Debate da Tertúlia Benfiquista

katso

Citação de: katso em 18 de Março de 2009, 22:31
Citação de: Jonydobenfica em 18 de Março de 2009, 22:26
Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Março de 2009, 22:16
O APV e um santista mais nada...ofendeu os adeptos do BENFICA e isso pa mim xega!!!

ele que mude de clube se nao gosta do benfica
a mim ofendeu-me ao perguntar o que tavam la a fazer 48000 pessoas pq eu tava la no jogo contra o guimaraes a dar o meu apoio ao benfica
tb eu amigo...realmente ouvi isso do apv.....que parvoice...............
e já agora tb o faneca lá esteve.....foi katso/faneca tour to estadio da luz......infelizmente demos azar......

fmb

parabéns por terem conseguido ser imparciais mesmo na BenficaTv!!! tinha duvídas se teriam essa liberdade e na verdade conseguiram muito bem mostrar a vossa opinião!! principalmente o Pedro e o que está mesmo ao seu lado, partilham as mesmas críticas que a maioria de nós em relação ao Quique...
houve partes que não concordei, sobretudo quanto criticiam o APV ter posto o Vieira no fundo!! é obvio que Vieira merecia este fundo, como já merecia muitos mais!!! e se há comentador que mais tem defendido o Benfica de ataques de portistas e que mais tem falado em apito final e apito dourado, esse alguem é o APV!!! reconheço que exagerou no ataque ao Quique, mas este benfiquinha irrita qualquer um... se bem que a palavra "bovino" sobretudo me pareceu de mau gosto!!! já a aposta sobre tirar o Cardozo, que mal tem??? é uma "aposta" que se faz e que infelizmente, Quique nos "permite" fazer....

Gudjohnsen

Revejo-me em tudo o que foi dito no programa hoje, haja alguém que saiba defender o clube e não mandar abaixo e apoiar atitudes de ex-dirigentes (Gaspar Ramos) nesta altura.
Isto sim, é defender o Benfica!

nsalta

É um dogma de alguns detractores do Vieira que cai: não ser possível ser imparcial na BenficaTV.

fmb

Citação de: nsalta em 18 de Março de 2009, 22:48
É um dogma de alguns detractores do Vieira que cai: não ser possível ser imparcial na BenficaTV.
veremos como serão as eleições... depois falamos!!!
ah, hoje criticados foram Quique e jogadores... não o shor Vieira!!!

pedroslb78

Tenho uma opinião bastante próxima dos tertulianos!!!

Espero que os nossos jogadores se inspirem nos videos mostrados e cumpram a sua obrigação de ganhar às osgas!!!

lost_paradise

muitos parabéns aos 4 e ao programa que faço os possíveis para seguir religiosamente.

Análises acutilantes e também muito humor à mistura.

E fico satisfeito por ver que pelo menos o vosso programa está ao serviço do Sport Lisboa e  Benfica e não de uma direcção ou de x pessoa. felizmente o Benfica também vive e sempre viveu de pluralismo de ideias. Que nunca percam a independência para poderem pensar e sentir o Benfica livremente como o têm feito

Como disse um de vocês. Ser do Benfica é ser exigente!

:slb2:

nsalta

Aquela declaração do Bagão Felix que eles citaram podia dar para muitos users aqui pensarem um bocado, principalmente os que gostariam que ele avançasse como candidato e que atacam ferozmente o Vieira, a equipa e o treinador.

fmb

se num fórum de opinião não podemos dar a nossa opinião, mal seria...
apoiar, apoio com cativos a anos, com deslocações a alguns campos como Setúbal, Belém, Amadora,....
mal seria se num fórum de Benfica não pudessemos criticar!! coitadinhos da malta do Benfica... são tão pressionados!!! chega desta falta de exigência, chega deste conformismo....

nsalta

Citação de: fmb em 18 de Março de 2009, 22:56
Citação de: nsalta em 18 de Março de 2009, 22:48
veremos como serão as eleições... depois falamos!!!
ah, hoje criticados foram Quique e jogadores... não o shor Vieira!!!

Também o ponto central do debate foi o jogo contra o Guimarães e convenhamos, o Vieira não foi o culpado (directamente) por aquela derrota em particular.

nsalta

Citação de: fmb em 19 de Março de 2009, 10:17
se num fórum de opinião não podemos dar a nossa opinião, mal seria...
apoiar, apoio com cativos a anos, com deslocações a alguns campos como Setúbal, Belém, Amadora,....
mal seria se num fórum de Benfica não pudessemos criticar!! coitadinhos da malta do Benfica... são tão pressionados!!! chega desta falta de exigência, chega deste conformismo....

Make no mistake, de modo algum estou a sugerir que devemos ser conformados ou não sermos exigentes.

mMateus

Os vídeos que passaram no final do programa de ontem:

http://www.youtube.com/watch?v=nWtJSGPQ9y8

http://videos.sapo.pt/7tHDOkDmnbfRVfc60czo

http://www.youtube.com/watch?v=eA5jaJRcmmw

:slb2: UM BENFICA A JOGAR À BENFICA :slb2:

Didiman

Ora bem.

Foi a 1ª vez que vi o programa, já que só tenho a Benfica TV há uma semana.

Como não sei os nomes, vou dar carinhosamente ( e mesmo carinhosamente porque está sem aspas ) chamar aos tertulianos, nr 1 a 4, a contar da esquerda para a direita.

O nr 1 ( que faz o papel de "host" ) é com quem mais eu simpatizo. Ponderado ( o rapaz daria ou dará um bom advogado :) e rapaz porque temos a mesma idade  - quase - ) perdeu a postura apenas quando perto do final do programa se falou naquela "carta ameaçadora".

O nr 2 ( cognome " o Estatísticas" ) veio com o número de jogos e com os golos que não marcamos na 1ª parte. Eu há muito que desisti de ver as 1as partes do Benfica quando joga em casa. Mas temos um treinador que não liga a estatísitcas....infelizmente.

O nr 3 ( cognome "MIB - Man In Black" ) não sei se está no programa certo porque falou mais tempo a ler a "carta ameaçadora" aos dirigentes do Sporting do que a falar do Benfica.

O nr 4 ( cognome "Comi muito não me consigo mexer" )....Não me lembro de nada de especial desculpa !!

E que me desculpem os outros users mas não concordo com a independência que afirmam existir.

No blog são mais secos mais directos e incisivos.

Superga1949

Penso que o antepassado nao espelha o futuro .

antigamente eles tinham que correr para receber.
Hoje eles recebem e mto , e nao correm !

LuigiSLB83

APV, verdadeiramente vergonhosas as declarações dele.

Estiveram muito bem os tertulianos.