Operadoras com a Benfica TV

Mephisto

Citação de: Fly 13 em 14 de Agosto de 2009, 21:21
Eu mudei à cerca de 3 semanas da zon para a meo e tivemos um debate pelo telefone,eu e a gaja da zon... tão cedo esqueçam a zon.

E que tal o serviço?

tigerwoodss

Venho aqui actualizar as informações com os dados do 4º trimestre de 2008.

Vamos analisar mais pormenorizadamente o número de subscritores:
ZON ganhou cerca de 13000 subscritores no 1º trimestre
ZON perdeu cerca de 3500 subscritores no 2º trimestre
ZON perdeu cerca de 18000 subscritores no 3º trimestre
ZON perdeu cerca de 14000 subscritores no 4º trimestre (sem aquisições)

MEO
no final do 4º trimestre de 2007 (inicio deste ano) contava com 21 mil subscritores
no final do 1º trimestre de 2008 contava com 47 mil subscritores
no  final do 2º trimestre de 2008 já contava com 116 mil subscritores
no  final do 3º trimestre de 2008 já contava com 211 mil subscritores
no final do 4ºtrimestre de 2008 conta com 312 mil subscritores

Assim a evolução ao nível de subscritores no Meo  foi:
1º trimestre - + 26 mil subscritores
2º trimestre -  + 69 mil subscritores
3º trimestre - + 95 mil subscritores
4º trimestre - + 101 mil subscritores

Relativamente a 2009 temos:

Meo
1º trimestre + 72 mil subscritores
2º trimestre + 59 mil  subscritores

Zon
1º trimestre - (menos) 18mil subscritores no 1º trimestre
2º trimestre - (menos) 4 mil subscritores

Como eu já tinha afirmado noutro tópico, não me parece que a Zon esteja em posição de poder ficar sem Benfica TV muito mais tempo. Tem vindo a perder clientes de forma continuada e a concorrência está ainda em fase inicial da Meo fibra. Se a Zon não oferecer pelo menos tão bons conteúdos (onde se inclui a BenficaTV) como a Meo será um erro estratégico que irá pagar em clientes e em muitos milhões de euros.

Cumprimentos

p.s.: A benficaTv não está na Zon porque esta ainda não se disponibilizou a pagar aquilo que o Benfica considera justo.

Ruud

"Como eu já tinha afirmado noutro tópico, não me parece que a Zon esteja em posição de poder ficar sem Benfica TV muito mais tempo. Tem vindo a perder clientes de forma continuada e a concorrência está ainda em fase inicial da Meo fibra. Se a Zon não oferecer pelo menos tão bons conteúdos (onde se inclui a BenficaTV) como a Meo será um erro estratégico que irá pagar em clientes e em muitos milhões de euros.

Cumprimentos"

É por causa disto, tigerwoodss, que eu estou a dizer que a Benfica TV pode vir para a ZON mais rápido do que pensam.

tigerwoodss

Sim, porque neste momento os stakeholders não vão admitir mais um ano de perdas de clientes.
Para terem uma noção de valores, a Zon no final de 2008 adquiriu algumas operadoras pequenas (TVtel e Parfitel) numa soma total de 48 Milhões de euros. Estes valores permitiram acrescentar cerca de 110 mil subscritores.
Agora estimem o número de pessoas que já terá mudado e ainda poderá vir a mudar da Zon para a Meo por causa da Benfica TV e podem estimar um valor.

É provável que o Benfica nem peça tanto, mas tem de valer a pena realmente, até porque neste momento o Benfica não se sente pressionado por já ter os custos de operações coberto pelo acordo com a PT.

Cumprimentos

Ruud

Ferreiro da Floresta

eu mudei +- a um mes da Zon para a MEO.

durante varios dias depois de rescindir com a Zon, ligaram-me varias vezes para me fazerem ofertas "especias". queriam que eu ficasse com o pacote base da zon e ofereciam-me uma box das novas. disseram-me que para quem esta no estrangeiro nao custa nada ter Meo e o pacote base da Zon! FDP  ::bater:: !!! eu disse que nao queria mais a Zon porque nao tem a Benfica TV e que ja esperei tempo a mais e eles nem tentaram dizer que andavam em negociaçoes.

por isso nao acredito que a Zon tenha tao breve a BTV na sua grelha.

fsc_4

cada cliente desse que perdem representa uns 30, 40 ou 50 euros mensais. Ainda é uma quebra grande..

xMAXx

ja tenho o contrato para enviar para a MEO e instalação agendada para 29 AGO 09, só falta telefonar hoje para a ZON e para a CLIX para o cancelamento dos respectivos serviços de TV e net. basta telefonar para lá certo? ou é preciso aquela burocracia toda de fax's e bla bla bla?

mMateus

Citação de: xMAXx em 17 de Agosto de 2009, 16:22
ja tenho o contrato para enviar para a MEO e instalação agendada para 29 AGO 09, só falta telefonar hoje para a ZON e para a CLIX para o cancelamento dos respectivos serviços de TV e net. basta telefonar para lá certo? ou é preciso aquela burocracia toda de fax's e bla bla bla?

Fax´s e bla bla bla ...  O0

xMAXx

flsb

Citação de: tigerwoodss em 16 de Agosto de 2009, 13:28
Sim, porque neste momento os stakeholders não vão admitir mais um ano de perdas de clientes.
Para terem uma noção de valores, a Zon no final de 2008 adquiriu algumas operadoras pequenas (TVtel e Parfitel) numa soma total de 48 Milhões de euros. Estes valores permitiram acrescentar cerca de 110 mil subscritores.
Agora estimem o número de pessoas que já terá mudado e ainda poderá vir a mudar da Zon para a Meo por causa da Benfica TV e podem estimar um valor.

É provável que o Benfica nem peça tanto, mas tem de valer a pena realmente, até porque neste momento o Benfica não se sente pressionado por já ter os custos de operações coberto pelo acordo com a PT.

Cumprimentos

A ZON não vai ter a BenficaTV tão cedo .

tiagocc

Citação de: flsb em 17 de Agosto de 2009, 18:50
Citação de: tigerwoodss em 16 de Agosto de 2009, 13:28

Cumprimentos

A ZON não vai ter a BenficaTV tão cedo .

Tambem me esta a parecer...

xMAXx

bem enviei aquelas denuncias de contrato que a MEO junta ao contrato deles e ja enviei por fax uma copia pa tvcabo e outra pa clix para desligarem o serviço hoje pois vao instalar hj o MEO, vamos a ver como se portam os clixeiros e os zoneiros. abraços

Miguelito22

Citação de: Ruud Gullit em 16 de Agosto de 2009, 13:18
"Como eu já tinha afirmado noutro tópico, não me parece que a Zon esteja em posição de poder ficar sem Benfica TV muito mais tempo. Tem vindo a perder clientes de forma continuada e a concorrência está ainda em fase inicial da Meo fibra. Se a Zon não oferecer pelo menos tão bons conteúdos (onde se inclui a BenficaTV) como a Meo será um erro estratégico que irá pagar em clientes e em muitos milhões de euros.

Cumprimentos"

É por causa disto, tigerwoodss, que eu estou a dizer que a Benfica TV pode vir para a ZON mais rápido do que pensam.
Concordo perfeitamente e é por isso que ainda nao mudei para a meo porque acho que eles(a zon) nao vao querer continuar a perder clientes uns atras dos outros e vao ter de ceder e colocar o benfica tv no pacote,ja falei com o meu pai e tudo para esperar mais um tempinho pa ver no que dava.

Afonso

se é a MEO que está do lado do Benfica, é a MEO que nós temos de ter e mostrar a grandeza deste clube.