Diogo Carreira (Basquetebol)

Base, 45 anos,
Portugal
Estatísticas: 8 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça Compal (1), Supertaça (6), Taça Hugo dos Santos (4), Troféu António Pratas (5)

joao12soares

Muito bom...Quando li a noticia que os porcos mandaram embora o André Bessa e o Carreira ainda não tinha renovado, comece a ficar preocupado...Sinto-me aliviado...

Miguelito22


NOSIDE

boa noticia, é dos meus jogadores favoritos.

flsb


VALEBEM

Excelente notícia! Espero que actue mais tempo do que jogou esta época, pois parece-me indiscutível que é o nosso melhor base!

Superga1949


Just

Fantástico !

Felicidade  a dobrar , este é do BENFICA !

coelho_slb

Excelente noticia!!! Parabéns e que para o ano conquistes novo titulo e voltes fazer uma grande época ao nivel que bem sabes

pinguinhas


CatiaReiCosta

Muito boas notícias.

Este jogador, é marcante em campo.

Era essencial a renovação. Agora já está.

:slb2:

pasa


faneca_slb4ever

Está explicada a ausência de Diogo Carreira  na lista de convocados para a Seleção Nacional. O base campeão nacional  pelo Benfica sofre de um problema a nível da cabeça - tumor benigno -  que o obriga a um tratamento rigoroso e um acompanhamento médico  permanente.
"Tenho um problema de saúde que necessita de acompanhamento e de um  tratamento que vai durar todo o Verão", explicou-nos, ontem, Diogo  Carreira que se encontra de férias em Creta (Grécia).
Os primeiros sintomas surgiram na deslocação do Benfica a Angola,  para participar na Supertaça Compal. "Já em Angola comecei a ter dores  de cabeça. Após o campeonato o médico neurocirurgião confirmou que  tenho de fazer um tratamento rigoroso para atacar este problema.  Aconselhou-me férias e depois inicio o tratamento", referiu.
Moncho estava a par
O selecionador nacional, Moncho López, foi informado desde o início da situação de Diogo Carreira.
"Falei com o Moncho López que compreendeu o meu problema. A  Federação tem toda a documentação clínica, uma vez que recebeu dos  médicos do Benfica toda a informação. Tenho muita pena de não poder  estar na Seleção Nacional. Estou convencido que, desta vez, iria jogar  mais tempo", lamentou-se o base campeão nacional.
Refira-se que Diogo Carreira encontra-se na Grécia e regressa a  Portugal no próximo dia 5 de julho, iniciando de imediato os  tratamentos.


http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=a5be3239-801c-46af-8ff5-6aebcc848619&idCanal=00000089-0000-0000-0000-000000000089

Ian

he pa que ma noticia!
espero que nao seja nada de grave!
arruma com isso diogo!

CatiaReiCosta

Citação de: Ian em 28 de Junho de 2010, 10:17
he pa que ma noticia!
espero que nao seja nada de grave!
arruma com isso diogo!

x 2

Força campeão...

Peniche92

Força nisso Diogo, as melhoras para ti!  :slb2: