Seth Doliboa (Basquetebol)

Extremo, 43 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça Hugo dos Santos (3), Troféu António Pratas (4)

BZ

#270
Citação de: ASroma em 20 de Junho de 2009, 15:16
Citação de: ASroma em 11 de Junho de 2009, 12:11
Citação de: Ruud Gullit em 10 de Junho de 2009, 23:34
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 10 de Junho de 2009, 20:28
o as roma ja aqui disse que o seth tinha dito que em portugal so jogava no benfica....

Conheço uma quenga que também dizia isso...mas no futebol.

ele chegou a ter uma proposta do porto...

Não coloco isso em causa, mas a partir do momento em que contrataram o Stempin, não me parece que "agarrem" mais um americano para jogar a 4.
Até porque, se queimarem a "vaga americana" para depois tentarem adaptar jogadores a determinadas posições, acabam por nunca tirar o máximo partido das qualidades e capacidades de cada um.

Songoku

Citação de: BZ em 20 de Junho de 2009, 15:12
Citação de: Mercurio_10 em 20 de Junho de 2009, 13:22
Citação de: BZ em 20 de Junho de 2009, 11:28
Citação de: Mercurio_10 em 20 de Junho de 2009, 09:52
Citação de: InspectorGadget em 20 de Junho de 2009, 05:10
Ai o crl!!! MAs não deve ser para os porcos... não é premitido só 3 americanos na equipa!?

É, e neste momento eles só têm o Stempin.

Pois, mas tal como o Stempin o Seth joga a 4. Por isso garantidamente que para lá ele n vai.

O Stempin na Ovarense chegou a jogar a 3 algumas vezes. Nós também temos Sérgio Ramos e João Santos para a mesma posição, não é por aí, o Porto está interessado no Doliboa e eu acredito e espero que ele a não ficar no Benfica não fique em Portugal. E não tenho grandes dúvidas que ele não vai para lá.

Eu até percebo que a elevada qualidade do Seth os fizesse pensar em contratá-lo para além do Stempin, mas não me parece que eles gastem uma "vaga de Americano" com dois jogadores para a mesma posição.

*Songoku, no futebol não há limite para aquisição de jogadores comunitários, como tal, pensa antes de escrever (só fiz uma dedução lógica).

Abraço

É isso. O Seth equilave a um Kaká, Ronaldinho do Basket e o porco ia deixar de o tentar contratar por gastar uma vaga. Gastar uma vaga destas que qualquer equipa quer. Enfim..Não querias o Messi no Benfica por ser extra-comunitário por já lá temos o Aimar. Também não penses no facto de o porco querer o Seth que não é preciso.

flexluis

Eu acho é que este processo já está demorar tempo demais e isso não é nada bom sinal.

KATSO75

Citação de: flexluis em 20 de Junho de 2009, 16:40
Eu acho é que este processo já está demorar tempo demais e isso não é nada bom sinal.
exacto, isso tb me preocupa acho ke se ele kisesse ficar, ja teria assinado! a nao ser que esteja espera duma proposta $ do estrangeiro! caso n apareça fique por cá!

alex_diabólico

voçês andam a fazer um filme... ele não é jogador do benfica??? Voçês é que não têm em mais nada que pensar... calma, a época ainda agora acabou, certamente dentro da secção já devem saber o que fazer.

Quando sair alguma coisa saiu... até lá calma.

Apollo15

acho normal ele voltar aos states e tentar algo lá, até mesmo na nba, não é com certeza pior que Ryan Bowen, irmãos Collins e etc...

kadelao

renovem com este homem, façam um esforço...

PattyBrooks

hmmm já estou a ver um "assinei em 3 minutos"

Tarzan_SLB


Superga1949

Citação de: BZ em 20 de Junho de 2009, 15:51
Citação de: ASroma em 20 de Junho de 2009, 15:16
Citação de: ASroma em 11 de Junho de 2009, 12:11
Citação de: Ruud Gullit em 10 de Junho de 2009, 23:34
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 10 de Junho de 2009, 20:28
o as roma ja aqui disse que o seth tinha dito que em portugal so jogava no benfica....

Conheço uma quenga que também dizia isso...mas no futebol.

ele chegou a ter uma proposta do porto...

Não coloco isso em causa, mas a partir do momento em que contrataram o Stempin, não me parece que "agarrem" mais um americano para jogar a 4.
Até porque, se queimarem a "vaga americana" para depois tentarem adaptar jogadores a determinadas posições, acabam por nunca tirar o máximo partido das qualidades e capacidades de cada um.

nao é Isso que tá em questão , o porto até podia ter por exemplo 4's em excessos ... se o benfica tem o melhor 4 da liga....

Ruud

É OFICIAL:  :o :o :o :o :o




















Ainda não se sabe de nada :bah2:

Megaphone

gullit isso nao se faz  :police:

InspectorGadget


KATSO75


ForçadoBloqueio

Fodzzzzzzzzz, parem de vir aqui escrever sem terem novidades oficiais....um gajo fica aqui com o pito todo aos saltos....e nada!