Atletismo do Sport Lisboa e Benfica

faneca_slb4ever

Citação de: ZecaSnow em 16 de Outubro de 2014, 13:01
Porque andamos a estourar dinheiro nisto? É verdade que elas vêm ganhar 4x mais do que ganhavam? Alguém confirma?

Isso é mentira.

Walter Morgan

Alguém viu a noticia, de há uns dias, em que por incompetência da Federação a candidatura do Algarve para receber a Taça dos Campeões Europeus não chegou à Federação Internacional? Em vez e irmos à Turquia 3 anos, podiamos estar a jogar em casa...
SURREAL!

faneca_slb4ever

Citação de: FacFack em 16 de Outubro de 2014, 15:27
Alguém viu a noticia, de há uns dias, em que por incompetência da Federação a candidatura do Algarve para receber a Taça dos Campeões Europeus não chegou à Federação Internacional? Em vez e irmos à Turquia 3 anos, podiamos estar a jogar em casa...
SURREAL!

Sim vi. Nada de surpreendente.

BlankFile

Os atletas sentem-se atraídos pelo nosso projecto olímpico, o único com cabeça, tronco e membros em Portugal. Não há nenhum clube em Portugal que oferece as condições de trabalho que o Benfica oferece para estes atletas evoluírem.

Eddie_

Citação de: FacFack em 16 de Outubro de 2014, 15:27
SURREAL!

Incompetência? Ou se calhar interesse...

faneca_slb4ever

Citação de: BlankFile em 16 de Outubro de 2014, 18:00
Os atletas sentem-se atraídos pelo nosso projecto olímpico, o único com cabeça, tronco e membros em Portugal. Não há nenhum clube em Portugal que oferece as condições de trabalho que o Benfica oferece para estes atletas evoluírem.

Sem dúvidas :)

Messi87

EQUIPA MASCULINA
Sporting desinveste na pista

Depois do Benfica em femininos, é o Sporting a dispensar atletas de pista em masculinos. Edi Maia, leão de gema, admite competir sem clube
Edi Maia, recordista nacional do salto com vara, que está no Sporting desde 2007, ainda não foi abordado para continuar e é o espelho do desânimo que se está a instalar na equipa masculina de pista do Sporting. O clube de Alvalade vai apostar nas distâncias mais longas, deixando sair parte da equipa que há 14 anos deu o maior êxito da história ao clube: a Taça dos Clubes Campeões Europeus de Pista.

"Esta situação vai acabar por precipitar o fim do atletismo total no Sporting", confessou-nos ontem Edi Maia. "Nestes últimos três anos, o Sporting não tem tido um bom comportamento comigo. E eu nunca faltei a nenhum compromisso com o clube. Aliás, tem acontecido o contrário, pois tenho sido o atleta com mais êxitos", reforçou.

"O Carlos Lopes disse-me há duas semanas que queria falar comigo na semana seguinte, e ainda espero um contacto. E o que se diz por aí é muito triste. Pensava que o oitavo lugar no Europeu de Zurique iria quebrar algumas barreiras, mas pelos vistos não", diz, dando uma certeza: "Ou sou do Sporting, ou não sou de mais nenhum e optarei por um projeto individual".

Duas das promessas leoninas, Sandy Martins e Guilherme Pinto, já foram anunciados por um novo clube, o Novas Luzes, e O JOGO contactou vários outros, alguns já a ponderar o fim de carreira, caso o Sporting deixe de os apoiar financeiramente.

João Vieira, o marchador contratado em 2011, refere: "Ainda ninguém falou comigo e acho que já o deveriam ter feito. Fico preocupado com o fim da equipa de pista, pois é o meu trabalho."

Os velocistas David Lima, este a viver em Inglaterra, e Carlos Nascimento, o único do Norte do país, também estão preocupados. "Ainda não houve qualquer contacto, estou a aguardar", diz Lima. "Como não estou em Portugal, não estou ao corrente, mas, pelo que vou lendo, a situação é muito grave".

Quanto a Nascimento, que tinha um contrato assinado com a antiga secção do Sporting por quatro anos (de 2012 a 2016), já foi contactado. "O Carlos Lopes disse que Sporting não vai apostar na equipa masculina e queria saber se ele vai ou não continuar", revelou o seu treinador, José Silva.

Carlos Lopes: "Teremos equipas, mas não como até aqui"

Algo enigmático, Carlos Lopes, o homem forte do atletismo leonino, garantiu-nos: "O Sporting vai continuar a ter o atletismo total, com as suas duas equipas, masculina e feminina, na pista e no corta-mato".

A verdade, todavia, é que o orçamento sportinguista não permite que a aposta financeira seja a mesma de anos anteriores. "Não vai ser como até aqui, é um facto, mas a seu tempo os atletas serão contactados por mim e saberão o que se vai passar", disse Carlos Lopes a O JOGO.

http://www.ojogo.pt/modalidades/atletismo/interior.aspx?content_id=4193015&utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter&page=-1

Walter Morgan

Theroux

Boa altura para "pescar" na equipa masculina deles.

faneca_slb4ever

Citação de: FacFack em 21 de Outubro de 2014, 16:48
Quem é que o Benfica dispensou?

Dos melhores atletas não dispensou ninguém.

Freire

faneca_slb4ever

Cyb3rNeo

Espero que o Benfica aproveite a situação para se reforçar.

Freire

Duas ou 3 aquisiçoes cirurgicas para atacar a tcce.

Freire