Sugestões para a Benfica TV

ruben lima

"Acho que seria interessante existir um programa com o resumo dos jogos das várias equipas de formação do Benfica, pelo menos aqueles que se jogam ou no Centro de Estágio ou nos Pupilos.

E nas fases finais de juvenis e iniciados que transmitam os jogos, pelo menos em diferido."

"gostava que o Benfica desse um espaço (1hora) a clubes pequenos.
Nome do programa: dar voz a quem não a tem.
por exemplo poderiam ser os clubes que fossem jogar com o Benfica nas diversas modalidades"

acho estas duas ideias muitos interessantes.... principalmente a primeira... seria sempre bom ver para poder comentar as promessas do glorioso...em todas as modalidades...

faneca_slb4ever

Citação de: ruben lima em 26 de Março de 2010, 14:59
"Acho que seria interessante existir um programa com o resumo dos jogos das várias equipas de formação do Benfica, pelo menos aqueles que se jogam ou no Centro de Estágio ou nos Pupilos.

E nas fases finais de juvenis e iniciados que transmitam os jogos, pelo menos em diferido."

por exemplo poderiam ser os clubes que fossem jogar com o Benfica nas diversas modalidades"

acho estas duas ideias muitos interessantes.... principalmente a primeira... seria sempre bom ver para poder comentar as promessas do glorioso...em todas as modalidades...

ja existe esse programa de formação e existe um programa de cada modalidade.

SLB É O REI DO MUNDO

Porem a Bárbara Alves a fazer um strip  :clap1:

Agora a sério, de manhã, pelo meno ao fim de semana, podiam por uma hora com desenhos animados, para as crianças. E o programa podia ser apresentado pela Bárbara Alves com um grande decote.

Hugocarvalhoslb

Disponibilizar-se na zon.

Estar mais por dentro do plante principal. Entrevistas nos bslnearios e assim.

O Programa sobre prospecção.

Isai@sReis

Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Março de 2010, 15:21
Citação de: ruben lima em 26 de Março de 2010, 14:59

ja existe esse programa de formação e existe um programa de cada modalidade.

Mas não existe um programa direccionado aos clubes mais pequenos, e essa é uma excelente ideia.

MB_caniggia

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Março de 2010, 15:26

Agora a sério, de manhã, pelo meno ao fim de semana, podiam por uma hora com desenhos animados, para as crianças. E o programa podia ser apresentado pela Bárbara Alves com um grande decote.
isso é que era :smitten: :drool:

MB_caniggia

O que eu gostava de ver, para além do programa sobre a história do benfica e os jogos do passado, era que se fizesse transmissões dos jogos de rugby do benfica

VistoaLupa

Gostava de um programa e culinaria com o barbas...
Um programa de segurança rodoviaria com o maximo.....
Um programa de vinhos com o Toni e o vilarinho.....  :drunk:
um programa com o Diabo de Gaia sobre auto defesa e aperta o papo....  ::bater:: :boxing:

isto era elevar o nivel.... :slb2:

sbremoved_29241

Citação de: MB_caniggia em 01 de Abril de 2010, 11:31
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Março de 2010, 15:26

isso é que era :smitten: :drool:

apoiado!  :slb2:

ignisdivine

Isai@sReis

A BenficaTV devia melhorar o seu Call Center. Ontem fartei-me de tentar ligar para lá na antevisão ao jogo, mas dá sempre ocupado. E já não foi a primeira vez. Só devem ter la uma pessoa a atender as chamadas. Valia a pena gastar mais uns euros e prestar um serviço melhor. Digo eu...

Aguia_Vitoria04

A Benfica TV já tem actualmente uma excelente programação!! Parabéns aos profissionais e colaboradores da BTV!!

Nunca é demais novas sugestões que possam enriquecer o conteúdo. Não sei se já foi referido nas paginas anteriores, tenho constatado uma lacuna na programação e daí 2 sugestões:

1 - Programa com retrospectiva de todos os golos da época 2009-10;

2 - Magazine com as melhores jogadas de cada jogador do plantel (golos, fintas, marcação livres, defesas, etc), como próprio jogador a comentar essas jogadas;

3 - Concurso por televoto ou votação no site slbenfica, escolhendo o top dos golos, das defesas dos GR, etc;

:slb2:    :slb2:   

lonstrup

acho que a benfica tv devia contratar o mathew le tissier como analista, aparecer de quando em vez a falar da parte tecnica do futebol.

SLBCARLOS

o benfica devia fazer uma programa tipo MTV CRIBS. (nao sei se da ai em portugal)
era ter jogadores nao so de futebol como de varias modalidades a mostrarem a casa aonde vivem. como tambem pessoas ligadas ao benfica, e adeptos FAMOSOS(cantores, actores, politicos etc... etc....)

outra coisa k o benfica podia fazer era um "reality show" com benfiquistas tipo big brother etc... etc...   ou tambem ums concursos de talento aonde eram os telespectadores a votar tipo IDOLOS.

outra ideia k tenho era um programa a mostrar o dia de um benfiquista no dia de jogo.
cada jogo uma pessoa differente (nao pessoas famosas)

como tambem um programa k fosse pelas casas do benfica espalhadas por todo pais e mundo fora.