Em Defesa do Benfica

faneca_slb4ever

Citação de: Mercurio_10 em 07 de Fevereiro de 2011, 11:27
Miguéns era um opinião livre, sensata e sem amarras na Benfica TV.
Alguem que nos ensina muito.

Mercurio_10

MB_caniggia

E que deveria ter mais destque na Benficatv, no entanto o fenómeno foi inverso.

faneca_slb4ever

Citação de: MB_caniggia em 07 de Fevereiro de 2011, 11:32
E que deveria ter mais destque na Benficatv, no entanto o fenómeno foi inverso.

Esse sim deveria participar em mais programas.

Isai@sReis

Eles já não me vão responder. Vou desistir? Não, sou benfiquista! :flagglorioso:

Vou escrever directamente para o Alberto Miguéns!

Mas não estejam já a falar como se o programa tivesse mesmo acabado. Se sim ou não, é o que ainda vamos ver. Pode haver inúmeras justificações para o "desaparecimento" do Alberto Miguens.

faneca_slb4ever

Citação de: Isaias2 em 07 de Fevereiro de 2011, 22:12
Eles já não me vão responder. Vou desistir? Não, sou benfiquista! :flagglorioso:

Vou escrever directamente para o Alberto Miguéns!
Fazes bem ;)

MB_caniggia

A Benficatv tem programas como o estudio BTV ou aquelas cena apresentada pelo Axel( :bah2:), programas sem interesse nenhum, a meu ver, para uma televisão como a Benficatv.
São necessários mais programas como o" vitórias e património" e o "em defesa do benfica". Programas em que se fale da história, das figuras do passado que fizeram o clube, nem é preciso ser com imagens da rtp, pode ser com fotografias antigas, com registos do próprio jornal do Benfica. E acho que o Alberto Miguéns poderia ser grandemente aproveitado, e todo o seu conhecimento sobre o Benfica, para prestar a Benficatv um enorme valor a nível de conteúdo histórico.

dfernandes

Citação de: MB_caniggia em 07 de Fevereiro de 2011, 23:58
A Benficatv tem programas como o estudio BTV ou aquelas cena apresentada pelo Axel( :bah2:), programas sem interesse nenhum, a meu ver, para uma televisão como a Benficatv.
São necessários mais programas como o" vitórias e património" e o "em defesa do benfica". Programas em que se fale da história, das figuras do passado que fizeram o clube, nem é preciso ser com imagens da rtp, pode ser com fotografias antigas, com registos do próprio jornal do Benfica. E acho que o Alberto Miguéns poderia ser grandemente aproveitado, e todo o seu conhecimento sobre o Benfica, para prestar a Benficatv um enorme valor a nível de conteúdo histórico.

Concordo plenamente contigo.

Há demasiado "fait diver" na Benfica Tv, e é dado pouco destaque à história e grandes figuras do nosso clube.

É uma grande crítica que faço ao nosso canal.

Isai@sReis

Citação de: dfernandes em 08 de Fevereiro de 2011, 01:57
Citação de: MB_caniggia em 07 de Fevereiro de 2011, 23:58

Concordo plenamente contigo.

Há demasiado "fait diver" na Benfica Tv, e é dado pouco destaque à história e grandes figuras do nosso clube.

É uma grande crítica que faço ao nosso canal.

x2

faneca_slb4ever

Eu apoiava um debate sobre as modalidades semanalmente na BTV, com a presença de pessoas importantes de cada secção (treinadores, directores técnicos).

MB_caniggia

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Fevereiro de 2011, 11:11
Eu apoiava um debate sobre as modalidades semanalmente na BTV, com a presença de pessoas importantes de cada secção (treinadores, directores técnicos).
Boa ideia.
Mas teria de ser com um representante de cada modalidade ( pelo menos das mais importantes) e teria de ser género tertúlia e moderado por alguém que faça questões pertinentes e que fundamentalmente perceba o que está a dizer. è a minha opinião, mas seria de facto um programa interesante.

Mercurio_10

Citação de: MB_caniggia em 08 de Fevereiro de 2011, 12:18
Boa ideia.
Mas teria de ser com um representante de cada modalidade ( pelo menos das mais importantes) e teria de ser género tertúlia e moderado por alguém que faça questões pertinentes e que fundamentalmente perceba o que está a dizer. è a minha opinião, mas seria de facto um programa interesante.

Um debate com Carlos Lisboa, Luís Gomes, João Pedro Ferreira, Rui Mourinha e Paulo Almeida, por exemplo.

Ainda para mais, existe um sentimento de grande proximidade entre as modalidades, vemos muitas vezes atletas, treinadores e dirigentes de uma a ver as outras.

faneca_slb4ever

Citação de: MB_caniggia em 08 de Fevereiro de 2011, 12:18
Boa ideia.
Exacto. Eu sei que existe o Todos por Um que é um bom programa mas gosto mais de debates.

pcssousa

O que interessa é os programas do Guerra e do Pragal e os do Máximo... enfim, tristeza do crl!

faneca_slb4ever

Citação de: pcssousa em 08 de Fevereiro de 2011, 19:49
O que interessa é os programas do Guerra e do Pragal e os do Máximo... enfim, tristeza do crl!
Pois...tinham tanto conteudo para outro tipo de programas bem mais interessantes.