Em Defesa do Benfica

O_Glorioso

Goleada por "quinje a jero", ó Moreia?  :whistle2:

Nunca me ri tanto...  :2funny: :2funny: :2funny:


Parabéns aos dois intervenientes deste programa, António Melo e Alberto Miguéns! Grande trabalho.  O0

Toribas

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Abril de 2009, 23:03
Citação de: Toribas em 28 de Abril de 2009, 23:00
O que é que o Porco Moreira disse ou escreveu para o António Melo o rasgar daquela maneira?
mentiras sobre o coluna e selecção portuguesa que diz o porco que vestia à benfica e depois acho que teve a ver com ameaças que o melo recebeu no porto...
O0

kitnoce

Não hà maneira de ver isso no youtube ??? Não tenha a BenficaTV...

Dusha

Este Rui Moreira até parecia uma pessoa decente quando dizia que se o  Pinto da Costa aceitasse que fossem retirados os 6 pontos ao FCP haveria que demiti-lo porque isso mostrava claramente que tinha havido corrupção. Lembro-me que cheguei a pensar "Ora aqui está um portista honesto e cabal" Surpreendeu-me até porque  não conhecia mais nenhum...Agora penso, que ele deveria estar a pensar que com aquela bronca, o homem caía mesmo, só que não caiu e o papa iniciou o que se chama a caça ás bruxas ...e derrepente o Sr. Rui Moreira transformou-se porque percebeu que, se não podes com o teu inimigo junta-te a ele, naquilo que é hoje em dia, uma pessoa cuja palavra não vale nada, que diz coisas que não sabe só com o intuito de ofender e denegrir o benfica e desta forma agradar ao patrão. Mas ainda bem que temos o Tó Melo que não tem papas na língua e decomenta-se muito bem para que não fiquem dúvidas sobre a grandeza e glória do SLB. Adoro o programa e nunca perco

Dusha

Temos pena Rui Moreira se estavas a pensar na cadeira do Pintinho só quando ele morrer, pois são tantos e tantos os buracos que daí ninguém o tira. Moral da história Portistas decentes e cabais não existem.

greatest

Ola Benfiquistas,
Adorava ver a BenficaTv e como eu milhares de Benfiquistas.  Resido nos E.U.A. , California.
Sera possivel ver na net ? Se sim qual o site ? Um abraco de um Benfiquista. :flagglorioso:

Dusha

http://www.benficatv.net/index.html

Caro amigo benfiquista aqui está o site onde pode ver a benficatv em directo o que não sei exactamente é os horários pois com a diferença de hora  pode haver uma diferença que eu não lhe sei dizer qual... mas va tentando ok?
Saudações benfiquistas

Pedro Neto

Isso é um site oficial ou é pirata?

O_Glorioso

O que é que achas, Pedro?  ;D

Dusha

eu não sei se é pirata ou não o que eu sei é que já tenho visto programas lá. Desconfio que oficial não ser´´a

IPASLB

Citação de: greatest em 08 de Maio de 2009, 21:19
Ola Benfiquistas,
Adorava ver a BenficaTv e como eu milhares de Benfiquistas.  Resido nos E.U.A. , California.
Sera possivel ver na net ? Se sim qual o site ? Um abraco de um Benfiquista. :flagglorioso:
Podes ver aqui, está muito tempo online; http://www.ustream.tv/channel/benfica-forumtv

BC

Grande programa. Excelente mesmo

Estes 2 a defenderem o Benfica, e a picarem os que têm a mania que sabem muito, são do melhor.

RogerioS

Alguém me faria o obséquio de me informar o email do program "Em defesa do Benfica"?

mMateus

Citação de: RogerioS em 15 de Maio de 2009, 11:20
Alguém me faria o obséquio de me informar o email do program "Em defesa do Benfica"?


Não sei se programa tem email, mas manda para este: [email protected] ...

RogerioS

Citação de: mMateus em 15 de Maio de 2009, 12:02
Citação de: RogerioS em 15 de Maio de 2009, 11:20
Alguém me faria o obséquio de me informar o email do program "Em defesa do Benfica"?


Não sei se programa tem email, mas manda para este: [email protected] ...
Ok. Obrigado.