Seth Doliboa (Basquetebol)

Extremo, 43 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça Hugo dos Santos (3), Troféu António Pratas (4)

Megaphone

Citação de: benfiquis em 09 de Junho de 2009, 00:14
ja está...
voces sabem do que eu estou a falar.
renovou??

Fly 13

pra que competiçoes europeias s temos um alto designatário da nossa direcção q diz q o titulo do basket n lhe diz nada e como s n bastasse ainda diz q o basket tira o dinheiro q deveria ir para o futebol... pra que competiçoes europeias??? 

Superga1949

Citação de: Fly 13 em 09 de Junho de 2009, 00:45
pra que competiçoes europeias s temos um alto designatário da nossa direcção q diz q o titulo do basket n lhe diz nada e como s n bastasse ainda diz q o basket tira o dinheiro q deveria ir para o futebol... pra que competiçoes europeias??? 

Foi o mesmo gajo que deixou o mourinho ir embora ...

Sr_Benfiquista_91

alguem me explica a situaçao contratual do seth??
veio de onde e como?

obrigado

Mjölnir

Citação de: Fly 13 em 09 de Junho de 2009, 00:45
pra que competiçoes europeias s temos um alto designatário da nossa direcção q diz q o titulo do basket n lhe diz nada e como s n bastasse ainda diz q o basket tira o dinheiro q deveria ir para o futebol... pra que competiçoes europeias??? 
Não confundas a direcção, que deu todo o apoio a este projecto, com um gajo que bebe uns copos e depois despeja uma serie de barbaridades na tv!

Fly 13

é a grande diferença para a tripeirada. só fala um,apenas um. no benfica vive s uma anarquia

neneche

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 09 de Junho de 2009, 00:53
alguem me explica a situaçao contratual do seth??
veio de onde e como?

obrigado
deve ter assinado um contrato por uma época, e...
http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=26281.1035

Jack Bauer

Segundo um forum dos maiores fdp do país, o Seth pode estar a caminho da pocilga.

Alguem que desminta isto pff.

Mr. 1904

Citação de: Jack Bauer em 10 de Junho de 2009, 18:39
Segundo um forum dos maiores fdp do país, o Seth pode estar a caminho da pocilga.

Alguem que desminta isto pff.

:huh:

O quê?


JP.

já ouvi esse rumor cá por cima muitas vezes. mas não me parece viável. Já vai o Stempin, e não acredito que o Doliboa troque o campeão pelo 8º classificado. Acho que o mais provável é ele sair, e se o fizer será, com certeza, para uma liga muito mais apeltiva.

Jack Bauer

Citação de: Mr. 1904 em 10 de Junho de 2009, 18:56
Citação de: Jack Bauer em 10 de Junho de 2009, 18:39
Segundo um forum dos maiores fdp do país, o Seth pode estar a caminho da pocilga.

Alguem que desminta isto pff.

:huh:

O quê?



Pelos vistos vai haver uma grande aposta dos fdp para o ano. Alem do moncho puder tentar trazer jogadores "consagrados" em PT, o Seth está a ser falado com insistência para eles.

Mr. 1904

Citação de: Jack Bauer em 10 de Junho de 2009, 20:05
Citação de: Mr. 1904 em 10 de Junho de 2009, 18:56
Citação de: Jack Bauer em 10 de Junho de 2009, 18:39
Segundo um forum dos maiores fdp do país, o Seth pode estar a caminho da pocilga.

Alguem que desminta isto pff.

:huh:

O quê?



Pelos vistos vai haver uma grande aposta dos fdp para o ano. Alem do moncho puder tentar trazer jogadores "consagrados" em PT, o Seth está a ser falado com insistência para eles.

Não acredito que o Doliboa vá para lá!...

redpeanut

Citação de: Jack Bauer em 10 de Junho de 2009, 20:05
Citação de: Mr. 1904 em 10 de Junho de 2009, 18:56
Citação de: Jack Bauer em 10 de Junho de 2009, 18:39
Segundo um forum dos maiores fdp do país, o Seth pode estar a caminho da pocilga.

Alguem que desminta isto pff.

:huh:

O quê?



Pelos vistos vai haver uma grande aposta dos fdp para o ano. Alem do moncho puder tentar trazer jogadores "consagrados" em PT, o Seth está a ser falado com insistência para eles.

isso é o desejo deles. Não podem ver nada bom tem que o ter.

Seth a sair é para as melhores ligas europeias ou para os EUA


Sr_Benfiquista_91

o as roma ja aqui disse que o seth tinha dito que em portugal so jogava no benfica....

[_SlipKnot_]

Bem, ele na festa na catedral disse alto e bom para quem lá estava I Stay I Stay.
O problema é que também andava com um copo de whiskey na mão.