Operadoras com a Benfica TV

fsc_4

Já está na ZAP, e não foi preciso subscrição. Portanto a Zap deve ter pago um valor fixo para ter o canal da Grelha.

Ft.johИИ

Fico contente por vocês por poderem aderir. Só falta a vodafone e clix. Tudo a aderir!
Eu continuo à espera que esteja disponível em França. Tinha pela Orange mas há um mês que cortaram.

força Benfica

Citação de: Ft.johИИ em 10 de Julho de 2013, 20:12
Fica contente por vocês por poderem aderir. Só falta a vodafone e clix. Tudo a aderir!
Eu continuo à espera que esteja disponível em França. Tinha pela Orange mas há um mês que cortaram.

X2

Ft.johИИ

Citação de: força benfica em 10 de Julho de 2013, 20:13
Fica contente por vocês por poderem aderir. Só falta a vodafone e clix. Tudo a aderir!

X2
Espero que seja antes do começo dos campeonatos.

faneca_slb4ever

Em resposta a muitos contactos
Comunicado: esclarecimento sobre internacionalização da Benfica TV

Perante os muitos contactos diários recebidos, por telefone e e-mail, de adeptos que buscam informações sobre o processo de internacionalização da Benfica TV, comunica-se que o Sport Lisboa e Benfica continua a fazer todos os esforços por encontrar os melhores parceiros para que a televisão oficial do Clube chegue ao universo de interessados, um pouco por todo o mundo.

Quaisquer desenvolvimentos relativos à difusão da Benfica TV, nomeadamente as plataformas em que o canal estará disponível, serão sempre comunicados através dos meios de informação oficiais do Clube.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/30530/language/pt-PT/Comunicado-esclarecimento-sobre-internacionalizacao-da-Benfica-TV.aspx

SonicYouth

Citação de: zedoscalotes em 10 de Julho de 2013, 13:27
sonic, qual é o teu pacote da cabovisão?
Zé, se queres que te diga não sei ao certo...
Tenho Cabovisão em casa dos meus pais, enquanto que aqui no Porto a senhoria meteu MEO.
Sobre a Cabovisão, o meu pai há coisa de 3 meses reformulou o que tinha, devido à SportTV (mandou abaixo). Neste momento temos telefone com 10€/mês + 90 canais (mais pintelho menos pintelho) + net 50mb.
Agora pretendo aderir à BenficaTV mas quero ver se chateio o meu velhote a renegociar com eles.

Eles agora têm uma box "all-in-one" mas pedem cerca de 75€ para a instalar...  ::bater::
Vou ver o que consigo fazer... Temos Cabovisão para cima de 12 anos. Serviço melhorou (net então foi considerável) e na zona não há fibra... portanto, será para continuar, mas a ver se baixo os preços (salvo erro estamos a pagar 42€)

rantomas

Citação de: Ft.johИИ em 10 de Julho de 2013, 20:14

X2
É só assinarem Meo ou Zon por satélite e levar aí para França...

rotepa

Citação de: rantomas em 10 de Julho de 2013, 21:25
Citação de: Ft.johИИ em 10 de Julho de 2013, 20:14

X2
É só assinarem Meo ou Zon por satélite e levar aí para França...
Pois. Pagamos para ter Internet e ainda temos que subscrever a Meo portuguesa...
O mais facil é ter o canal disponivel no pacote francês (ou de outro pais qualquer) e mais nada. Como é que temos que ter o Meo?!! Ja chegara não?..

Zibrog

Cabovisao com benfica tv, mais uma subscrição :)

Manpaz1904

Citação de: Leonzo em 10 de Julho de 2013, 19:58
Já liguei para a Cabovisão e passei-me com a gaija, tenho 2 Box, pago o aluguer das duas e a gaija não me quis meter nas 2 Box Benfica Tv, diz que teria de pagar a dobrar o 9,90€, fiquei pior que estragado, ainda por cima a gaijas era uma antipática do pior, se não fosse eu a perguntar pelos dados nem me tinha pedido...

O meu pai tem 2 box's MEO, dá BenficaTV nas duas e só paga os 9,99.

Ricardo Teixeira

O tempo a passar...e eu a chuchar...
Obrigado Vodafone...

POKER ALHO

axoreano

com os preços que vejo voces colocarem aqui, começo a pensar que estou a ser burlado pela meo lol .

TacuaraCardoso

Citação de: Manpaz1904 em 10 de Julho de 2013, 22:39
Citação de: Leonzo em 10 de Julho de 2013, 19:58
Já liguei para a Cabovisão e passei-me com a gaija, tenho 2 Box, pago o aluguer das duas e a gaija não me quis meter nas 2 Box Benfica Tv, diz que teria de pagar a dobrar o 9,90€, fiquei pior que estragado, ainda por cima a gaijas era uma antipática do pior, se não fosse eu a perguntar pelos dados nem me tinha pedido...

O meu pai tem 2 box's MEO, dá BenficaTV nas duas e só paga os 9,99.
Experimenta fazer uma coisa. Quando existir o canal HD, tenta ver se dá para uma box estar a ver o HD e a outra estar em SD. Percebeste?

com a Clix acontecia me isso. É chato mas ao menos não pagas a dobrar!

pica_foices

Citação de: Ricardo Teixeira em 10 de Julho de 2013, 22:40
O tempo a passar...e eu a chuchar...
Obrigado Vodafone...

contacta-os e mostra-lhes esse desagrado.

é a melhor forma de os pressionar