Treinos

Rikhart

Outra anormalidade do santolas, devia ter medo que lhe criticassem os metodos. Todas as grandes equipas treinam a maior parte da semana de porta aberta... Hoje em dia no futebol, não há nada por inventar, obvio que na vespera de jogos dificeis ou assim, que se feche. Mas todos os treinos, é ridiculo.

Ainda no outro dia O Chelsea emitiu um comunicado a pedir desculpa aos adeptos por ter de cancelar um treino. Só faz é bem aos jogadores sentirem que estão num clube ADORADO E GLORIOSO!

Shoky

É óbvio que são bons os treinos à porta aberta!

O futebol é um desporto de massas.
E servirão para melhorar a relação do treinador com o povo...
Para os jogadores sentirem um gostinho do que os espera nos jogos, e irem mais preparados!

Treinos à porta fechada, para fechar o jogo, de vez em quando, ok.
Mas por norma é triste!

Bola7

Citação de: fish em 21 de Agosto de 2007, 15:31
Como disse noutro tópico, temos de nos adaptar aos tempos modernos. Actualmente um clube como deve ser não fez treinos de porta aberta. Faz os habituais 15 minutos abertos à comunicação social em que se trabalham os aspectos físicos e depois fecha-se a porta e trabalha-se.
ou fecha-se praa jogar umas cartadas e bebr um suminho...porta aberta menos nos treinos especificos...

hcrespo

Citação de: Devil1 em 21 de Agosto de 2007, 15:32
neste momento é importante os jogadores sentirem o apoio e calor dos adeptos

Concordo. Apoio moral é sembre bom  :slb2: :slb2: :slb2:

Miguel Antunes

Se for para algumas pessoas irem fazer o mesmo que no estadio é preferivel fechar as portas... estou mesmo a ver alguns dos jogadores a serem assobiados nos treinos...

Neste clima de euforia, que actualmente se vive acho benefico, se as coisas começarem a correr mal, o que espero que não, tenho duvidas que seja uma boa medida...

Bola7

Citação de: hcrespo em 21 de Agosto de 2007, 16:04
Citação de: Devil1 em 21 de Agosto de 2007, 15:32
neste momento é importante os jogadores sentirem o apoio e calor dos adeptos

Concordo. Apoio moral é sembre bom  :slb2: :slb2: :slb2:
e servem tb para os jogadores não fazerem ronha porque os adeptos estão a ver...

Shoky

Bancadas completamente cheias no Seixal!
Isto também é o Benfica...Isto também é Futebol!

Devil1

Bancadas completamente cheias e uma grande multidão que ficou de fora...

Acho que já é tempo da direcção começar a pensar em aumentar a lotação do campo principal do centro de estágio, já começa a compensar...

Com os juniores costuma encher, nestas ocasiões especiais então...

Roke_SLB

1500 nas bancadas... 1000 a espera!  :slb2: :slb2:

manageiro

depende do comportamento dos adeptos e do rendimento dos jogadores no treinos.  :whistle2:

tcondeco

Citação de: Sempre Fiél SLB em 21 de Agosto de 2007, 15:36

E os treinos só deviam ser abertos a sócios!!!!!!!!!!!!

nem mais,concordo plenamente.... queres ver treinos? faz-te sócio.....

Mialgia De Esforco

Para os mais novos principalmente é importante sentirem que há os olhos do público a observar. Um treino que corra bem é como que uma conquista "daquele" público, perante os adeptos começa a ganhar confiança. Quando ninguém vê aquilo que faz é como se tivesse sempre alguma coisa a provar, qualquer toque na bola perante gente que ele sabe que nunca o viu é sempre uma pequena conquista, uma exigência. Eu sei que é um bocado confuso isto que estou a dizer, mas quem jogou futebol sabe do que falo... Jogar com público pelo menos algum público conquistado é uma coisa, com apenas os colegas e treinador é outra. É puramente psicológico, mas tem influência.

mig21

Quem não tem medo de mostrar o seu trabalho mereçe o meu aplauso :clap1: :clap1: :clap1:
os jogadores penso que dão mais de si nos treinos, pois estão a ser observados  ::) ::) ::)

Jay-C

Parece-me uma medida acertada! Assim os jogadores poderão sentir o apoio ::) também nos treinos! Mas na minha opinião 1/2 treinos por semana abertos ao publico é o adequado!

Ultra_SLB

Já agora, alguém sabe quando há mais treinos ? eu de manhã tenho disponibilidade pra ir ver os treinos e como moro mesmo lá ao pé ... Se alguém souber os horários dos treinos postem aqui sff. =)

E sim ... concordo que a maioria dos treinos sejam á porta aberta ...