Seth Doliboa (Basquetebol)

Extremo, 43 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça Hugo dos Santos (3), Troféu António Pratas (4)

FaithNoMore

Se não ficar no Benfica,de certeza que para os porkos não vai

Slbstriker

Mas alguma vez o Doliboa vai para os porcos!!!!! Em Portugal só joga no campeão e na melhor equipa: O Benfica.

nº20

É capaz de sair mas nunca para o norte, pelo menos é o que quero acreditar.

O_Glorioso

Só iria para o porco, se tivéssemos bêbados e incompetentes à frente do Benfica.

Mercurio_10

A ir embora, o que é muito provável, é para um campeonato bem mais competitivo e com melhores condições financeiras.

flexluis

Citação de: O_Glorioso em 10 de Junho de 2009, 22:42
Só iria para o porco, se tivéssemos bêbados e incompetentes à frente do Benfica.

Então quer dizer que há fortes probabilidades... :angel:

Pedro Saraiva

#201
.

Pedro Saraiva

Citação de: Pedro Saraiva em 10 de Junho de 2009, 23:24
Citação de: flexluis em 10 de Junho de 2009, 22:49
Citação de: O_Glorioso em 10 de Junho de 2009, 22:42
Só iria para o porco, se tivéssemos bêbados e incompetentes à frente do Benfica.

Então quer dizer que há fortes probabilidades... :angel:

:whistle2:

rcoelho

Citação de: Mercurio_10 em 10 de Junho de 2009, 22:43
A ir embora, o que é muito provável, é para um campeonato bem mais competitivo e com melhores condições financeiras.

era bom que ele ficasse.... a regularidade dele é impressionante, joga sempre bem....

Se num jogo não consegue marcar muitos pontos compensa com os ressaltos na defesa, no jogo seguinte faz 80% de 3 pontos, é fantástico.....

há muito tempo que não via alguém assim. Espero que ele fique porque acho que estão construidas as bases do que pode ser uma excelente era no basket do Benfica.

Nos playoffs acho que acusou um bocado o excesso de utilização mas mesmo assim foi determinante. Adorei ver o Benfica ganhar com uma grande base nacional.....

Doliboa  :bow2:

Ruud

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 10 de Junho de 2009, 20:28
o as roma ja aqui disse que o seth tinha dito que em portugal so jogava no benfica....

Conheço uma quenga que também dizia isso...mas no futebol.

KATSO75

os porcos sao capazes de tudo para nos tramarem.... :(

Songoku

O Seth só vai para lá se o Benfica não apresentar uma proposta decente. Caso contrário, com $$ à vista, acham que ele rejeita ?! E os porcos são capazes de pagar bastante bem, 5 vezes mais, talvez. Vamos a ver. Eu já sabia disto, mas nunca disse nada com a esperança de entretanto surgir a noticia da renovação.

Superga1949

Citação de: Ruud Gullit em 10 de Junho de 2009, 23:34
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 10 de Junho de 2009, 20:28
o as roma ja aqui disse que o seth tinha dito que em portugal so jogava no benfica....

Conheço uma quenga que também dizia isso...mas no futebol.

ele chegou a ter uma proposta do porto...

Covenant

LOL, quem lhes dera ter o Seth. Sempre com medo do porco vocês, quero acreditar que o Doliboa sabe o que é bom.

O_Glorioso

Citação de: O_Glorioso em 10 de Junho de 2009, 22:42
Só iria para o porco, se tivéssemos bêbados e incompetentes à frente do Benfica.