Operadoras com a Benfica TV

redeagle7

Neste momento a Vodafone não dá hipótese porque oferece esse valor durante os dois anos de fidelização, as outras é apenas durante uns meses e depois sobe para preços muito elevados.

slbever4ever

Citação de: redeagle7 em 25 de Setembro de 2013, 23:46
Neste momento a Vodafone não dá hipótese porque oferece esse valor durante os dois anos de fidelização, as outras é apenas durante uns meses e depois sobe para preços muito elevados.

Aqui no meu prédio era cerca 80% MEO, agora deve ser cerca de 80% para Vodafone.
Soube desta informação porque andou aqui uma menina da Vodafone porta a porta e disse +- como estavam as adesões.

pica_foices

tb me parece que o preço da vodafone é imbatível. estas campanhas do meo e zon com um preço parecido só demonstra a sangria que deve estar a haver

pica_foices

Citação de: chocapito em 25 de Setembro de 2013, 23:17
Citação de: cacetadas em 24 de Setembro de 2013, 23:06
Boas

Pessoal com zon e interessado em Vodafone tem neste momento uma boa oportunidade de rescindir sem custos pois os clientes estao a ser informados do mesmo nas facturas que podem rescindir ate 15/10 devido a alterações contratuais.

Se alguem quiser serviço vodafone com box por 24,90 diga e depois e so colocar a BTV

Eu tenho contrato até Abril 2014, posso rescindir na mesma?

pelo que percebi.. acho que podes.

cacetadas

Citação de: pica_foices em 25 de Setembro de 2013, 23:55
Citação de: chocapito em 25 de Setembro de 2013, 23:17
Citação de: cacetadas em 24 de Setembro de 2013, 23:06
Boas

Pessoal com zon e interessado em Vodafone tem neste momento uma boa oportunidade de rescindir sem custos pois os clientes estao a ser informados do mesmo nas facturas que podem rescindir ate 15/10 devido a alterações contratuais.

Se alguem quiser serviço vodafone com box por 24,90 diga e depois e so colocar a BTV

Eu tenho contrato até Abril 2014, posso rescindir na mesma?

pelo que percebi.. acho que podes.

sim podes ate 15 de outubro

chocapito

Então posso ter o pack 24.50 + BenficaTV 9.90 + 1 box na sala grátis + 1 no quarto alugada 4 euros por mês? é isso?

MikeSLB4Ever

Aguentarem essa promoção mais 6 meses pois a "minha" MEO vence os 2 anos em Março de 2014 é que era de valor...

SonicYouth

O mal da Vodafone é a cobertura... Houvesse nos meus lados e era na hora.

cacetadas

Citação de: MikeSLB4Ever em 26 de Setembro de 2013, 12:07

Aguentarem essa promoção mais 6 meses pois a "minha" MEO vence os 2 anos em Março de 2014 é que era de valor...

Espero que sim

Superman

Hoje postei isto no tópico Benfica TV, mas creio que também seja útil aqui.

Citação de: Superman em 27 de Setembro de 2013, 08:24
:cheerleaders: Olha, parece que o Benfica conseguiu vender os jogos em casa à Sport1 aqui da Holanda. Eles já tinham o exclusivo da Liga Portuguesa há vários anos e agora está no site deles (www.sport1.nl) na grelha para este fim-de-semana que no sábado vão transmitir o Benfica-Belenenses em directo (a segunda parte vai dar em HD, a primeira em SD, por causa dum jogo da liga alemã).

http://www.sport1.nl/programmagids/28-09-2013.html#guide

(se carregarem em 'tennis, extra' vêm que a primeira parte vai dar noutro canal da Sport1)

Se isto for mesmo verdade - só acredito quando vir um jogo mesmo em directo, a grelha no site nem sempre está correcta -, fico muito contente.  :dance: A Sport1 é um canal premium que eu pago mensalmente e assim tenho a certeza que o Benfica está a ganhar com isto.

Com isto também me parece que a BenficaTV não vai ser vendida/disponibilizada como canal completo aqui na Holanda. Por um lado compreensível, dado que a comunidade portuguesa aqui não é tão grande como por exemplo no Luxemburgo, Alemanha, França, Bélgica, UK, etc.

Ah! E só um aparte, logo agora que o jogo vai dar em directo na TV aqui na Holanda, vou estar em Lisboa de Sábado a Terça e ainda não sei se posso ir ao estádio.  ::bater::

SonicYouth

Se passar aqui alguém que tenha Cabovisão e BenficaTV que me diga qualquer coisa sffv, que preciso esclarecer uma ou duas coisas.
Agradecido  O0

218219

Citação de: cacetadas em 27 de Setembro de 2013, 01:40
Citação de: MikeSLB4Ever em 26 de Setembro de 2013, 12:07

Infelizmente a fibra da vodafone n passa na minha rua, e logo tinha que optar por adsl, o que é impensável...
telefonei para a zon para tentar renegociar o contrato : foi-me dito que n podia rescindir visto que estava dentro do período de fidelidade...treta!
telefonei para a cabovisão e por um serviço idêntico ao da zon iris,c restart tv, 30 mega que tenho actualmente, por 39.99 ficaria a pagar 37 euros!!! por 3 euros n vale o esforço!!!de qq forma obrigado pela informação cacetadas... O0 O0 O0

Espero que sim

Kolchak

Alguém me explica como é isto de se poder rescindir contratos com operadoras até 15 de Outubro?

218219

Se és cliente zon, vê a tua ultima factura.
vais descobrir a meio da pag. a seguinte informação:
"Novas condições gerais serviços zon a partir de 01.11.2013. Consideram-se aceites se o contrato não for denunciado sem penalidades até 15.10.2013..."
ou seja até 15.10, sobretudo se tiveres vodafone fibra na tua rua, envias uma carta para a zon rescindindo o contrato... se n tiveres a vodafone fibra tens que procurar saber junto da cabovisão e Meo se te dão melhores condições que as que a zon????viva a BTV

carvalho0407

Citação de: SonicYouth em 27 de Setembro de 2013, 10:46
Se passar aqui alguém que tenha Cabovisão e BenficaTV que me diga qualquer coisa sffv, que preciso esclarecer uma ou duas coisas.
Agradecido  O0
eu tenho