Se fosses o Presidente do Benfica quais as primeiras três medidas que tomavas?

minimix

Se fosse presidente do Benfica a primeira medida era tornar o Vieira presidente, depois ele que tomasse as outras 2 medidas  :smokin:

cernache1

Citação de: minimix em 14 de Setembro de 2017, 11:10
Se fosse presidente do Benfica a primeira medida era tornar o Vieira presidente, depois ele que tomasse as outras 2 medidas  :smokin:

Tens um estádio por construir ?

Monstro_SLB

Um sonho de um benfiquista

Gostava de ver meu Benfica noutro patamar e que a política interna fosse outra. Apesar de todo o sucesso que temos tido nas ultimas épocas eu olho para o Benfica e vejo negócios e mais negócios parece uma fabrica em que os produtos são os jogadores. O Benfica continua a ter mais de 100 jogadores com contrato profissional o que é insustentável. Acho que poderíamos reduzir este numero facilmente para 80 jogadores. 25 jogadores no plantel principal, 25 na equipa B e 20 nos juniores com contrato profissional e poderíamos ter apenas 10 jogadores emprestados por época. Depois dos jogadores indiscutíveis, ou seja, titulares não devíamos vender mais do que 2 por época, a ideia seria manter a base da equipa e ao mesmo tempo fazer dinheiro para abater as dividas e vender os jogadores que não fossem considerados mais valias desportivas e financeiras. Basicamente seria este o procedimento que eu adotava no inicio de cada época subiam 10 juniores a equipa B e saiam 10 jogadores da equipa B para irem rodar noutras equipas para ganhar experiencia e jogar a outro nível com regularidade, integrava na equipa principal os jogadores oriundos dos empréstimos que tivessem dado nas vistas e vendia o resto, na equipa principal vendia 2 dos melhores jogadores com mercado por época para criar receitas e vendia os jogadores que tivessem ficado aquém das expectativas também, colmatava as saídas com os jogadores que tivessem sido rodados e estivessem prontos para integrar o plantel principal ou então iria ao mercado, com uma particularidade neste caso sempre que tivesse que ir ao mercado que fosse para contratar um jogador para ser titular ou para lutar pela titularidade sem margem para duvida, uma mais valia indiscutível. Porque para contratar por contratar tinha os jovens da equipa B e os jogadores emprestados.
Assim teria sempre uma base sólida da equipa e o treinador não tinha que fazer uma equipa nova todas as épocas e havia de chegar o momento que teríamos 18 craques e 7 jogadores oriundos da formação. Teríamos uma equipa ombrear com as melhores equipas da Europa.
Apenas um desabafo de um sonhador......       

KamikazeSLB

Eu não sei que primeira medida tomaria, mas sei que ao fim do primeiro dia teria pás e forquilhas à minha espera lá fora.

SLBffg

1- punha os interesses do Benfica acima dos meus
2- contratava pessoas capazes e não por serem meus amigos
3- não fazia merda

minimix

Citação de: cernache1 em 14 de Setembro de 2017, 11:14
Citação de: minimix em 14 de Setembro de 2017, 11:10

Tens um estádio por construir ?
Obras em casa  ^-^

Motörhead

Trazia

1) Helena Costa, para treinador
2) Eva Carneiro, chefe do Departamento Medico
3) Alyssa Alpert, preparadora fisica

diego040675

Citação de: Motörhead em 14 de Setembro de 2017, 13:05
Trazia

fodasse. Se o departamento médico agora é o que é, imagina com a Eva lá...
Não havia jogadores, tava tudo a fazer fila no departamento médico

minimix

Trazia

4) Eva Mendes (*) para minha assessora.

(*) Dava continuidade aos Mendes  ::) e esta bem melhor que o anterior

miniMilk

Motörhead

Citação de: minimix em 14 de Setembro de 2017, 13:14
Trazia

4) Eva Mendes (*) para minha assessora.

(*) Dava continuidade aos Mendes  ::) e esta bem melhor que o anterior
Aprovo.

E em 5) Christina Ferreira na BTV

P∑T∑7

Citação de: Mestre30 em 14 de Setembro de 2017, 13:20
Aumentar os preços dos bilhetes.

Fazer mais protocolos "fantasma", aumentar o Seixal em 50 hectares para poder construir uma cadeia concorrente ao Vila Galé.