Em Defesa do Benfica

acns

Adorava o programa, infelizmente nos últimos tempos tem-se prestado ao mesmo que o 45 minutos.

Da última vez fiquei à espera para ver, porque gosto imenso de ouvir o Miguéns, e qual não é o meu espanto quando na BTV se fala da fundação das osgas. Desilusão.

MB_caniggia

Citação de: acns em 02 de Setembro de 2010, 16:52
Adorava o programa, infelizmente nos últimos tempos tem-se prestado ao mesmo que o 45 minutos.

Da última vez fiquei à espera para ver, porque gosto imenso de ouvir o Miguéns, e qual não é o meu espanto quando na BTV se fala da fundação das osgas. Desilusão.
Falou-se da fundação das Osgas porque estava relacionado com a fundação do Benfica e com a vontade dos Sportinguistas querem que o Benfica altera-se a sua data de fundação.
O programa foi para esclarecer sobre ambas as fundações dos clubes. por acaso acho bem pelo menos é sempre um pouco de história.
Mas nos ultimos tempos reconheço que tem perdido qualidade.

Isai@sReis

Citação de: MB_caniggia em 03 de Setembro de 2010, 09:15
Citação de: acns em 02 de Setembro de 2010, 16:52

Falou-se da fundação das Osgas porque estava relacionado com a fundação do Benfica e com a vontade dos Sportinguistas querem que o Benfica altera-se a sua data de fundação.
O programa foi para esclarecer sobre ambas as fundações dos clubes. por acaso acho bem pelo menos é sempre um pouco de história.
Mas nos ultimos tempos reconheço que tem perdido qualidade.

Há coisas que não percebo na BenficaTV. Estava agendada a estreia do novo programa na terça-feira passado, mas quando fui a ver, estavam outra vez a repetir esse programa sobre a fundação das osgas... pra ai pela milionésima vez. Até já enervam. Se é um programa semanal, que dê todas as semanas. Se por outro lado so dá uma vez por mês, acho que devia admitir isso.

MB_caniggia

isaias2 , tens razão. Ese programa já fui estreado à mais de 15 dias.
eles devem estar de férias.

Isai@sReis

Citação de: MB_caniggia em 03 de Setembro de 2010, 21:45
isaias2 , tens razão. Ese programa já fui estreado à mais de 15 dias.
eles devem estar de férias.

O problema é que não é a primeira vez que isto acontece.

Sempreparasemprebenfica

É, de facto, um previlegio ouvir alguem falar da historia do Benfica como o Alberto Miguéns.

Excelente pessoa. Excelente profisional.

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Francisco Lemos

Aprecio alguns programas da nossa Benfica Tv. Mas de todos eles, aquele de que mais gosto é o Em Defesa do Benfica. É um privilégio ouvir o Alberto Miguéns.

MB_caniggia

Continua a dar a repetição do programa que estreou à 3 semanas atrás!  :disgust:

acns

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 05 de Setembro de 2010, 01:05
É, de facto, um previlegio ouvir alguem falar da historia do Benfica como o Alberto Miguéns.

Excelente pessoa. Excelente profisional.

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Mesmo. É pena que não se aproveite mais o conhecimento deste homem, e se façam programas relacionados com figuras e momentos importantes do nosso clube.

Preferem dar tempo de antena a outros.

dfernandes

Citação de: MB_caniggia em 10 de Setembro de 2010, 12:34
Continua a dar a repetição do programa que estreou à 3 semanas atrás!  :disgust:

Verdade. Não é transmitido vai para um mês... Se não iam dar o programa avisavam pelo menos.

MB_caniggia

Citação de: dfernandes em 10 de Setembro de 2010, 19:51

Verdade. Não é transmitido vai para um mês... Se não iam dar o programa avisavam pelo menos.
Exacto.

dfernandes

Citação de: MB_caniggia em 11 de Setembro de 2010, 23:00
Citação de: dfernandes em 10 de Setembro de 2010, 19:51

Exacto.

Voltou, finalmente.

Vamos ver se não é interrompido outra vez.

dfernandes

Citação de: Francisco Lemos em 10 de Setembro de 2010, 09:58
Aprecio alguns programas da nossa Benfica Tv. Mas de todos eles, aquele de que mais gosto é o Em Defesa do Benfica. É um privilégio ouvir o Alberto Miguéns.

Verdade. É um senhor educado e sabe do que está a falar.

dfernandes

Programa "Em Defesa do Benfica (28/09/2010), disponível para download AQUI.

acns

Obrigado Dfernandes (:

Por acaso alguém sabe se o programa tem algum email, ou se algum dos apresentadores tem?