Debate da Tertúlia Benfiquista

DaLuz

O Pedro Ferreira é professor de português. Daí poderá vir a sua facilidade a nível da comunicação. Isto aliado ao seu forte benfiquismo fazem dele um bom apresentador. No que diz respeito as aulas, na altura que foi meu professor não tive qualquer razão de queixa.

Jonydobenfica

estes sim sabem comentar
Grandes benfiquistas

Bakero

Quem tinha dúvidas acerca da independência deles, penso que estes minutos já foram suficientes...

Deus Ex-Machina

Citação de: Bakero em 18 de Março de 2009, 21:58
Quem tinha dúvidas acerca da independência deles, penso que estes minutos já foram suficientes...

cascaram no quique e no lfv?

não estou a ver. De momento estou sem BenficaTV.

BC

Este Pedro Ferreira é um espectáculo. . o homem fala e sabe do que fala.

Bem , digo tanto isto do Pedro como digo dos outros três. . neste momento estão a falar muiot muito bem . E sim estão a cascar no Quique Flores , ao dizerem que a culpa é muito por causa do treinador.

DD

mMateus

BC

Citação de: Deus Ex-Machina em 18 de Março de 2009, 22:00

Sim.. foi mais ou menos isso. Cascaram mais no Quique.

Para teres uma ideia , o Pedro Ferreira disse e disse muito bem , que acha muito mal o Quique por exemplo defender um treinador de outro clube , neste caso o Paulo Bento, e depois não defender um jogador seu , o caso do Cardozo.

Ah para não falar , de se terem lembrado do que o Quique fez ao Mantorras. . quando o deixou na bancada e ao contrário do Balboa o meteu a jogar, o que devia ser ao contrário.. por todas as razões que todos nós sabemos.

gaucho

Citação de: BC em 18 de Março de 2009, 22:04
Citação de: Deus Ex-Machina em 18 de Março de 2009, 22:00

Sim.. foi mais ou menos isso. Cascaram mais no Quique.

Para teres uma ideia , o Pedro Ferreira disse e disse muito bem , que acha muito mal o Quique por exemplo defender um treinador de outro clube , neste caso o Paulo Bento, e depois não defender um jogador seu , o caso do Cardozo.

Ah para não falar , de se terem lembrado do que o Quique fez ao Mantorras. . quando o deixou na bancada e ao contrário do Balboa o meteu a jogar, o que devia ser ao contrário.. por todas as razões que todos nós sabemos.
Se tinha duvidas, fiquei sem elas, continua a ser o meu programa da semana. Parabens a toda a equipa do programa.

Jonydobenfica

Eles teem razao o APV e um vendido do caraças nem pareçe benfiquista  :tickedoff:

faneca_slb4ever

Citação de: Jonydobenfica em 18 de Março de 2009, 22:11
Eles teem razao o APV e um vendido do caraças nem pareçe benfiquista  :tickedoff:
nao digas isso porque agora o APV e bom looooooooooooooool

gaucho

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Março de 2009, 22:13
Citação de: Jonydobenfica em 18 de Março de 2009, 22:11
nao digas isso porque agora o APV e bom looooooooooooooool
::bater::

faneca_slb4ever

O APV e um santista mais nada...ofendeu os adeptos do BENFICA e isso pa mim xega!!!

Jonydobenfica

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Março de 2009, 22:16
O APV e um santista mais nada...ofendeu os adeptos do BENFICA e isso pa mim xega!!!

ele que mude de clube se nao gosta do benfica
a mim ofendeu-me ao perguntar o que tavam la a fazer 48000 pessoas pq eu tava la no jogo contra o guimaraes a dar o meu apoio ao benfica

katso

Citação de: Jonydobenfica em 18 de Março de 2009, 22:26
Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Março de 2009, 22:16

ele que mude de clube se nao gosta do benfica
a mim ofendeu-me ao perguntar o que tavam la a fazer 48000 pessoas pq eu tava la no jogo contra o guimaraes a dar o meu apoio ao benfica
tb eu amigo...realmente ouvi isso do apv.....que parvoice...............