Operadoras com a Benfica TV

VodkaBoy

Citação de: Pain em 10 de Julho de 2013, 12:21
http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR45948.pdf

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248.º do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que chegou a acordo com a Cabovisão para emitir nesta plataforma, a partir de hoje, a Benfica TV como canal premium.
Boa noticia.

Vodafone is next!

dudaslb

Fico à espera que venha para a vodafone para subscrever o canal lá em casa.

TacuaraCardoso

Citação de: VodkaBoy em 10 de Julho de 2013, 12:49
Citação de: Pain em 10 de Julho de 2013, 12:21
http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR45948.pdf

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248.º do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que chegou a acordo com a Cabovisão para emitir nesta plataforma, a partir de hoje, a Benfica TV como canal premium.
Boa noticia.

Vodafone is next!
Vodafone e Clix já agora! Aí devemos cobrir praticamente todas as operadoras não?

Sousa_slb

Espero rapidamente que vá para a Vodafone para eu colocar.ehhe

SonicYouth

zedoscalotes

sonic, qual é o teu pacote da cabovisão?

meia tola

boas,alguem sabe alguma coisa sobre a optimus clix,já mandei mail tou ha espera que respondam,caso nao haja o canal nessa plataforma vou rescindir o contrato e ir para a cabovisao

Zlatan_Messi

finalmente..... hoje vou já ligar para lá.

Dennis

Porra, que já há em todas menos nas duas que interessam, ou seja, as duas que têm mensalidade 20 euros mais barata que as restantes. Será coincidência?

nandao

Ontem liguei para a Optimux Clix, visto que tenho o serviço desta operadora. A indicação que me deram foi que estavam em negociações e que a breve prazo haveria novidades para a subscrição do canal.
Portanto, deve ser um caso para ser resolvido nos próximos dias.

Manuel8

Porreiropara quem tem Cabovisão, e eu que até sempre tive Benfica TV desde o início, na Clix\Optimus, é que não vou poder ver o jogo com o mítico Etoile de Carouge...  ;D

nandao

Citação de: Manuel8 em 10 de Julho de 2013, 15:00
Porreiropara quem tem Cabovisão, e eu que até sempre tive Benfica TV desde o início, na Clix\Optimus, é que não vou poder ver o jogo com o mítico Etoile de Carouge...  ;D

Tem lá calma, até Sábado ainda pode ser que a Benfica TV e Optimus/clix cheguem a um acordo e vejas o mítico jogo!!! :)

Manel dos Anzois

Pessoal da Cabovisão....agora já não há desculpas, toca a aderirem!

SONHADOR

eu tou na clix a 2 messes
ai vao cum crl vao
so dou uma + 1  semana

Leonzo

Já liguei para a Cabovisão e passei-me com a gaija, tenho 2 Box, pago o aluguer das duas e a gaija não me quis meter nas 2 Box Benfica Tv, diz que teria de pagar a dobrar o 9,90€, fiquei pior que estragado, ainda por cima a gaijas era uma antipática do pior, se não fosse eu a perguntar pelos dados nem me tinha pedido...