CN 22ª J: SL Benfica 0 - 1 Vitória SC, 14Mar. Sáb. 18h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda (Javier Balboa [82m]), Kostas Katsouranis, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [72m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [59m])
Treinador: Quique Flores
Vitória SC: Nilson, Gregory, Milhazes, Lionn, Nuno Assis, Moreno, Yves Desmarets, Flávio Meireles, Marquinho, João Alves, Roberto
Treinador: Manuel Cajuda

Yashin®

Vergonha!

Bilhetes carissimos e mesmo assim um apoio condicional! O que querem mais?

sete

Citação de: original em 14 de Março de 2009, 21:58
vai um gajo ao estadio todo confiante,boa casa 47 mil,sempre a cantar,e depois PIMBA perdemos. ::bater::
nos proximos tempos não meto lá os pés
o mesmo pensar tive eu :bah2:

every time i die

joguem para as moscas...
quando se perde e não vejo vontade extra em campo para mudar as coisas fico fod*do

SeN$hi

Citação de: JoMi¹¹ em 14 de Março de 2009, 22:06
Citação de: † SëN$hi™ † em 14 de Março de 2009, 21:56
Citação de: JoMi¹¹ em 14 de Março de 2009, 21:55
Mais do mesmo........ 47mil bananas na luz -.-'

Se ha algo que nao sao é bananas.

Fdx e não é? vão os adeptos ao estádio e depois perdem e jogam de uma forma medíocre...
Entao os bananas sao os jogadores nao os adeptos.

Di Nes

O Roberto não estava em fora de jogo? Não é desculpa para a nossa exibição mas fdx ::bater::

Solid

Finalmente jogamos a tarde, finalmente temos boa casa, finalmente jogamos antes dos outros. Resultado? Primeira derrota em casa, oh pá...  :buck2:

sete

Patrick_slb

nao me lembro de um Benfica jogar alguma coisa desde que vejo futebol.

O unico ano em que vi eles jogarem alguma coisa foi na liga dos campeoes 2005/06 onde fizeram resultados excelentes frente ao Liverpool e Manchester United.

No titulo em 2005 foi num ano atipico em tempo normal nao teriamos ganho !

JoMi¹¹

Citação de: Di Nes em 14 de Março de 2009, 22:08
O Roberto não estava em fora de jogo? Não é desculpa para a nossa exibição mas fdx ::bater::

Para mim é fora de jogo. Esta adiantado 1 milímetro mas está :crazy2:

Costa_Slb

Estava em linha..Quando os jogadores nem se esforçam para ganhar..Estão á espera que o golo apareça sem fazer nada,vontade para falar do arbitro? Até acho que o árbitro esteve muito bem,sem erros

Patrick_slb

Citação de: JoMi¹¹ em 14 de Março de 2009, 22:11

Para mim é fora de jogo. Esta adiantado 1 milímetro mas está :crazy2:

para mim a defesa do Benfica esteva a dormir

J_slb

Nop

Eagle Fly Free

Citação de: Patrick_slb em 14 de Março de 2009, 22:10
nao me lembro de um Benfica jogar alguma coisa desde que vejo futebol.

O unico ano em que vi eles jogarem alguma coisa foi na liga dos campeoes 2005/06 onde fizeram resultados excelentes frente ao Liverpool e Manchester United.

No titulo em 2005 foi num ano atipico em tempo normal nao teriamos ganho !

Isso é assustador  de se ler !!!    :cry2:     

Eu quando comecei a seguir isto o Benfica lutava até ao fim e fartava-se de jogar.   :disgust: