Atletismo do Sport Lisboa e Benfica

Cloughie

As respostas dão-se lá dentro.
Desistir nunca pode ser uma opção no Benfica.

Slb23

Atitude à Fernando Tavares.

Com ele não brincam, ou nos respeitam ou a coisa corre mal.

E não vamos ficar por aqui...

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 05 de Fevereiro de 2017, 23:38

Nacional Feminino de Cross também não vamos participar quase de certeza...

BlankFile

Eu gosto muito do Fernando Tavares, mas não gostei desta medida.

No entanto, admito que o Benfica tem sido mal tratado pela FPA e que eles se puseram a jeito para isto acontecer.

BlankFile

Citação de: Carlos Esteves em 05 de Fevereiro de 2017, 23:51

Nacional Feminino de Cross também não vamos participar quase de certeza...

Eu diria com 99% de certezas que irá acontecer o mesmo. A não ser que algo mude radicalmente, o que não acredito.

Slb23

Citação de: BlankFile em 06 de Fevereiro de 2017, 02:26

Eu gosto muito do Fernando Tavares, mas não gostei desta medida.

No entanto, admito que o Benfica tem sido mal tratado pela FPA e que eles se puseram a jeito para isto acontecer.
A maioria também não gostou da atitude no basquetebol na altura mas depois o tempo deu-lhe razão...

Miguelito22

Fizemos nós muito bem e espero que continuemos assim.

Aqui no SB iria se critiicar na mesma...se fossemos era porque estavamos a dar o cu mas como não fomos critica se que não é assim que devemos agir.

O Benfica e bem tem de defender os seus interesses e que eu saiba o que a federação e as osgas tem  feito é tudo menos prestigiar o atletismo e o fazer crescer isto porque existe o objectivo de prejudicar o Benfica nem que para isso passem por cima de leis e regras.

Quem fica a perder é o desporto em portugal já de si moribundo de valores e enquanto não existir o projecto desportivo para as modalidades em Portugal onde se trabalhe a serio nunca sairemos da cepa torta.

Theroux

Qual foi a justificação apresentada pelo FT?

IPASLB

Só existe um problema, a FPA está-se nas tintas se o SLB não participa, aliás, para eles(SCP), ainda é melhor...

Só existe uma solução, investir forte e ganhar em toda linha, o resto é conversa.

faneca_slb4ever

Citação de: Theroux em 06 de Fevereiro de 2017, 13:22
Qual foi a justificação apresentada pelo FT?

Rui Silva justificou com as lesões de algumas atletas. Só tínhamos 3 para apresentar.

Lisboa_e_Benfica

Adorei a medida!!  Os actos têm de ter consequências.

finalmente um homem com tomates no nosso dirigismo. Finalmente um homem que quando lhe cospem na cara não estende a mão para cumprimentar.

mais achas para a fogueira??

achas essas que nunca lançamos, ou muito raramente o fazemos, quando outros é o pão nosso de cada dia. Parece que temos sempre de ter cuidado para não chatear os sapos quando eles fazem de tudo para nos chatear.......

poupem-me. Quando alguém vos insultar ou bater no filho ou mulher só porque sim, lembrem-se, vão ter com essa pessoa e digam lhe para ter calma.

Eu não sei vocês, mas estes ataques ao Benfica sinto os como um murro no estômago, e em 90% dos casos constatar que os nossos líderes não têm o mesmo sentimento, ainda dói mais.

Correctos, Leais, Justos, Honestos? sempre. carneiros? nunca.

Repito, excelente medida.

Messi87

06/02/17 - Meeting Elite en salle de l'Eure

Susana Costa foi quarta no triplo-salto (13,74). Nos 2000 metros, prova em que os franceses procuravam o recorde gaulês, o português Emanuel Rolim foi quarto com 5.12,86.

http://bases.athle.com/asp.net/liste.aspx?frmbase=resultats&frmmode=1&frmespace=0&frmcompetition=198395

Gonçalo_SLB

Uma coisa é certa: Esta FPA não prestigia nem zela pelo Atletismo.
A imparcialidade é um dever de qualquer federação desportiva!

faneca_slb4ever

Citação de: Messi87 em 06 de Fevereiro de 2017, 22:13
06/02/17 - Meeting Elite en salle de l'Eure

Susana Costa foi quarta no triplo-salto (13,74). Nos 2000 metros, prova em que os franceses procuravam o recorde gaulês, o português Emanuel Rolim foi quarto com 5.12,86.

http://bases.athle.com/asp.net/liste.aspx?frmbase=resultats&frmmode=1&frmespace=0&frmcompetition=198395

Bons resultados.

Dealer 88

Apesar de tudo o que aconteceu neste defeso, e do investimento surreal por parte dos lagartos, eu continuo a achar que esta é das secções em que se trabalha melhor no nosso clube.
A única coisa que continuo a apontar é que se descorou um pouco o sector feminino e que poderíamos fazer algumas contratações (de estrangeiros!) em disciplinas que tivéssemos mais carenciados.

Em relação ao que aconteceu no cross feminino, custa-me muito ver o Benfica desistir do que quer que seja, mas percebo a atitude e compreendo que algo tem mudar rapidamente ou será o fim do atletismo português.