Treinos

klik

sim , mas exactamente como ele disse. Só alguns...

mig21

Citação de: klik em 21 de Agosto de 2007, 15:29
sim , mas exactamente como ele disse. Só alguns...

Só alguns a porta fechada !!!!!!!

Messe

Sim, mas só alguns.

fish

Como disse noutro tópico, temos de nos adaptar aos tempos modernos. Actualmente um clube como deve ser não fez treinos de porta aberta. Faz os habituais 15 minutos abertos à comunicação social em que se trabalham os aspectos físicos e depois fecha-se a porta e trabalha-se.

Devil1

neste momento é importante os jogadores sentirem o apoio e calor dos adeptos

Adrian

uma ou duas vezes por semana só

RC51

Concordo com alguns treinos.

MANOCAS37

o camacho faz a maioria dos treinos abertos ao publico e mesmo assim tinhamos mais jogadas e surpreendia-mos muito mais os adversarios que no tempo do FS, do Koeman ou do Trap

Spooner®

neste momento concordo!
numa altura ja mais avançada da epoca em que sera oreciso concentração, acho k deviam fechar as portas, coisa k acho k camacho ira fazer!

Sempre Fiél SLB

E os treinos só deviam ser abertos a sócios!!!!!!!!!!!!

mrvalente

O Benfica podia fazer como o Barcelona e arranjar um dia da semana e fazer uma sessão de treinos de uma hora para os adeptos (até quem sabe por exemplo uma família em vez de fazer um programa e ir ao cinema iria antes assistir aos treinos) e assim poderem estar + perto dos jogadores e pelo outro lado, os jogadores sentirem confiança dos adeptos!! q axam?

Saudações Benfiquistas  :slb2: :winner: :slb2:

Sir

Sinceramente, tanto se me dá como se me deu. O treinador lá saberá quando precisa ou não de esconder o jogo. Mas parece-me importante privilegiar a relação entre os adeptos e os jogadores, que muito contribuiu para o êxito em 2005. O Álvaro foi outro dos esteios dessa cumplicidade, transmitindo a garra e a mística a ambas as partes, incitando os jogadores a lutar e os adeptos a apoiar. Para além de que me dá sempre gozo ver que o Benfica, num só treino, tem maior assistência que Leiria e Belenenses juntos, em toda uma época.

RogerioS

Para além do calor, a responsabilidade aumenta, dado que, serão observados por muito mais gente....
Ficam também sujeitos a críticas negativas, habituais no imenso portefólio benfiquista!

MANOCAS37

Citação de: RogerioS em 21 de Agosto de 2007, 15:40
Para além do calor, a responsabilidade aumenta, dado que, serão observados por muito mais gente....
Ficam também sujeitos a críticas negativas, habituais no imenso portefólio benfiquista!
é bom para os jovens ganharem calo e quando chegarem aos jogos não teres "medo" do publico

kemosabe

Concordo que os treinos de inicio da semana (quando não houver Champions) devem ser abertos aos adeptos e que os de 5ª e 6ª feira que são mais especificos na preparação da tactica e dos ajustes face aos adversários devem ser à porta fechada. Parece-me a solução mais equilibrada.