Álvaro Magalhães

Defesa, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (1981-1990), 265 jogos (16588 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (4), Supertaça (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

MrFire

O que disse o alvaro magalhaes?

Diavolo Rosso

VirtualKing

Shoky

LOL

O homem que tudo fez para correr com o Trap e assumir ele próprio o lugar.
Haja noção na cara.

MTrigueiros

Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2017, 14:25
LOL

O homem que tudo fez para correr com o Trap e assumir ele próprio o lugar.
Haja noção na cara.

Ele pensa que ninguém sabe disso. Não estragues o segredo ao homem.

SousaLB

Grande Imortal, este que escreve uma crónica n'A Bola sobre o jogo do Benfica e refere que o VAR invalidou mal um golo ao Braga. Sobre o penalty por assinalar, nem uma palavra.

Deve ser tão benfiquista como o Proença. Destes não precisamos.

MrFire

Com muito respeito pelo jogador, mas não sei o que faz em programas a "defender" o Benfica.

Mpaq

Nem reagiu ao golo do Seferovic em Chaves.

FaithNoMore

O falecido Bento,o Carlos Manuel,o Diamantino,o Sheu e o Veloso sabem bem quem é o Alvaro,depois do caso saltillo no Mexico em 86,ficou praticamente isolado no Benfica,pôs-se ao lado dos contestatários durante o mundial,quando chegou a Portugal deu o dito por não dito e colou-se à federação contra os colegas.

Orgulhosamente_SLB

MrFire

Nem "Benfiquista" é, deve ter sido escolhido pelos dragartos para lá estar a fazer aquela figurinha.

darkwolf

Fake Blood

Citação de: Mpaq em 16 de Agosto de 2017, 10:07
Pá, cada um tem a sua maneira de viver o futebol mas isso é humanamente impossível para alguém que tenha o mínimo de benfiquismo no corpo. Já não é a primeira vez que aparecem relatos destes sobre o AM.

Eu desci aquela bancada a correr, gritei a plenos pulmões, tive um orgasmo cerebral, abracei estranhos, abracei conhecidos, apontei para os céus, beijei o emblema, gritei que este ano havia mais, dei socos no ar, tomei banho de mangueira e fiquei embriagado de alegria. Mas isto sou eu.

No golo do Jonas no Bessa também tava lá um gajo de camisinha que ficou de braços cruzados enquanto o Norte Litoral entrava em erupção. E esse gajo só foi lá porque eu tive de ficar cá em baixo a trabalhar!!!

Enfim, somos todos diferentes.

Mpaq

Citação de: Fake Blood em 16 de Agosto de 2017, 23:07
Citação de: Mpaq em 16 de Agosto de 2017, 10:07
Pá, cada um tem a sua maneira de viver o futebol mas isso é humanamente impossível para alguém que tenha o mínimo de benfiquismo no corpo. Já não é a primeira vez que aparecem relatos destes sobre o AM.

Eu desci aquela bancada a correr, gritei a plenos pulmões, tive um orgasmo cerebral, abracei estranhos, abracei conhecidos, apontei para os céus, beijei o emblema, gritei que este ano havia mais, dei socos no ar, tomei banho de mangueira e fiquei embriagado de alegria. Mas isto sou eu.

No golo do Jonas no Bessa também tava lá um gajo de camisinha que ficou de braços cruzados enquanto o Norte Litoral entrava em erupção. E esse gajo só foi lá porque eu tive de ficar cá em baixo a trabalhar!!!

Enfim, somos todos diferentes.
Sim. No golo do Jonas no Bessa o Álvaro também estava na CMTV  e também pareceu indiferente. Para um gajo que quando era adjunto estava sempre a pedir apoio é estranho. Juntando ao que se vai lendo por aqui, deve estar recalcado com algo.