CN 22ª J: SL Benfica 0 - 1 Vitória SC, 14Mar. Sáb. 18h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda (Javier Balboa [82m]), Kostas Katsouranis, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [72m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [59m])
Treinador: Quique Flores
Vitória SC: Nilson, Gregory, Milhazes, Lionn, Nuno Assis, Moreno, Yves Desmarets, Flávio Meireles, Marquinho, João Alves, Roberto
Treinador: Manuel Cajuda

1entremilhoes

Tanto dinheiro gasto esta época para esta miséria franciscana...

Golden

Estou desolado. Adeus título, 3º lugar à vista novamente, o nosso lugar por direito nas ultimas épocas.

Que desilusão fodasse.

RebeldeLima

isto já é caso de polícia  :police: ! O moços andam em campo a passear :dance: :whistle2: ! O Quique só fala  :blah: !
Nós nas bancadas (eu fui mas não vou mais) não nos cansamos de apoiar  :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: !

E ganhar que é bom, nada :winner: !

Tou farto disto! :cry2: Apetecia-me ir ao balneário e  :boxing: ::bater:: :rua: !

Mistic_SLB

Citação de: francisco em 14 de Março de 2009, 23:47
Citação de: Mistic_SLB em 14 de Março de 2009, 23:45
Pessoal não percam tempo a criticar o Quique...ele já tá a fazer as malas. Neste momento fala-se inclusivé que o Benfica já tem treinador apalvrado para o próximo ano...uma grande surpresa se for verdade o que se fala nos bastidores.

A nossa equipa é uma manta de retalhos e sinceramente já desde Alvalade que se tinha percebido que o titulo era apenas uma miragem.

No próximo Sábado lá estarei para apoiar o nosso Benfica.

:slb2: :slb2: :slb2:
Demasiado fiel para desistir.
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:
então, conta lá o que sabes...

Infelizmente não posso dizer mais do que isto...só que o Quique vai voltar para Espanha.

Isso já me chegou por vários lados...o resto só por um.

Miguelg

Cheguei ao meu limite CHEGA!!!!!!
Foi mau demais para ser verdade quando saiu o Cardozo assobiei o treinador, coisa que não fazia desde mo Artur Jorge quando num jogo com o Milão para a Liga dos Campeões substituiu Edilson!!!! Estou mesmo de rastos até agora que já vi o golo do Vitória que para mim não é fora de jogo ainda fico masi llixado!!!!!
Quique tiveste tudo para ser campeão agora até o 2ºLugar tenho dúvidas, não entendo não se vê nada de nada....enfim mais do mesmo!!!!

proD

Que tristeza... Exibição medíocre, ao nível do treinador que temos infelizmente!

No inicio da época fiquei mesmo convencido que podia-mos fazer coisas boas durante a época, com os métodos inovadores com que veio o espanhol, mas com o avançar o tempo fui vendo que estava enganado por muito que me custe! 

Acho muito difícil, para não dizer impossível sermos campeões, mas enquanto for possível matematicamente, haverá sempre aquela esperança!

Edu

Citação de: Mistic_SLB em 14 de Março de 2009, 23:57
Pessoal não percam tempo a criticar o Quique...ele já tá a fazer as malas. Neste momento fala-se inclusivé que o Benfica já tem treinador apalvrado para o próximo ano...uma grande surpresa se for verdade o que se fala nos bastidores.

A nossa equipa é uma manta de retalhos e sinceramente já desde Alvalade que se tinha percebido que o titulo era apenas uma miragem.

Infelizmente não posso dizer mais do que isto...só que o Quique vai voltar para Espanha.

Pois eu não acredito que o Quique saia. MM que não ganhe o campeonato, que não ganhe nada..

Rei

Citação de: Edu_dv em 15 de Março de 2009, 00:03

Pois eu não acredito que o Quique saia. MM que não ganhe o campeonato, que não ganhe nada..

Se isto fosse o "Quem quer ser Millionario",ganhavas de certeza absoluta!

Ruud

Realmente estou bastante admirado com a tua resposta, ainda tava à espera que falasses no Mourinho mas isso de não poderes falar é que não, mas mesmo NÃO ESTAVA À ESPERA!!

a13263

Citação de: BC em 14 de Março de 2009, 23:35
PODEM ME EXPLICAR PORQUE É QUE NO GOLO DO GUIMARÃES VAÕ 4 JOGADORES AO MESMO HOMEM , FICANDO O ROBERTO DEPOIS ISOLADO???

FDX A EQUIPA E AO CRL..!

Já para não falar no esperto que, em vez de bombear a bola para a área depois do alívio no canto a nosso favor, vai-me pôr a bola direitinha nos pés do adversário para o contra-ataque...

::bater:: :buck2: :estrelas: :tickedoff:

hcc

Eu acho que já chega de treinadores xpto, estrangeiros etc.

O único que me convenceu foi Trapattoni. Não porque ganhou o campeonato. Lembram-se daqueles jogos com jogadores média-baixa qualidade, tudo em esforço, sempre a correr (à Álvaro).

Estou farto de vedetas para treinadores e jogadores.
Quero 11 tipos que deêm o litro do 1º ao último minuto.

Bolas, este ano não se conseguiu dar a volta a 1 resultado. Quando se está a perder perde-se.

a13263

Citação de: hcc em 15 de Março de 2009, 00:10
Eu acho que já chega de treinadores xpto, estrangeiros etc.

O único que me convenceu foi Trapattoni. Não porque ganhou o campeonato. Lembram-se daqueles jogos com jogadores média-baixa qualidade, tudo em esforço, sempre a correr (à Álvaro).

Estou farto de vedetas para treinadores e jogadores.
Quero 11 tipos que deêm o litro do 1º ao último minuto.

Bolas, este ano não se conseguiu dar a volta a 1 resultado. Quando se está a perder perde-se.

Para sermos rigorosos, demos a volta ao resultado com o Setúbal. De 0-1 para 2-1. Mas depois deixámo-nos empatar mesmo no fim.  :buck2: