CN 22ª J: SL Benfica 0 - 1 Vitória SC, 14Mar. Sáb. 18h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda (Javier Balboa [82m]), Kostas Katsouranis, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [72m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [59m])
Treinador: Quique Flores
Vitória SC: Nilson, Gregory, Milhazes, Lionn, Nuno Assis, Moreno, Yves Desmarets, Flávio Meireles, Marquinho, João Alves, Roberto
Treinador: Manuel Cajuda

Rei

Citação de: J_slb em 14 de Março de 2009, 22:12
Citação de: Di Nes em 14 de Março de 2009, 22:08
O Roberto não estava em fora de jogo? Não é desculpa para a nossa exibição mas fdx ::bater::
Nop

O Benfica jogou mal ok!
Mas estava claramente fora de jogo,a linha da Sporcos estava torta,alias se virem a REP outra vez conseguem ver isso.
Na BenficaTV ja disseram isso mesmo.

sete

não tragam desculpas,perdemos porque formos menos bons que os adeversários :fight:

to slb

meu caro e amigo patrick o ano em que jogamos futebol,e por mt que me custe dizer isto,foi com o fernando santos,de resto so' merda!!!!!!!!

J_slb

Citação de: Rei em 14 de Março de 2009, 22:15
O Roberto não estava em fora de jogo? Não é desculpa para a nossa exibição mas fdx ::bater::
Nop

O Benfica jogou mal ok!
Mas estava claramente fora de jogo,a linha da Sporcos estava torta,alias se virem a REP outra vez conseguem ver isso.
Mesmo que tivesse,é bem feito , estes gajos andam a ganhar balúrdios pa fazer esta merda ?

ismo

Citação de: Rei em 14 de Março de 2009, 22:15
Nop

O Benfica jogou mal ok!

lol é triste ao que chegámos... a linha tá torta! ahahahahah

Dimaria_20

Tambem já se estao a tornar nuns adeptos do outro lado fds.

VAMOS LA !!

NÃO É UMA DERROTA QUE NOS MANDA ABAIXO. VAMOS SEGUIR DE CABEÇÇA ERGUIDA
EU ACREDITO !!!!!

Solid

Eu acredito que nós podemos vir ser Campeões.

Quando disseste isto também eu Eusébio, também eu. Infelizmente cada vez acredito menos.  :cry2:

whiplash

É isto SLB? Apelo á direcçao do clube: não andem a iludir os socios e adeptos! Não jogamos nada e ponto final.

banbino

quero lá saber se está fora de jogo ou nao..

tenham mas é vergonha na cara e assumam que mais uma vez falhamos

Di_SLB

Acaba por ser frustrante qd pedem o apoio aos adeptos, eles correspondem, e depois eles desiludem...
Enfim, não me parece que esta época voltem a ter lá mais de 10.000 pessoas

ismo

Citação de: Eagle Fly Free em 14 de Março de 2009, 22:13
Citação de: Patrick_slb em 14 de Março de 2009, 22:10
nao me lembro de um Benfica jogar alguma coisa desde que vejo futebol.

O unico ano em que vi eles jogarem alguma coisa foi na liga dos campeoes 2005/06 onde fizeram resultados excelentes frente ao Liverpool e Manchester United.

No titulo em 2005 foi num ano atipico em tempo normal nao teriamos ganho !

Isso é assustador  de se ler !!!    :cry2:     

Eu quando comecei a seguir isto o Benfica lutava até ao fim e fartava-se de jogar.   :disgust:

Yap, o último bom futebol que vi, foi no ano em que fomos campeões em 93/94... carago, até o Aílton era titular desta coisa a que chamam equipa.. depois só miséria.

J_slb

Citação de: Solid em 14 de Março de 2009, 22:17
Eu acredito que nós podemos vir ser Campeões.

Quando disseste isto também eu Eusébio, também eu. Infelizmente cada vez acredito menos.  :cry2:
Eles só veêm papel á frente, tão se a lixar se são campeões ou não

Forçabenfica

Citação de: to slb em 14 de Março de 2009, 22:15
meu caro e amigo patrick o ano em que jogamos futebol,e por mt que me custe dizer isto,foi com o fernando santos,de resto so' merda!!!!!!!!

A mais pura das verdades, e sabes porque? Porque a equipa sabia pressionar, não deixava as outras equipas pensar, e uma equipa que pressione bem, é meio caminho andado para ganhar. Como é que o Porto foi campeao da europa com o Mourinho?? porque sufocavam as outras equipas no meio campo...

Il Capitano

Fdx

Tinhamos tudo para ganhar.

Jogo à tarde, boa casa, jogar antes de osgas e corruptos, possibilidade de passar para primeiro e acontece isto.

Terceiro lugar e adeus ao titulo

whiplash

É incrivel como durante uma época com uma equipa de milhoes fazemos 2 ou 3 jogos bons e os restantes miseraveis,chegamos ao ponto d efazer anti-jogo na luz e so se desculpam com os arbitros. Isto para mim é branquear a situação. ESTA EQUIPA NAO JOGA UM CU!!!!!