Operadoras com a Benfica TV

Tim_CSC

Eu tenho ZON  >:( mas acho que a Benfica TV só está em plataformas digitais... devia era estar englobada na TDT!

SóRoGeR

boas alguem sabe dizer mais ao menos com qts assinantes ja esta a meo?

pmlc

Metam CLIX TV.. mais barato, melhor qualidade de imagem e BTV!  :slb2:
O0

Aquilo

Citação de: SóRoGeR em 25 de Junho de 2009, 15:28
boas alguem sabe dizer mais ao menos com qts assinantes ja esta a meo?

Quase 500.000

Borgas_SLB

Citação de: pmlc em 01 de Julho de 2009, 17:25
O0

Segundo as últimas noticias (Dezembro 2008) tinha passado os 300 mil clientes.

No 1º trimestre de 2009 Meo tinha 16.5% de cota de mercado e a Zon 70,1%

SóRoGeR

ok obrigado tou a ver entao pk e k ainda temos pouca publicidade na nossa benfica tv pois  ainda estamos com a mesma publicadade com que iniciamos a cerca de 7 meses sao sempre as mesma (meo,sapo,pt,tmn,sagres e uma marca de roupa) o que e mt pouco e de certeza nao chegara para pagar os salarios de toda a equipa da benfica tv quem nao tem que mude para a meo para assim aumentar o numero de casas com benfica tv e assim os patrocinadores começarem a chegarem se a frente com €€€€€€€€€€€€€€€ para nos fazer mos mais publicidade logo €€€€€€

jppm89

Citação de: pmlc em 01 de Julho de 2009, 17:25
O0

Conselho de amigo. Quem esteja na zona de sintra, CLIX é a pior asneira. Se for só Internet e Telefone não tem problemas, se for com televisão começam os problemas. Conselho de alguém que rescindiu com os serviços deles, depois de eles admitirem qeu não conseguiam fornecer as duas coisas em condições!

Ru10

Já era hora da BenficaTV ir também para a ZON... :tomates:

megazo

Citação de: Ru10 em 10 de Julho de 2009, 13:19
Já era hora da BenficaTV ir também para a ZON... :tomates:

Se és cliente ZON, reclama com eles  :) Já era hora da ZON pagar o que o Benfica quer  :slb2:

zerocool

no programa eleitoral do vieira vem como uma das alineas a negociação com a zon....

Mephisto

Eu tenho ZON e infelizmente ainda faltam uns meses para acabar o contracto, como já informei a própria ZON, quando findar o meu contracto e se ainda não houver o BenficaTV, nem pensar que existe renovação, piro-me para a MEO...

::bater::

Le imperatore

Citação de: Mephisto em 11 de Julho de 2009, 19:14
Eu tenho ZON e infelizmente ainda faltam uns meses para acabar o contracto, como já informei a própria ZON, quando findar o meu contracto e se ainda não houver o BenficaTV, nem pensar que existe renovação, piro-me para a MEO...

Vais passar de cavalo para burro  ;D

A ZON é bem melhor que o meo!

ana_slb1986

alguem me pode arranjar algum link para ver a Benfica TV..???
>:( >:(

Purity-Mhz

Citação de: Le imperatore em 13 de Julho de 2009, 21:46
Citação de: Mephisto em 11 de Julho de 2009, 19:14

Vais passar de cavalo para burro  ;D

A ZON é bem melhor que o meo!

é melhor em quê?

tenho Meo desde Dezembro e só tive problemas durante uma semana, pois andavam a fazer upgrade das linhas já pra fibra optica. telefonei para la, e disseram-me logo o que se passava.
por via das duvidas ainda la foi um tecnico a casa ver as configuraçoes daquilo...
retirou-me o fax que estava ligado 24/7 (aconselhou-me a so liga-lo quando precisasse pois criava ruido na linha (ainda de cobre), de resto estava tudo bem de sinal (com as devidas flutuaçoes devido ao upgrade).
neste momento estou bastante satisfeito e tenho de ver se consigo fazer upgrade pro Meo Fibra estando ainda dentro de uma fidelizaçao...
por aqui está um cliente muito satisfeito... especialmente por ver a BTV sem ter de ser pela net :D

redeagle7

Zona de sintra aconselho ARtelecom.

Grandes preços e excelente qualidade de imagem.  O0