Atletismo do Sport Lisboa e Benfica

33 others like this

Era mesmo o que ia dizer, nessa duas provas podemos ter deitado tudo a perder, mas nós somos o Benfica e é para lutar até ao fim pode haver surpresas.

Alguém me pode dizer as 10 provas que faltam e os nossos 10 atletas?

IPASLB

Eu sei que não é o caminho a seguir pelo SLB, mas era nestes anos em que os russos não participam, que se tinha que fazer tudo para ganhar, contratando estrangeiros de qualidade, num futuro próximo não teremos mais oportunidades como esta, espero estar errado, claro.

Freire

Citação de: 33 others like this em 30 de Maio de 2015, 20:25
Era mesmo o que ia dizer, nessa duas provas podemos ter deitado tudo a perder, mas nós somos o Benfica e é para lutar até ao fim pode haver surpresas.

http://kosuyoruz.com/mersin2015/2st.html

pcssousa

Citação de: IPASLB em 30 de Maio de 2015, 20:26
Eu sei que não é o caminho a seguir pelo SLB, mas era nestes anos em que os russos não participam, que se tinha que fazer tudo para ganhar, contratando estrangeiros de qualidade, num futuro próximo não teremos mais oportunidades como esta, espero estar errado, claro.

Estás errado. Acabaremos por, com um ou outro acerto, ganhar a prova alguma vez nos próximos 4 anos.

33 others like this

Citação de: Freire em 30 de Maio de 2015, 20:32
Citação de: 33 others like this em 30 de Maio de 2015, 20:25

http://kosuyoruz.com/mersin2015/2st.html
Obrigado Freire. E obrigado por teres tentado actualizarnos em directo durante a tarde. Foi pena a dsitãncia ter aumentado substancialmente nas ultimas provas do dia

pcssousa

5,80 no comprimento é resultado de juvenil e dos fracos. Deve ter havido uma lesão.

tiagoCOSTA

O resultado no comprimento é muito estranho.

IPASLB

Citação de: pcssousa em 30 de Maio de 2015, 20:33
Citação de: IPASLB em 30 de Maio de 2015, 20:26

Estás errado. Acabaremos por, com um ou outro acerto, ganhar a prova alguma vez nos próximos 4 anos.
Quero mesmo estar errado.

33 others like this

Não conhecendoa valia do nosso rivais mas vendo as provas que faltam e os nossos atletas continuo esperançoso

joaonunes

Se o Chuva não teve uma lesão é um resultado péssimo para um atleta da sua qualidade.

Se não houve uma lesão, mais valia terem-me levado a mim  :crazy2:

joaonunes

Infelizmente 12 pontos de diferença já são bastantes apesar de não saber o valor dos turcos não provas que ainda faltam disputar ...

Se o Chuva tivesse feito um dos dois primeiros lugares aí sim estávamos claramente na luta pela vitória.

pcssousa

Citação de: joaonunes em 30 de Maio de 2015, 20:57
Se o Chuva não teve uma lesão é um resultado péssimo para um atleta da sua qualidade.

Se não houve uma lesão, mais valia terem-me levado a mim  :crazy2:

É um péssimo resultado para qualquer atleta senior.
Ele com 16 anos já saltava mais que isso.

pcssousa

Citação de: joaonunes em 30 de Maio de 2015, 21:11
Infelizmente 12 pontos de diferença já são bastantes apesar de não saber o valor dos turcos não provas que ainda faltam disputar ...

Se o Chuva tivesse feito um dos dois primeiros lugares aí sim estávamos claramente na luta pela vitória.

Tanto o Chuva como o Ricardo Santos, em condições normais, ficariam nos 2 primeiros. Teremos perdido aí entre 11 e 13 pontos.