Atletismo do Sport Lisboa e Benfica

TeamRocket37

Reforços Juventude Vidigalense:

Lidiane Lopes
Carlos Lopes
Milton Hassany
Kristina Saltanovic
Carla Reis
Cristiano António
Sofia Rodrigo
Gonçalo Casimiro
Catarina Oliveira
Pedro Bernardo
Lecabela Quaresma

Reforços Sporting:
Miguel Moreira
Miguel Marques
Edi Maia
Yazaldes
Alberto Paulo
Nuno Lopes
Tiago Costa
Luís Monteiro
Salomé Rocha
Inês Monteiro
Catarina Ribeiro
Cátia Pereira
Carina Vanessa
Evelise Veiga
Bobocea

Reforços Braga:

Francisca Martins
Bárbara Mota
Jéssica Pontes
Hugo Almeida
Tatiana Rosário
Rafaela Vitorino
Andreia Felisberto
João Fontela
Shaina Mags
Marta Martins
Marlene Araújo
Loanne Pinto
Sofia Santos

xungaria

JM21

Depois de ver este investimento louco por parte do Sporting, acho que faz todo o sentido o nosso desinvestimento. Gostava era que a "folga" orçamental permitisse reforçar ainda mais as segundas linhas de pista e a equipa de crosse/estrada.

zerocool

Mentalizem-se que a equipa Feminina acabou e tendencialmente a formação também acabará....andar a formar atletas para os outros clubes, não faz sentido nenhum....tenho vergonha da classe dirigente que toma decisões destas, que são de uma incompetencia brutal....o Sr. Fernando Tavares deveria ter ficado no buraco de onde saiu, que teria feito melhor serviço....

Maldini

É isto o atletismo do Benfica ...

Feminino ridicularizado ...

Formação a caminho ...

Reforços no rival, doi me apenas os miudos que formamos ...

É este o trabalho sr. Fernando e com a bênção da sra coordenadora ...

Patético

Jack Bauer

Já não tenho palavras para o que se passa em Alvalade e o que se passa aqui.

Só arranjo palavras para os rivais, que encaram com naturalidade o investimento em todas as modalidades dos lagartos.

Vou repetir. Com naturalidade. 

Slipknot_BMC

Ainda no outro dia falavam aqui ...ahhh e tal vamos apostar no feminino mas melhores Sub-23

e uma das melhores vai pos Lags :rir:

Sim sim a aposta no feminino é mas é para acabar mentalizem-se disso

Slb23

Citação de: zerocool em 31 de Outubro de 2017, 00:25
Mentalizem-se que a equipa Feminina acabou e tendencialmente a formação também acabará....andar a formar atletas para os outros clubes, não faz sentido nenhum....tenho vergonha da classe dirigente que toma decisões destas, que são de uma incompetencia brutal....o Sr. Fernando Tavares deveria ter ficado no buraco de onde saiu, que teria feito melhor serviço....
Altamente improvável até porque o número de praticantes tem vindo a aumentar e irá continuar ainda mais com o CAR.

Polaco

Eu consigo viver perfeitamente se o Sporting dominar de forma avassaladora o desporto feminino em Portugal.
Aliás vê-se bem porque estão a fazer tudo isto nas modalidades e não é difícil prever o que vai acontecer um dia lá para a frente.
Aliás, na última AG o persidente do sportem já avisou que se os sócios não contribuem mais vai ter de desinvestir.

zerocool

Citação de: Slb23 em 31 de Outubro de 2017, 11:03
Altamente improvável até porque o número de praticantes tem vindo a aumentar e irá continuar ainda mais com o CAR.
Consegues dizer isso com uma cara séria ou não consegues evitar uma enorme gargalhada?? :coolsmiley:

Slb23

Citação de: zerocool em 31 de Outubro de 2017, 12:16
Citação de: Slb23 em 31 de Outubro de 2017, 11:03
Consegues dizer isso com uma cara séria ou não consegues evitar uma enorme gargalhada?? :coolsmiley:
Estou a falar de dados concretos.

zerocool

Eu estou a falar apenas e só da vertente feminina...... aumentámos o número de praticantes??Está definitivamente a escapar-me qualquer coisa, mas se tens dados concretos apresenta-os que com todo respeito admitirei que estou enganado.....em relação ao CAR, acredito quando vir o inicio da construção e ainda assim convém perceber qual o tipo de projecto que se quer, pois volto a dizer que formar para os outros não. ...

TeamRocket37

SÓ PARA RELEMBRAR:

O Atletismo é uma modalidade histórica no Benfica, que foi introduzida no clube a 2 de Dezembro de 1906, sendo a modalidade mais antiga do clube a seguir ao futebol.

quinjeajero

Continuo na minha, para quê o centro de alto rendimento se depois não queremos ou não podemos ficar com os nossos melhores atletas? Formar para os outros?

Slipknot_BMC

Citação de: quinjeajero em 31 de Outubro de 2017, 14:35
Continuo na minha, para quê o centro de alto rendimento se depois não queremos ou não podemos ficar com os nossos melhores atletas? Formar para os outros?

Sport Lisboa e Santa Casa de Benfica