Miguel Minhava (Basquetebol)

Base, 41 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Supertaça Compal (1), Supertaça (3), Taça Hugo dos Santos (2), Troféu António Pratas (4)

Hanzo

Obrigado e que tenhas sorte na tua carreira Minhava. Faço minhas as palavras do Çula.

faneca_slb4ever

Citação de: Çula em 11 de Julho de 2012, 13:02
Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Julho de 2012, 12:51
Citação de: Çula em 11 de Julho de 2012, 12:49
Muito obrigado Minhava!  :bow2:

Só espero que se por algum acaso assinar pelos lá de cima este tópico não descambe.
Não vai fazer isso de certeza absoluta.

Faneca, nos últimos anos o que não faltam são casos desses, eu cá não meto a mão no fogo por ninguém. Eu não recrimino nem aponto o dedo a quem o faz. São profissionais e como tal fazem pela vida deles. Só não gostava que este tópico seguisse os passos e o rumo que outros seguiram.
Quanto ao futuro do Miguel, desejo-lhe a maior das sortes, ele merece.
Eu entendo o que dizes mas acredita no que te digo ;)

frslb

Não é nada de muito inesperado, mas tenho pena. Gostei de ler as suas palavras, que tenha toda a sorte no seu futuro, profissional exemplar.

Muito obrigado Miguel!

Vitor84

Gostei das suas palavras, nota-se alguma mágoa o que é normal sempre em quem sai, mas não se mostra estar ressabiado, respeitando acima de tudo os sócios.
Quanto à justiça da sua saída não me pronuncio, pois não costumo seguir muito basquetebol.

PMCA

Obrigado por tudo, que tenhas boa sorte !

46Rossi

boa sorte Minhava  :)

menos quando jogares contra nós...

Safe

Obrigado por tudo!
sem duvida um dos nossos.

modalidades SLB

Obrigado por tudo e boa sorte no teu futuro

BlankFile

Vejo com alguma surpresa a saída do Minhava. Não seria algo impossível de acontecer, mas sinceramente não esperava que fosse já esta época. Desejo-lhe a maior das sortes para o seu futuro e muito obrigado por tudo o que fez ao serviço do Sport Lisboa e Benfica!  :amigo:

Sum41

Cachatra

Obrigado por tudo Minhava.
Boa sorte :)

O_Glorioso

Ajudou a pôr o basquetebol benfiquista cá em cima.

Obrigado por tudo e boa sorte!

MrJohnny

Elvis the Pelvis

Obrigado Minhava!

Boa sorte para o futuro, pessoal e profissional.

Freire

Força Miguel. Penso que ainda é cedo para regressar a casa.