Atletismo do Sport Lisboa e Benfica

Freire

Freire

1o, 2o, 4o e 6o nos homens.

Freire

1o, 3o, 4o, 5o,nas mulheres. Lol

IPASLB

Muito bem, mal, muito mal nas TP da FPA, dando de bandeja a outros.

pcssousa

IPASLB

Fazer tudo para que volte a haver as TCCE de Estrada e que era, fosse outro clube que menos meios tem que o SLB e quase de certeza que ja existiam.

Nota- Sem acentos porque estou com um tlm.

pcssousa

Citação de: IPASLB em 11 de Janeiro de 2015, 11:31
Muito bem, mal, muito mal nas TP da FPA, dando de bandeja a outros.

As taças de provas combinadas são provas menores.

pcssousa

Em relação a estas fantásticas equipas de meio-fundo, há agora dois campeonatos nacionais de corta-mato para cada uma vencer e, no mínimo, uma ida ao pódio para a equipa masculina que é vice-campeã europeia de corta-mato.

Carrega, Benfica!

Messi87

Este domingo, na Maia
Atletismo: SL Benfica sagra-se Tricampeão Nacional de Estrada

Está alcançado o primeiro grande objectivo do Atletismo do Sport Lisboa e Benfica para o ano de 2015! Em prova disputada este domingo de manhã, na Maia, o Glorioso revalidou os títulos conquistados no ano passado, sagrando-se desta forma Tricampeão Nacional de Estrada em masculinos e femininos.

Rui Pedro Silva, em seniores masculinos, e Dulce Félix, em seniores femininos, revalidaram também os títulos individuais de 2014, tendo esta manhã cortado a meta ambos em 1.º lugar.

Os objectivos do Clube passam por revalidar todos os títulos conquistados no ano passado e o Campeonato Nacional de Estrada é disso um exemplo

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/40110/language/pt-PT/.aspx

joao12soares

Excelente. Fantástico. Parabéns a todos.

Messi87

Messi87

Dulce Félix em femininos e Rui Pedro Silva em masculinos venceram este domingo, na Maia, o Campeonato Nacional de Estrada 2015, repetindo ambos a vitória da edição de 2014. Coletivamente o Benfica dominou e venceu tanto em masculinos como em femininos.

Dulce Félix
"Foi uma vitória gira e mais fácil do que estava à espera. Ataquei no segundo quilómetro e consegui ganhar alguma distância. Estou muito feliz com o título individual mas também com o coletivo", sobre o futuro mais próximo a atleta do Benfica tem como objetivo imediato "o Campeonato Nacional de Corta-Mato, e depois fazer uma Maratona, pois quero fazer já marca de qualificação para os Jogos Olímpicos na Maratona".

Rui Pedro Silva
"As vitórias nos Campeonatos Nacionais são sempre complicadas. O objetivo principal para a prova era lutar pela classificação coletiva. Foi isso que fizemos e desde muito cedo impusemos um ritmo forte para evitarmos surpresas na parte final. A partir dos 5 km fiquei na frente só com o Rui Pinto e aí comecei a pensar na vitória individual", referiu Rui Pedro Silva no final da prova, que no dia 1 de fevereiro tem já outra prova de fogo "a Taça dos Clubes Campeões Europeus de Corta-Mato é objetivo mais imediato, depois vem o Nacional de Corta-Mato. Depois quero fazer uma prova de 10 000 metros em pista, onde procurarei correr abaixo dos 28 minutos", concluiu o pupilo de João Campos.

http://www.fpatletismo.pt/pt/rui-pedro-silva-e-dulce-felix-campeoes-na-estrada

Angus M

Excelentes resultados, parabéns a todos

SERNADA_SLB

Citação de: Messi87 em 11 de Janeiro de 2015, 12:11
Este domingo, na Maia
Atletismo: SL Benfica sagra-se Tricampeão Nacional de Estrada

Está alcançado o primeiro grande objectivo do Atletismo do Sport Lisboa e Benfica para o ano de 2015! Em prova disputada este domingo de manhã, na Maia, o Glorioso revalidou os títulos conquistados no ano passado, sagrando-se desta forma Tricampeão Nacional de Estrada em masculinos e femininos.

Rui Pedro Silva, em seniores masculinos, e Dulce Félix, em seniores femininos, revalidaram também os títulos individuais de 2014, tendo esta manhã cortado a meta ambos em 1.º lugar.

Os objectivos do Clube passam por revalidar todos os títulos conquistados no ano passado e o Campeonato Nacional de Estrada é disso um exemplo

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/40110/language/pt-PT/.aspx
Em femininos é bicampeão, ou estou enganado?