Operadoras com a Benfica TV

madchester85

Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Agosto de 2013, 10:32
Citação de: madchester85 em 05 de Agosto de 2013, 10:20
Citação de: Sequel em 05 de Agosto de 2013, 00:57
A Vodafone está quase a ter Benfica TV.

O teu "quase" equivale a quantos dias?

Até ao inicio do Campeonato.

9 dias pó início da Premier League...

Just

Citação de: g25 em 07 de Agosto de 2013, 16:57
Citação de: Just em 07 de Agosto de 2013, 10:11
Citação de: g25 em 02 de Agosto de 2013, 01:04
Citação de: Dandy em 02 de Agosto de 2013, 00:43

... salvo quando a alteração nao possa ser prevista com antecedência...

^-^
Poder, podia.
Em Outubro de 2012 a CMVM perguntou ao SLB sobre os direitos televisivos. O SLB respondeu claramente que iria fazer a sua exploração na Benfica TV.
Mais tarde, quando a Benfica TV adquiriu os direitos da Premier League, foi referido que a Benfica TV seria transmitida como canal premium por um valor a rondar os 10€.
O SLB passou quase toda a época desportiva a referir que iria colocar os direitos dos jogos na Benfica TV para serem aí explorados.
A Cabovisão e a Clix não anunciaram a Benfica TV como canal premium na mesma data do MEO e da ZON de forma a serem depois penalizados por não comunicarem com 30 dias de antecedência.
A MEO se o fizesse seria penalizada. Ou teria de suportar o custo da Benfica TV durante o mês de Julho oferecendo a mensalidade a todos os seus clientes ou perderia o comboio para a ZON, porque não iria transmitir o canal durante esse mês e a ZON poderia fazê-lo.
Não acautelaram devidamente esta questão.
O meu pedido de rescisão e consequente indemnização já seguiu.

Faço votos para ques estejas certo , também me tentei refugiar nessa janela de oportunidade para terminar a minha fidelização com a MEO , pago quase 60€ por mês e o meu objectivo é cancelar esse e assinar com a Vodafone , mesmo não tendo agora deverá ter mais cedo ou mais tarde.

Enviei carta registada na passada 6ª feira , tenho a certeza que irão ligar a dizer que não posso cancelar e isto e aquilo e nem sei o que faça , se não pague mesmo tal como a DECO diz que podemos rescindir, ou se depois tenho de pagar tudo ....

Se tiveres desenvolvimentos deste teu caso assim como eu coloca aqui , pode ajudar outros users
O meu já foi resolvido apesar de inicialmente terem referido que não aceitavam.
Fui contactado para acertar a melhor data para desligamento.
Ainda faltavam 3 meses para o final da fidelização e nem sequer fizeram proposta.

Boa Info.

Quanto á Vodafone não quero desanimar ninguém pois também sou parte interessada mas ontem estava a tomar um cerveja no café do Bairro e nem de propósito aparecem 2 Comerciais da Vodafone , meti conversa com eles e perguntei como estavam as negociações, se eles sabiam pormenores, obviamente não adiantaram detalhes pois também os devem desconhecer mas o que disseram é que tão depressa será dificil haver entendimento , que inclusive a Vodafone já apresentou queixa na ANACOM contra o Benfica pois subiram imenso o valor do canal para o operador, eles dizem que corre nos corredores a suspeição que o Benfica está a ser ressarcido por percas em virtude de não estar presente na Clix e Vodafone , e ressarcido por quêm dizem eles ? MEO e Zon.  Não imagino se será verdade ou mentira mas o que tenho impressão é que tão depressa Benfica TV sem ser nesses será dificil.

infelizmente , bolas

rlaranjeiro

Está resolvida a situação com a Vodafone.

Manel dos Anzois

xMAXx

Citação de: Just em 08 de Agosto de 2013, 14:49
Citação de: g25 em 07 de Agosto de 2013, 16:57
Citação de: Just em 07 de Agosto de 2013, 10:11
Citação de: g25 em 02 de Agosto de 2013, 01:04
Citação de: Dandy em 02 de Agosto de 2013, 00:43

... salvo quando a alteração nao possa ser prevista com antecedência...

^-^
Poder, podia.
Em Outubro de 2012 a CMVM perguntou ao SLB sobre os direitos televisivos. O SLB respondeu claramente que iria fazer a sua exploração na Benfica TV.
Mais tarde, quando a Benfica TV adquiriu os direitos da Premier League, foi referido que a Benfica TV seria transmitida como canal premium por um valor a rondar os 10€.
O SLB passou quase toda a época desportiva a referir que iria colocar os direitos dos jogos na Benfica TV para serem aí explorados.
A Cabovisão e a Clix não anunciaram a Benfica TV como canal premium na mesma data do MEO e da ZON de forma a serem depois penalizados por não comunicarem com 30 dias de antecedência.
A MEO se o fizesse seria penalizada. Ou teria de suportar o custo da Benfica TV durante o mês de Julho oferecendo a mensalidade a todos os seus clientes ou perderia o comboio para a ZON, porque não iria transmitir o canal durante esse mês e a ZON poderia fazê-lo.
Não acautelaram devidamente esta questão.
O meu pedido de rescisão e consequente indemnização já seguiu.

Faço votos para ques estejas certo , também me tentei refugiar nessa janela de oportunidade para terminar a minha fidelização com a MEO , pago quase 60€ por mês e o meu objectivo é cancelar esse e assinar com a Vodafone , mesmo não tendo agora deverá ter mais cedo ou mais tarde.

Enviei carta registada na passada 6ª feira , tenho a certeza que irão ligar a dizer que não posso cancelar e isto e aquilo e nem sei o que faça , se não pague mesmo tal como a DECO diz que podemos rescindir, ou se depois tenho de pagar tudo ....

Se tiveres desenvolvimentos deste teu caso assim como eu coloca aqui , pode ajudar outros users
O meu já foi resolvido apesar de inicialmente terem referido que não aceitavam.
Fui contactado para acertar a melhor data para desligamento.
Ainda faltavam 3 meses para o final da fidelização e nem sequer fizeram proposta.

Boa Info.

Quanto á Vodafone não quero desanimar ninguém pois também sou parte interessada mas ontem estava a tomar um cerveja no café do Bairro e nem de propósito aparecem 2 Comerciais da Vodafone , meti conversa com eles e perguntei como estavam as negociações, se eles sabiam pormenores, obviamente não adiantaram detalhes pois também os devem desconhecer mas o que disseram é que tão depressa será dificil haver entendimento , que inclusive a Vodafone já apresentou queixa na ANACOM contra o Benfica pois subiram imenso o valor do canal para o operador, eles dizem que corre nos corredores a suspeição que o Benfica está a ser ressarcido por percas em virtude de não estar presente na Clix e Vodafone , e ressarcido por quêm dizem eles ? MEO e Zon.  Não imagino se será verdade ou mentira mas o que tenho impressão é que tão depressa Benfica TV sem ser nesses será dificil.

infelizmente , bolas

oh Just,vai ver se encontras esses comerciais e mostra-lhes o comunicado...

Just

lllllooolllll  , que grandes cromos , um gajo faz cada papel .....

Ainda bem !!

Finalmente !   Tchau MEO !

Manel dos Anzois

Comerciais na Vodafone são arraia miúda. Não estão por dentro do que se passa nos centros de decisão da empresa.

cwally

Boa notícia.

Agora vou pressionar a Optimus Clix que, ou têm Benfica TV dentro de dias ou vou forçar a rescição e mudo para a vodafone!

johnny supernova

Manuel8

Citação de: cwally em 08 de Agosto de 2013, 16:48
Boa notícia.

Agora vou pressionar a Optimus Clix que, ou têm Benfica TV dentro de dias ou vou forçar a rescição e mudo para a vodafone!

Somos 2.

Tenho Clix há uns 7 ou 8 anos e sem grandes queixas, mas sem BenficaTV e com a história da fusão com a Zon, estava à espera que a Vodafone passasse a ter o canal para pensar em mudar.

Dandy

A todos os Entusiasmados-com-os-preços-da-Vodafone...

Não se esqueçam de verificar, primeiro, se o serviço pretendido é disponibilizado por fibra.

Caso isso seja importante para a vossa decisão, obviamente.

Muitas têm sido as desilusões, infelizmente.

madchester85

YUPPI!!!! Em breve mais um assinante!!!

CarlosD

FINALMENTE! Dia 12 é o dia que volto a casa das férias! Vai ser logo para activar!

Magnusson

Citação de: Dandy em 08 de Agosto de 2013, 16:55

A todos os Entusiasmados-com-os-preços-da-Vodafone...

Não se esqueçam de verificar, primeiro, se o serviço pretendido é disponibilizado por fibra.

Caso isso seja importante para a vossa decisão, obviamente.

Muitas têm sido as desilusões, infelizmente.

Denunciado, obviamente.

Slb23

A Vodafone não tem Fibra na minha zona :bah2: