Miguel Minhava (Basquetebol)

Base, 41 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Supertaça Compal (1), Supertaça (3), Taça Hugo dos Santos (2), Troféu António Pratas (4)

faneca_slb4ever

"Bom dia! Depois de 6 anos a vestir a camisola do Benfica, na próxima época não farei parte do plantel da equipa de basquetebol. Esta foi uma decisão tomada entre mim e os responsáveis do clube. Vou sair sem qualquer tipo de mágoa ou de ressentimento com quem quer que seja. Sempre respeitei as opções das pessoas que decidem, algo que não é diferente nesta situação nem nunca será no futuro. Gostava no entanto de me ter despedido dos adeptos do Benfica de outra forma, em especial daqueles que me apoiaram na parte final da época, altura em que passei por momentos complicados. Por isso e não só, nunca os esquecerei!
Saio de consciência tranquila, sabendo que sempre pus os interesses da equipa e do clube acima dos meus. Mas nesta altura da minha carreira, preciso de olhar por mim e tentar encontrar um espaço onde me sinta útil.
Além dos adeptos do Benfica, existem algumas pessoas que, através daquilo que disseram ou fizeram, me ajudaram a ultrapassar os momentos menos positivos e por isso também merecem o meu profundo agradecimento. Além da minha família e namorada, o Sérgio Ramos, o Miguel Estevão, o Élvis Évora e o António Tavares foram pessoas que me apoiaram bastante quando mais precisei, e por isso fica o meu reconhecimento.
Agora é altura de seguir em frente e de pensar que entre altos e baixos, fica a conquista de 3 campeonatos, 2 supertaças e 1 taça da liga ao serviço do Benfica."

Minhava

faneca_slb4ever

Obrigado por tudo e Boa Sorte.

Postura exemplar.

Gostava que fosse para o também seu Barreirense.

Slb23

Obrigado por tudo grande campeão, serás sempre um de nós!

Teve uma atitude à Benfica!

Boa sorte para o futuro seja ele onde for ;)

Marafado

faneca_slb4ever

Citação de: Marafado em 11 de Julho de 2012, 12:36
Porque saiu?
Porque já existem 3 bases no plantel: Norris, Diogo e Tomás. Ficou sem espaço para jogar e ser útil à equipa.

http://img820.imageshack.us/img820/2295/minhava.png

fred_cardozo7

Messi87

Marafado

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Julho de 2012, 12:41
Citação de: Marafado em 11 de Julho de 2012, 12:36
Porque saiu?
Porque já existem 3 bases no plantel: Norris, Diogo e Tomás. Ficou sem espaço para jogar e ser útil à equipa.

http://img820.imageshack.us/img820/2295/minhava.png
Há espaço para o Norris, e não há para o Minhava? Ok.

Çula

Muito obrigado Minhava!  :bow2:

Só espero que se por algum acaso assinar pelos lá de cima este tópico não descambe.

Trezeguet

Citação de: Çula em 11 de Julho de 2012, 12:49

Só espero que se por algum acaso assinar pelos lá de cima este tópico não descambe.
venho logo cá chamar-lhe de çula

faneca_slb4ever

Não vai fazer isso de certeza absoluta.

Slb23

Já cá faltava o medo de que vá para o Porto :estrelas:

joao12soares

Bonitas palavras Minhava. Obrigado por tudo e boa sorte.

Joga Bonito

Obrigado por teres ajudado o nosso basket a voltar ao lugar que merece! Muito obrigado, mesmo!

Çula

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Julho de 2012, 12:51

Não vai fazer isso de certeza absoluta.

Faneca, nos últimos anos o que não faltam são casos desses, eu cá não meto a mão no fogo por ninguém. Eu não recrimino nem aponto o dedo a quem o faz. São profissionais e como tal fazem pela vida deles. Só não gostava que este tópico seguisse os passos e o rumo que outros seguiram.
Quanto ao futuro do Miguel, desejo-lhe a maior das sortes, ele merece.