Em Defesa do Benfica

Sinan

O melhor programa da Benfica TV e da televisão em Portugal. Todos os benfiquistas deviam ser obrigados a ouvir isto a ver se ficam melhor preparados para desmistificar os constantes ataques ao nosso clube.

pcssousa

Citação de: Menino do Côro em 26 de Novembro de 2009, 17:14
O melhor programa da Benfica TV e da televisão em Portugal. Todos os benfiquistas deviam ser obrigados a ouvir isto a ver se ficam melhor preparados para desmistificar os constantes ataques ao nosso clube.
Subscrevo!
seria muito útil arranjar todos os programas para quem ainda não os viu e até para mais tarde recordar!

O_Glorioso

O programa mais valoroso da Benfica TV, em termos de conteúdos.  O0

YuriNN

Citação de: O_Glorioso em 26 de Novembro de 2009, 19:09
O programa mais valoroso da Benfica TV, em termos de conteúdos.  O0

Para contrastar com a MEDIOCRIDADE que é o "Canela até ao pescoço"

rcoelho

Ontem vi um pouco do "Em Linha" (edição da noite) que tinha como convidados o António Mello (do programa em Defesa do Benfica) e o Pedro Guerra (do 45 minutos).....

que diferença de personalidade....... um sério, coerente, conhecedor e justo, o outro a "besta" lambe botas do costume.....

não preciso de meter os nomes à frente dos adjectivos, pois não?

maxi04

Citação de: rcoelho em 30 de Dezembro de 2009, 15:27
Ontem vi um pouco do "Em Linha" (edição da noite) que tinha como convidados o António Mello (do programa em Defesa do Benfica) e o Pedro Guerra (do 45 minutos).....

que diferença de personalidade....... um sério, coerente, conhecedor e justo, o outro a "besta" lambe botas do costume.....

Pelos vistos o habitual.
Em defesa do Benfica com o António Mello é dos melhores programas da Benfica tv.
Aquilo sim é defender o Benfica,sem subordinações,sem interesses apenas do fundo do coração, à Benfica.
Quanto ao outro senhor é melhor não dizer nada.

ForçadoBloqueio

Caro António Melo,

Acabo de ver na BenficaTV que tem a possibilidade de enviar via email os conteúdos que mostra no seu programa! Como sócio benfiquista residente no Porto, parece-me que a posse desses conteúdos é tão importante como o pão que ingiro todas as manhãs!

Como tal, agradeço que entre em contacto comigo via PM para que lhe possa transmitir o email para onde desejo que me envie toda essa informação.

O meu MUITO OBRIGADO e VIVA O BENFICA!

Deus Ex-Machina

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Janeiro de 2010, 22:23
Caro António Melo,

Acabo de ver na BenficaTV que tem a possibilidade de enviar via email os conteúdos que mostra no seu programa! Como sócio benfiquista residente no Porto, parece-me que a posse desses conteúdos é tão importante como o pão que ingiro todas as manhãs!

Como tal, agradeço que entre em contacto comigo via PM para que lhe possa transmitir o email para onde desejo que me envie toda essa informação.

Não sei se por aqui tens muita sorte. Manda PM ao Redady que ele fala com as altas esferas da BenficaTV.

ForçadoBloqueio

Citação de: Deus Ex-Machina em 27 de Janeiro de 2010, 09:19
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Janeiro de 2010, 22:23
Caro António Melo,

Não sei se por aqui tens muita sorte. Manda PM ao Redady que ele fala com as altas esferas da BenficaTV.

OK! Mas acho que não é necessário mandar PM ao Redady...nós entendemo-nos por sinais de fumo! Coisas de novela....

Dandy

Achas o Pedro Guerra uma besta lambe-botas?

Não tenho muito tempo para ver televisão mas gostaria de saber, por favor, se é do Pedro Guerra que estás a falar...

Não é que concorde ou deixe de concordar, é só mesmo para saber se é da pessoa que penso que estás a falar.

Obrigado.

IPASLB

Citação de: Dandy em 30 de Janeiro de 2010, 15:26

Achas o Pedro Guerra uma besta lambe-botas?

Não tenho muito tempo para ver televisão mas gostaria de saber, por favor, se é do Pedro Guerra que estás a falar...

Não é que concorde ou deixe de concordar, é só mesmo para saber se é da pessoa que penso que estás a falar.

Obrigado.

Lambe botas ou não, bananas e outros adjectivos tais, uma coisa é verdadeira, são todos do SL Benfica, e todos eles, bem como qualquer um de nós tem uma personalidade única e tem direito a ser como é e a ter a sua própria opinião, a nossa liberdade acaba, também, quando queremos que os outros sejam como nós ou como nós pensamos, é por esta diversidade toda que o SL Benfica é diferente e ser Benfiquista é aceitar todos como são.

d.blow

Pedro Guerra...besta? Gosto muito de o ouvir.

Pinheirinho

O Pedro Guerra Besta, lambe botas???

vejo muito o pedro guerra na BTV e sempre o vejo em grande, talvez no 45 minutos entre em picardias desnecessárias mas defende o Benfica e qualquer um que defenda o Benfica é tudo menos besta.

Dandy

Alguém me sabe confirmar, por favor, se o Pragal Colaço foi advogado do Jacinto Paixão?

Obrigado.

faneca_slb4ever

Citação de: Dandy em 04 de Fevereiro de 2010, 01:28

Alguém me sabe confirmar, por favor, se o Pragal Colaço foi advogado do Jacinto Paixão?

Obrigado.

foi