de: karlos_slb em 06 de Julho de 2009, 21:57
mas tu não tinhas dito que eras um desses meninos? ou li mal?  :buck2:

karlos_slb

Citação de: Jay-C em 06 de Julho de 2009, 21:58
mas tu não tinhas dito que eras um desses meninos? ou li mal? :buck:
yap..isso diss..mas foi no gozo claro..dah

Jay-C

Citação de: karlos_slb em 06 de Julho de 2009, 21:59
Citação de: Jay-C em 06 de Julho de 2009, 21:58
mas tu não tinhas dito que eras um desses meninos? ou li mal? :buck:
yap..isso diss..mas foi no gozo claro..dah
Foi o que eu disse em cima LOL

Jay-C

Espero bem que não ignorem o projecto, porque se assim for, só estão a ignorar o trabalho e a dedicação em prol do clube

Jorge.P_

Citação de: O_Glorioso em 06 de Julho de 2009, 21:40
Malta, acabem o que falta do projecto e entreguem tudo, pois o trabalho foi bastante trabalhoso e tem qualidade.  O0

romao85

Ziablo tu sim merecias ser quem escolhe os equipamentos do GLORIOSO!

VodkaBoy

Citação de: romao85 em 06 de Julho de 2009, 23:10
Ziablo tu sim merecias ser quem escolhe os equipamentos do GLORIOSO!
Merecia sim senhor.

Ziablo0: Este projecto não poderá ser usado para 11/12? é que será o cinquentenário da 2ª taça dos clubes campeões europeus.

abraço

devic

Desculpem o offtopic mas.... alguem sabe qual é o mail do departamento de marketing?

bang

Citação de: bang em 05 de Julho de 2009, 13:23
Citação de: † SëN$hi™ † em 05 de Julho de 2009, 00:55
Citação de: ziabloO em 05 de Julho de 2009, 00:50
† SëN$hi™ †, aquelas camisolas são a totalidade de camisolas pretas recebidas.
penso não faltar nenhuma.

>:(

eila manda mas e fazer essa t-shirt para mim se faz favor.

ta excelente a camisola.