CN 22ª J: SL Benfica 0 - 1 Vitória SC, 14Mar. Sáb. 18h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda (Javier Balboa [82m]), Kostas Katsouranis, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [72m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [59m])
Treinador: Quique Flores
Vitória SC: Nilson, Gregory, Milhazes, Lionn, Nuno Assis, Moreno, Yves Desmarets, Flávio Meireles, Marquinho, João Alves, Roberto
Treinador: Manuel Cajuda

pimp

Resolvi so comentar este jogo 24hrs apos o seu termo para não vir para aqui disparar asneiras atras de asneiras.

O Benfica fez um jogo á imagem do que tem feito durante todo o campeonato, muitas vezes isso foi suficiente para vencer, mesmo que quase sempre pela margem minima, O futebol pauperrimo do Benfica as vezes tornava-se q.b para amealhar os 3 pontos.

Ontem não foi suficiente tal como já nao o tinha sido por diversas vezes este ano!
Assusta ver este Benfica a jogar futebol, alias o que mais preocupa é que não joga, passeia-se em campo salvo raras exepcões.

Para os que gozaram da Humilhação dos Lagartos, Este ano tambem encaixa-mos 5 e atrevo-me a dizer que a jogar-mos desta maneira muito provavelmente encaixava-mos os mesmos 7 do Bayern.

O Benfica veio-se perdendo no tempo e hoje é uma miragem de si proprio, Já nem os adeptos sao os mesmos de outrora que se mostravam exigentes e que não facilitavam, existe alturas que tem de se apertar o cerco e mostrar que tamos atentos...Isso hoje em dia não acontece, alias não acontece alguns anos.

A massa adepta do Benfica tornou-se num Mar de esperança e fé infinita por este glorioso clube que vai perdendo a chama imensa de ano para ano...
O amor esse é eterno, assim como a esperança mas tudo isso sao conversas do Lumiar e que não ganham campeonatos.

Por fim uma Palavra para o Sr Quique,
Pare de gozar com a malta... Ser Treinador de Futebol não é como jogar um jogo de computador vulgo FM.

E para Finalizar.
Rui Costa onde tu te foste enfiar...

carrepos

Citação de: tiles em 15 de Março de 2009, 18:09
Depois de ontem no estádio ver mais uma vez, uma exibição paupérrima, entre os muito pensamentos que tive, houve um que eu gostava de ser esclarecido. Porque é que o Leo ( melhor lateral esq. dos ultimos 10 anos pelo menos) foi embora??? O David Luiz e o Jprge Ribeiro são melhores do que ele???

Ainda ontem um amigo portista me disse que adorava ter o Leo no seu clube.

Enfim..

Saviolafication

Citação de: carrepos em 15 de Março de 2009, 22:04
Citação de: tiles em 15 de Março de 2009, 18:09
Depois de ontem no estádio ver mais uma vez, uma exibição paupérrima, entre os muito pensamentos que tive, houve um que eu gostava de ser esclarecido. Porque é que o Leo ( melhor lateral esq. dos ultimos 10 anos pelo menos) foi embora??? O David Luiz e o Jprge Ribeiro são melhores do que ele???

Ainda ontem um amigo portista me disse que adorava ter o Leo no seu clube.

Enfim..


O léo foi-se embora porque quis...

STORM_13

Citação de: Reyes_6 em 15 de Março de 2009, 22:09
Citação de: carrepos em 15 de Março de 2009, 22:04
Citação de: tiles em 15 de Março de 2009, 18:09
Depois de ontem no estádio ver mais uma vez, uma exibição paupérrima, entre os muito pensamentos que tive, houve um que eu gostava de ser esclarecido. Porque é que o Leo ( melhor lateral esq. dos ultimos 10 anos pelo menos) foi embora??? O David Luiz e o Jprge Ribeiro são melhores do que ele???

Ainda ontem um amigo portista me disse que adorava ter o Leo no seu clube.

Enfim..


O léo foi-se embora porque quis...

houve um conjunto de factores, que o levou a querer sair daqui

Benfiquismo

Citação de: carrepos em 15 de Março de 2009, 21:35
O porto marcou e mesmo assim continua a pressionar fortemente o naval.

Ponha os olhos sr. Quique!!
Sao os unicos que merecem o titulo

slb4ever33

Ontem só tive oportunidade de ver a 1ª parte e quando estava a acabar disse a quem estava comigo que ñ tardava tinhamos lá um...
ñ percebo como é que passados 7/8 meses de trabalho o nosso jogo é sempre igual
ñ percebo como é que depois de um discurso daqueles que o eusébio fez na gala ñ conseguem ter animo nem raça e querer para mais do que aquilo
ñ percebo como é que com o apoio dos adeptos ñ têm vergonha na cara para se esforçarem mais

têm sempre o que querem, é tempo, é apoio dos adeptos, é paciência e entretanto vão "jogando" aquilo que se vê e falo pra todos jogadores e treinador só querem que ninguem os chateie mas depois dar uma alegria ao povo que durante 90min perde anos de vida a ve-los em campo ta escasso...

carrepos

Citação de: Reyes_6 em 15 de Março de 2009, 22:09
Citação de: carrepos em 15 de Março de 2009, 22:04
Citação de: tiles em 15 de Março de 2009, 18:09
Depois de ontem no estádio ver mais uma vez, uma exibição paupérrima, entre os muito pensamentos que tive, houve um que eu gostava de ser esclarecido. Porque é que o Leo ( melhor lateral esq. dos ultimos 10 anos pelo menos) foi embora??? O David Luiz e o Jprge Ribeiro são melhores do que ele???

Ainda ontem um amigo portista me disse que adorava ter o Leo no seu clube.

Enfim..


O léo foi-se embora porque quis...

Depois de ter sido maltratado e tendo o pai doente no Brasil, querias que ficasse era?

Saviolafication

Citação de: carrepos em 15 de Março de 2009, 22:44
Citação de: Reyes_6 em 15 de Março de 2009, 22:09
Citação de: carrepos em 15 de Março de 2009, 22:04
Citação de: tiles em 15 de Março de 2009, 18:09
Depois de ontem no estádio ver mais uma vez, uma exibição paupérrima, entre os muito pensamentos que tive, houve um que eu gostava de ser esclarecido. Porque é que o Leo ( melhor lateral esq. dos ultimos 10 anos pelo menos) foi embora??? O David Luiz e o Jprge Ribeiro são melhores do que ele???

Ainda ontem um amigo portista me disse que adorava ter o Leo no seu clube.

Enfim..


O léo foi-se embora porque quis...

Depois de ter sido maltratado e tendo o pai doente no Brasil, querias que ficasse era?


O Benfica nunca quis que ele se fosse embora.

Sailing

E pronto acabou o campeonato... mais um ano a ver os porcos ganhar (diga-se na verdade que apesar das ajudas, tem uma atitude guerreira em campo)... e triste e mais um ano de desilusao...

carrepos

Citação de: Reyes_6 em 15 de Março de 2009, 22:47
Citação de: carrepos em 15 de Março de 2009, 22:44
Citação de: Reyes_6 em 15 de Março de 2009, 22:09
Citação de: carrepos em 15 de Março de 2009, 22:04
Citação de: tiles em 15 de Março de 2009, 18:09
Depois de ontem no estádio ver mais uma vez, uma exibição paupérrima, entre os muito pensamentos que tive, houve um que eu gostava de ser esclarecido. Porque é que o Leo ( melhor lateral esq. dos ultimos 10 anos pelo menos) foi embora??? O David Luiz e o Jprge Ribeiro são melhores do que ele???

Ainda ontem um amigo portista me disse que adorava ter o Leo no seu clube.

Enfim..


O léo foi-se embora porque quis...

Depois de ter sido maltratado e tendo o pai doente no Brasil, querias que ficasse era?


O Benfica nunca quis que ele se fosse embora.

Atira-lo para a bancada todos os jogos e sem justificação plausível, é fazer o que?

Saviolafication

Se o léo não estava concentrado para jogar, é normal. Foi melhor para o benfica e para ele.

m20

Por favor,tirem este sacrilégio dos tópicos inamovíveis :tomates: :-X

BC

FOI AQUI O FIM DO ACREDITAR NESTE BENFICA.

CONTINUAMOS COM 31º , E O RUMO AO 32º FICA PARA O ANO  :ashamed: .

nikas

Citação de: Reyes_6 em 15 de Março de 2009, 22:55
Se o léo não estava concentrado para jogar, é normal. Foi melhor para o benfica e para ele.

Nunca precebi essa... Não esta concentrado?
Então se tu na tua vida assinares um contracto com um empresa/patrão não tens que cumprir?
Porque é que o LÉO n cumpriu!!!! Não precebo...

Solid

Citação de: BC em 15 de Março de 2009, 23:23
FOI AQUI O FIM DO ACREDITAR NESTE BENFICA.

CONTINUAMOS COM 31º , E O RUMO AO 32º FICA (outra vez) PARA O ANO  :ashamed: .

:ashamed: