Treinos

Danika

o benfica n precisa de centrais !!!! Luisao, david luiz, zoro, miguel vitor, stretenovic,... ja chega !!!!

fish

Citação de: m20 em 22 de Agosto de 2007, 12:39
Citação de: marcopauloferreira em 22 de Agosto de 2007, 12:36
Citação de: Magnusson em 22 de Agosto de 2007, 12:24
Do que conheço o Miguel Victor dá bastantes garantias, se o David Luiz tem a idade que tem e dá-nos essas garantias porque não o Miguel? Por ser português? Bah....

Granda MAG! :) Eu também apoio a utilização do VICTOR... é que nem hesito! Contra o guimas... por mim até joga-se na boa com MIGUEL e KATS ou outro júnior... porque não?!?!?!

Andamos a formar jovens para quê? Dispensá-los ou vê-los despontar nos clubes vizinhos/rivais ou clubes de meio da tabela no estrangeiro?!?!

exacto! s o david n recuperar! jogamos c eles e mai nda!tao la pa fzer alg coisa!

Se até com o Amoreirinha ganhámos jogos porque não com o Miguel Victor?

MxPxFx

Do que conheço o Miguel Victor dá bastantes garantias, se o David Luiz tem a idade que tem e dá-nos essas garantias porque não o Miguel? Por ser português? Bah....

Granda MAG! :) Eu também apoio a utilização do VICTOR... é que nem hesito! Contra o guimas... por mim até joga-se na boa com MIGUEL e KATS ou outro júnior... porque não?!?!?!

Andamos a formar jovens para quê? Dispensá-los ou vê-los despontar nos clubes vizinhos/rivais ou clubes de meio da tabela no estrangeiro?!?!

exacto! s o david n recuperar! jogamos c eles e mai nda!tao la pa fzer alg coisa!

Ahhh sim... ainda esqueci-me do SRETEN... tenho a sensação que este jogador ainda vai ser inscrito, não sei porquê!

É que já é irritante, até alguns jornais já escrevem que agora com CAMACHO o BENFICA não vai andar a contratar SRETENOVICs... sem saberem o valor do homem.... imagino se o LUISÃO não se tem lesionado contra o PSG, por esta altura haveriam de estar a dizer que com CAMACHO o BENFICA não contrata DAVID LUIZes! Haja paciência para esta CS  :disgust:  :disgust:  :disgust:...pena que não tem o emoticon do vómito que é o que esta CS merece!

m20

Citação de: marcopauloferreira em 22 de Agosto de 2007, 12:44

Ahhh sim... ainda esqueci-me do SRETEN... tenho a sensação que este jogador ainda vai ser inscrito, não sei porquê!

É que já é irritante, até alguns jornais já escrevem que agora com CAMACHO o BENFICA não vai andar a contratar SRETENOVICs... sem saberem o valor do homem.... imagino se o LUISÃO não se tem lesionado contra o PSG, por esta altura haveriam de estar a dizer que com CAMACHO o BENFICA não contrata DAVID LUIZes! Haja paciência para esta CS  :disgust:  :disgust:  :disgust:...pena que não tem o emoticon do vómito que é o que esta CS merece!

ate o luisão ja elogiou uma vez o Stretenovic! disse k ele trabalhava bem e n sei ke! eu confiu no patrão! :clap1: :clap1: :clap1:

Danika

Eu sinceramente não desgosto do stretenovic!! até é bom jogador, não faz cerimonias! bola na area é para sair. mas a defesa central não a defesa direito como o fernando santos o cria por a jogar ! é mt grande para andar a correr ala a cima e ala a baixo !

klik

Não sei pq estou com um feeling que o camacho tem gostado muito é do Romeu Ribeiro.... Alguem me sabe dizer se esse tal gilles é assim tão acima da média como a imprensa tem dito???..

Danika

Citação de: klik em 22 de Agosto de 2007, 12:57
Não sei pq estou com um feeling que o camacho tem gostado muito é do Romeu Ribeiro.... Alguem me sabe dizer se esse tal gilles é assim tão acima da média como a imprensa tem dito???..

Eu gostei imenso de ver o gilles a jogar !! eu ficava com ele no plantel !! mt bom jogador

Manuel Costa

Gilles é grande jogador, venho impressionado com o à vontade, maturidade e classe deste jogador que era falado que o Benfica tinha emprestado ao E.Amadora

VALEBEM

Fui ver o treino...
Gostei muitíssimo do Romeu Ribeiro e do Diaz... Já conhecia o Romeu, por isso fiquei sobretudo impessionado pelo bom toque de bola, e pela qualidade de passe do argentino...
Também houve outro jogador de meio campo que se destacou, com grande qualidade, mas não sei qual o seu nome... Creio que é o Gilles... Grande potencial...
O Bergessio marcou um belo golo, o Mantorras marcou 2 golos, mas coxeia demasiado... Até mete impressão...
O Sreten tem presença, mas vê-se que é lento... No entanto não o considero descartável...
Gostei da dupla Miguel Vitor/David Luiz... Os 2 miúdos têm muita personalidade...
O Adu ainda está «verdinho», embora se vejam pormenores...
O Coentrão fez um óptimo treino, com o ponto positivo de não ter caído... Marcou um belo golo, após grande passe do MAESTRO...

Os outros já conhecemos...

Danika

Manel fernandes ja era !!!! agora é GILLES !!!!!

Manuel Costa

Gilles !
Gilles !
Gilles !
Gilles !

o homem é craque, minha nossa que potencial, que jogador, que classe !

Devil1

foi preciso vir o Camacho para se fazer um treino intensivo frente os juniores e chamar o Gilles para que o talento do próprio e porventura de outros, fosse devidamente reconhecido, essa é que é essa...

VALEBEM

Também fiquei rendido ao Gilles... Que potencial!
Não me emprestem esse homem...

Manuel Costa

não precisamos de centrais,

o Miguel Vitor é melhor do que era o Ricardo Rocha. por exemplo

Shoky

Ora bem!
Mas o pessoal ainda está na ressaca da mentalidade Nandinhesca!

Ouvi dizer que esse tal Gilles é craque e deve ficar no plantel, alguem sabe a que posição joga e se é realmente bom?